Gemeas No Colegio Interno escrita por Alice Taques2


Capítulo 4
Cheguei -Primeiro Dia


Notas iniciais do capítulo

Ooie O proximo capitulo sai assim que chegar os comentarios bjoos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738753/chapter/4

Valéria Narrando.

—Então Bi Qual Seu Quarto -Pergunto subindo as escadas.

—hum deixa eu ver -Ela olha o papel. 209 Ela diz andando. e o seu??

—Ah 205 disse Desanimada.

Eu e a Bianca Eramos do mesmo Quarto Ano Passado e esse ano não, Acabou as pegadinhas acabou as tretas acabou as noites acordadas Acabou tudo.

 

Vou Até meu quarto Deixo minhas malas la e vou pro quarto da Bianca Não Quero ficar sozinha.

—Ai Amiga Não quero ficar sozinha e se voce fizer amigas novas e eu te perder. -Digo Triste.

 

—Voce Nao vai me perder Val -Ela vem e me abraça.

—Vamos la no refeitorio? To com uma saudade das Tias da comida.

—E Eu to com fome- Ela diz Mexendo na barriga que fez um barrulho engraçado.

—Então eu vou correr antes que voce chegue primeiro.

—Vai achando.

Entao nos duas começamos a correr Haha estou ganhando otaria.

—PARA -Bianca Grita

—Eu nao vou perder pra voce sua boba -Digo olhando pra tras derrepente eu caio em cima de alguem Aii essa doeu.

Todos param pra Olhar. Nunca viram ninguem caindo? Eu hein.

—Aii sai de cima de mim garota. -Diz a menina toda brava.

—Me Desculpe não te vi ai.

—Entao da proxima vez Corre Olhando pra frente Sua Otaria. -Ela diz andando sem olhar pra tras.

—Arrg Chegou agora e ja quer Sentar na janelinha -Digo perdendo a paciencia.

Meu namorado  Daniel vem ate mim.

—Voce esta bem Amor?

—Estou Sim Voce viu??

—Muito Gostosa ela diz Paulo.

Bianca Revira os olhos.

—Vamos pro refeitorio logo.

—Aqui não é creche -Ah menina grita ja longe.

—Quem é a novata ela é linda -Paulo diz todo bobo.

—Cala boca Paulo -Digo ja irritada nao aguentava mais ouvir ele falar daquela Idiota Mal Criada.

Chegamos no Refeitorio.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gemeas No Colegio Interno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.