Casca Vazia escrita por ShiroiChou


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Vim aqui trazer meus sentimentos felizmente não tão comuns assim.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738752/chapter/1

Sabe quando alguém que se diz seu amigo usa e abusa da sua amizade, mas depois te descarta quando acha “coisa melhor”?

Sabe quando uma pessoa te trata gentilmente, mas depois te usa como um simples degrau para subir na vida e em seguida te “joga fora”?

Sabe quando você se foca em agradar alguém e essa pessoa apenas se aproveita das “mordomias” oferecida por você, mas depois te apunhala pelas costas?

Quantas vezes uma pessoa precisa sofrer, para aprender a se valorizar?

Quantas vezes essa pessoa precisa sofrer, para deixar de doar tudo de si para os outros, aceitando um nada em troca?

Quantas vezes essa pessoa precisa sofrer... Para parar de sofrer?

Pessoas são como cascas, cada um com seu conteúdo, mas quando mais sofrem... Mais vazios ficam.

Nunca permita que façam seu conteúdo sumir aos poucos.

Nunca permita que o sofrimento te domine.

Nunca deixe o vazio te dominar.

Nunca se torne apenas uma casca.

Lute, batalhe... Nem tudo está perdido, nem todos querem o seu mal.

Deixe aqueles que te amam te ajudarem, nunca guarde tudo apenas para si.

Pessoas são como cascas... Não se deixe esvaziar.

Se por acaso sua casca já estiver vazia... Apenas se apoie onde puder, em quem puder...

Apenas não deixe o vento te levar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ter lido :3