A Dor De Um Reencontro escrita por LastAir


Capítulo 2
Capítulo 2 - Desculpas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738762/chapter/2

Decepcionado com meu egoísmo, Saí daquela sala de enfermagem e a procurei em todo o colégio.

"Não está aqui... Nem aqui... Nem aqui... Aqui também não..." (Souta)

Sala de ciência, Nossa sala de aula, Telhado e Entrada do colégio...

No dia seguinte, chegando na escola, procurei por ela novamente, Não estava na sala de aula, nem no pátio, de trás da escola...

Sem desistir segui em direção a sala de música... Então consegui escutar uma bela voz junto com aquele som de piano... Uma incrível voz... Com uma linda melodia.

"Essa melodia... É original...?" Calculei em minha mente e fiquei parado em frente a porta da sala de música.

Quando abri a porta de relance falei "Ei..." E então eu vi... aquele rosto cheio de lágrimas.

"Ei... Você..." (Souta)

"Não... é nada." ela respondeu novamente olhando para baixo tentando não ver meu rosto...

Respirei Fundo e Olhei fixamente para a garota... Nesse momento só existe eu e ela aqui nessa sala e colégio.

"Você..." (Souta)

Ela voltou a olhar para cima e começou a enxugar seu rosto cheio de lágrimas.

"Me... Desculpe... Fui um idiota..." (Souta)

Finalmente me desculpei, E isso foi bastante vergonhoso...

"Primeiro... Me conte... seus motivos para ter feito... Aquelas ações." (Ayatsuji)

Que garota ousada, Não sou de falaar meu passado para todos não.

"N... Não posso dizer, Não quero que me olhem com olhares de pena..." (Souta)

Fiquei rapidamente sério e quase chorando, então a garota caminhou e pegou em meu ombro e falou...

"Não se preocupe... Eu não vou dizer para ninguém." (Ayatsuji)

"..." (Souta)

Então resolvi falar...

"Eu... Fui abandonado..." (Souta)

"Heh?" Surpresa a garota pediu que continuasse.

"Quando eu tinha por volta dos meus 8 meses... Meus pais me abandonaram em uma lixeira... Foi isso que a irmã do orfanato me falou quando me achou. E a única lembrança que eu tenho é eles falando... ''Eu não posso sustentar uma criança!!'' e também um barulho de uma porta se fechando... Desde o dia que a irmã Arnett me achou eu vivo meus 14 anos no orfanato, sem falar com os outros com exceção das irmãs.
Quando completei 15 anos, Quase 16, eu me escrevi na escola e comecei a viver em um quarto perto da escola... E tem bastante espaço.
Mas eu ainda vivo no orfanato." (Souta)

A garota boquiaberta mordeu seus lábios e falou

"Eu... Não tinha ideia... Quem devia se desculpar seria eu..." (Ayatsuji)

Apenas olhei para algum lugar que não seja seu rosto e falei como se nada estivesse acontecido

"Não é nada... Eu... posso ser adotado, mesmo contra a minha vontade... bom, mas pelo menos terei uma família de verdade." (Souta)

Intrigada com esse assunto ela fez uma reverência e se desculpou ao máximo que podia

"Me Desculpe, Me Desculpe, Me Desculpe, Me Desculpe... Me... DESCULPE!!" (Ayatsuji)

"Já Chega! Já perdoei." (Souta)

Que barulhenta... Mas acho isso bonito nela.

"Por favor... Não fale isso para mais ninguém, Ok?" (Souta)

Ela respondeu com um olhar inocente, meio triste e vibrante

"Sim. Aliás, Qual é seu nome?" (Ayatsuji)

Ah, é mesmo... Eu não disse meu nome para ela naquele dia.

"Meu nome é... Amamiya Souta, tenho 16 anos, Prazer em conhecê-la Ayatsuji-San. E você?" (Souta)

Na verdade eu já sei o nome dela, Na hora da apresentação.

Com um sorriso meigo no rosto respondeu deslumbrantemente

"Meu nome é Ayatsuji Yukka, tenho 16 anos também, Prazer em conhecê-lo Amamiya-kun" (Ayatsuji)

depois de conversar, ficamos amigos, e com risos, voltamos para a sala e alí se encerrou nosso dia...

[ No Dia Seguinte ]

"Whoaaah, É a Yukka-Chan!" (Garotos da sala)

Os garotos da sala iam as loucuras com sua beleza e voz.

"Ei, Tenta chamar ela pra sair." (Garoto da sala)

"Eu não, Vá você!" (Outro da sala)

Os garotos estavam envergonhados e ao mesmo tempo na vontade de se aproximar dela.

Colocando sua bolsa na mesa ela deitou a bolsa e forrou sua cabeça nela e falou

"Bom dia, Amamiya-kun." (Ayatsuji)

"Ah, Bom dia Ayatsuji-san" (Souta)

"Kun?" Ao ouvirem isso, toda a sala parou e olhou para nós como se fosse algum tipo de acontecimento sobrenatural e impossível

"Aquele Amamiya-kun está falando com alguém? O que diabos rolou ontem naquela enfermaria?" A sala ficou totalmente impressionada e falaram sobre o assunto e ficaram com dúvidas.

Então ela de pé olhou para os lados e se aproximou dos ouvidos de mim e sussurrou

"Sobre Ontem... Vou manter em segredo." (Ayatsuji)

Então de volta respondi com um sorriso

"Sim, Você me salvou." (Souta)

Então novamente o pessoal da classe tiveram percebido essa aura de alívio, aura positiva, vindo de mim e vieram até mim com a intensão de se aproximarem.

Perguntas de cá perguntas de lá, fui aos poucos me abrindo para a galera e assim criei amizades, Amizade da qual eu nunca esperei fazer antes. Será que é por causa dela? Isso só pode estar acontecendo por causa dela.

Então no intervalo ayatsuji veio até minha cadeira sussurrou em meu ouvido me chamando para conversarmos no telhado.

Telhado, Ninguém ali estava, era só aquele suave vento e aquela esbelta figura de uma garota

"Você... Se deu bem com todo mundo, Que bom!" (Ayatsuji)

Sorrindo calado com os olhos fechados e falei ao abrir novamente encarando-a

"Heh... Hehehehe, Isso tudo é por sua causa. Desde que conheci você várias coisas mudaram ao meu redor, Obrigado Ayatsuji-san!" (Souta)

Rapidamente Ayatsuji corou e mostrou uma face fofa.
Envegonhada com esse discurso, ela respondeu com todo seu coração

"E-Eu... Não fiz nada... Isso só aconteceu porque você... Acreditou em mim." (Ayatsuji)

"Eh...?" (Souta)

Tumdum Tumdum Tumdum.

Rapidamente o jeito que ela fica em minha frente mudou drásticamente em minha visão, Ficou mais brilhante, E se eu a encarasse por muito tempo eu poderia cair.

"Cair?" Raciocinei em minha mente e me preparei para agradece-la

"Mas mesmo assim, Eu a agradeço muito! Eu só pude ter amigos... porquê você estava... comigo!" (Souta)

Depois de ouvir essa frase Ayatsuji ficou mais vermelha que pimenta e falou baixinho fofamente

"O... Obrigada." (Ayatsuji)

Ambos ficaram muito vermelhos e concordaram envergonhados

"S-Sim..." (Souta)

"S-Sim..." (Ayatsuji)

Nós conseguimos aprofundar nossa relação... Mas creio que isso não irá durar muito.

[Enquanto isso no orfanato de Hokkaido]

"Eu quero essa criança." (Mulher jovem)

"E-Esse garoto está atualmente em uma escola do ensino médio." (Irmã Margaret)

Impaciente e um pouco medonha bateu no balcão e falou

"Não importa, Aonde fica essa escola?" (Mulher jovem).

"Colégio... Kamisugakura..."

"Heh." Sorriu com um pouco de graça e disse sem um pouco de vergonha

"Amanhã eu volto, e com o garoto!" (Mulher jovem)

"V-Volte sempre..." (Irmã Margaret)

e depois que ela saiu gritou para a irmã Arnett

"Irmã!! Alguém veio adotar o Souta!!! O que faremos!?" (Irmã Margaret)

Então de longe... "Eh?" (Irmã Arnett)

Plact!! (Sons de pratos caindo)

As portas se fecharam e a jovem mulher que aparentava estar no auge de sua juventude falou

"Esse garoto, Eu quero amá-lo." (Mulher Jovem)

(Continua no capítulo 3"Adoção, Está tudo bem!")


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dor De Um Reencontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.