Resistir escrita por TheEpic


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738767/chapter/1

Resista, Shikamaru.

 

Quando eu te conheci, ainda nos meus primeiros anos de vida, eu não te achei a pessoa mais interessante do mundo. Você era preguiçoso, reclamão, impotente e sempre fugia dos treinos que os nossos pais nos davam. Na verdade, você me dava nos nervos!

 

Ao entrarmos na academia, não foi muito diferente. Você se mostrou um aluno notável, um gênio escondido atrás de uma grossa camada de preguiça e, durante os treinos das famílias, se mostrou também alguém paciente comigo, mesmo que eu só ligasse para a minha aparência —um rosto belo como o meu não deve se manter descuidado—, vida social e garotos. É, eu sei que eu estava muito atrás em habilidade comparada ao Chouji e você, mas, mesmo assim, você nunca se irritou comigo por não acompanhar vocês.

 

E então nós nos tornamos o Time Dez. Passamos a conviver quase todos os nossos dias juntos e eu conheci uma parte sua que eu jamais poderia imaginar que existisse. A parte de um companheiro que se importava conosco, alguém responsável e com muito mais profundidade do que exibia. Eu passei a te admirar e respeitar por volta desse período, em especial após a missão fracassada de resgate ao Sasuke. A sua vulnerabilidade por todos aqueles motivos me fez querer te abraçar e não te soltar por um bom tempo. Mas você resistiu.

 

Talvez tenha sido nesse momento que eu tenha me apaixonado por você.

 

Então nós envelhecemos. Nós perdemos nosso sensei e resistimos de novo. Honramos e vingamos sua morte —em especial você, que era o mais próximo dele—, fortalecemos nossos próprios laços e seguimos em frente como o Time Ino-Shika-Cho. Asuma-sensei deve estar orgulhoso de nós.

 

E nesse período, eu e você resistimos juntos, somente nós dois. Nós nos apoiamos secretamente, nos vimos mais vezes e revelamos mágoas particulares um para o outro. Eu não me lembro mais em qual momento as nossas mãos começaram a se tocar, quando começamos a ficar discretamente mais próximos ao estarmos juntos, quando eu passei a pensar em você o tempo inteiro.

 

Mas eu me lembro perfeitamente do nosso dia mais especial. Estávamos no gramado da sua casa depois de treinarmos. O Chouji já tinha ido embora, então parecia o momento perfeito para te contar o que eu sentia. Você estava tão bonito, aproveitando o calor do sol de outono, que eu acabei pulando a parte da confissão e parti direto para o beijo. Você me corresponder foi a confirmação de que meu sentimento não era unilateral.

 

E aproveitamos então cada minuto que a companhia um do outro proporcionava. Fomos felizes, nossos amigos nos mostraram apoio, nossas famílias festejaram e, enquanto o mundo a nossa volta parecia perfeito, eu só conseguia me apaixonar cada vez mais por você.

 

Então as brigas vieram. Casais se desentendem, isso é normal, e nós brigamos muito no passado. E terminamos por alguns meses. E a distância só provou que o que sentíamos era verdadeiro e forte demais para acabar por causa de algumas (várias) brigas, e reatamos. E resistimos. Reconstruímos o que tínhamos no início e foi ainda mais bonito.

 

Então a invasão de Pain aconteceu. Resistimos novamente. E a guerra começou. Lutamos contra nosso sensei. Perdemos nossos pais e resistimos juntos.

 

Agora você precisa resistir novamente, Shikamaru. Eu te vejo chorando escondido, sei o quanto você sofre e o quanto deve estar com raiva de mim agora. Mas sabe, eu faria tudo o que eu fiz mais uma vez.

 

Eu te protegeria mais uma vez daquele ataque fatal do Juubi. Eu colocaria a minha vida em risco incontáveis vezes se isso significasse salvar a sua. Eu não me arrependo nem um pouco de ter te empurrado para longe do ataque em seu ponto cego, tomando o seu lugar no processo por não conseguir escapar a tempo.

 

Shikamaru, morrer por você foi a coisa mais genuína que eu já fiz em toda a minha vida. Eu jamais vou me arrepender ou pensar se valeu a pena perder tudo o que eu tinha para que você ainda tivesse o seu mundo, porque eu sei que valeu. Te ver respirando, ver o seu coração batendo e ver você acordando todos os dias me lembra de que sim, valeu a pena. Você foi a pessoa que mais valeu a pena em toda a minha existência.

 

Então resista, certo? Levante a cabeça porque o sol ainda brilha. A guerra acabou, Konoha está a salvo, você está a salvo. Sua mãe, Kurenai e Mirai-chan precisam de você. Eu estou orgulhosa de você.

 

Eu te amo, lembre-se disso todos os dias em que não quiser mais resistir. Eu te amo, amarei até o fim da minha existência, até além dos tempos em que alguém possa se lembrar de mim.

 

Resista. Eu estarei ao seu lado até que você possa se reunir comigo para, finalmente, termos o nosso próprio paraíso no qual não vamos mais precisar resistir a nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resistir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.