Teoria sobre Quibble Pants e Daring Do escrita por Free Butterfly 250


Capítulo 1
Teoria dos Gêmeos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738754/chapter/1

Olá bronies! Vim apresentar uma teoria que eu realmente acredito que é real.

Para quem ainda não conhece os personagens oficiais e originais dá série, Daring Do e Quibble Pants, veja o episódio 13 dá sétima temporada.

A teoria afirma que Daring Do e Quibble Pants são irmãos, e não apenas isso, são gêmeos!

Vamos analisar os fatos:

Geralmente, os irmãos não são apresentados com tanta semelhança, como por exemplo, a Twilight que tem a cor e as características distintas do seu irmão mais velho Shining Armor.

E isso ocorre com outros irmãos apresentados na série, como Fluttershy e Zephyr Breeze, Big Macintosh e Applejack. E ainda ocorre com irmãs do mesmo gênero, como Rarity e Sweetie Belle, Pinkie Pie e Maud.

Já os irmãos gêmeos, geralmente são apresentados com semelhanças consideravelmente maiores, como por exemplo Flim e Flam, Lotus e Aloe, Cloudchaser e Flitter Flying.

As semelhanças de Quibble Pants e Daring Do são notáveis, mas ainda sim, quero retrata-las:

Crina e a cauda:

A crina e a cauda de ambos são perfeitamente iguais, cada mecha está no local correto. Vemos no episódio que alguns fãs dá série "Daring Do" pintaram a crina igual a dá personagem protagonista, porém, vemos também a raiz dá cor original do pônei tingido, facilmente podemos perceber quando não é natural. E isso é bem retratado no episódio.

Já Quibble não tem a raiz de uma outra cor, e ainda, em determinado momento ele submerge nas águas e sua coloração continua intacta. Por isso, podemos concluir que aquela coloração é original.

Tamanho:

Quibble Pants não é alto. Embora seja um pouco mais alto que Daring Do, podemos concluir que ambos tem a mesma idade.

Feições:

Os garanhões costumam ter o rosto com traços quadrado s. Porém, vemos que Quibble possui um leve arredondado, por que? Há quem diga que ele é um transexual, mas tal informação é negada, ele é apresentado oficialmente com o gênero masculino, macho. E mesmo que, por um acaso, não tenha irmã gêmea, ele poderia ter herdado alguns traços semelhantes aos de sua mãe.

Mas, o mais provável é que ele é irmão gêmeo de uma Égua, e por ser gêmeo que tem as características mais semelhantes, isso ocorreu na sua formação. O formato do rosto é sutilmente semelhante ao de sua irmã gêmea.

Pelagem:

De fato, não são iguais, mas são semelhantes.

Se são gêmeos, por que um é um pegasus e o outro é um pônei terrestre?

Podem ser como os gêmeos dos Cake. Ou então, seus pais eram de duas raças diferentes.

Marcas:

Não podemos afirmar o que a marca de Quibble Pants significa. Mas podemos afirmar que ele tem grande habilidade com enigmas e fugas, e gosta de criar e escrever histórias para livros. As habilidades que ele possui são indispensáveis para um explorador ou arqueólogo, como Daring Do, que ainda, é uma escritora. Ambos são semelhantes até mesmo nesse ponto, podemos até concluir que provavelmente, como as mane six, eles ganharam suas marcas juntos.

Se são irmãos gêmeos, por que não são apresentados assim no episódio?

Eles podem ter sofrido amnésia, ou sido vitimas de um feitiço que os fez esquecer um do outro. Pode ser um futuro episódio.

Teorizando:

Daring Do e Quibble Pants deviam ser uma dupla imbatível, e serem arqueólogos incríveis. Eles tem a mesma conexão de marcas que as mane six, o que pode sinalizar que estavam destinados a grandes coisas. Algo ou alguém, por inveja ou por medo, sabendo disso, ou temendo isso, separou os dois por um encantamento que os fez esquecer completamente o outro, para destruir ou evitar o sucesso superior dá dupla. Pois, principalmente neste universo, o trabalho em equipe faz TODA diferença.

A conexão ainda é forte, pois Quibble, quando leu o livro a respeito de Daring Do, sem lembrar que ela era sua irmã gêmea, logo se tornou um fã dá série, (ao menos, dá trilogia original.) E por mais que Daring Do fosse incrível no seu trabalho, em sua vida pessoal, ela nunca mais conseguiu desenvolver uma amizade próxima, como ela mesma afirmou que preferia não confiar em ninguém. Pôneis, são semelhantes a nós, ou seja, são sociáveis e quando alguém se fecha, pode indicar uma decepção, ou neste caso, um trauma de separação, que mesmo não se lembrando, pela conexão que tinham, a afetou. E mesmo ela tendo amizade com as mane six, não são próximas.

Chegamos ao fim desta teoria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chegamos ao fim desta teoria.
Eu, novamente reafirmo que eu acredito muito nela. (Talvez porque eu que a montei, baseada em fatos, e grandes possibilidades).
Não deixe de comentar, favoritar recomendar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teoria sobre Quibble Pants e Daring Do" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.