Inexplicável! escrita por GleicyHellen


Capítulo 1
Capítulo Único - Belas palavras!


Notas iniciais do capítulo

Essa história também está publicada no Spirit...
Espero que gostem!!!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738726/chapter/1

Não sei explicar! É algo mágico sabe?

É como se o lápis adivinhasse as palavras que temos que encaixar... É gratificante saber que quando terminamos a última letra, gostamos do que escrevemos e aí dizemos... Poxa! Valeu mesmo a pena ter gasto tanto tempo.

Mas aí quando perdemos a criatividade, achamos que é motivo para deixarmos o lápis de mão, mas na verdade, não é sim, temos que tentar e tentar, até conseguir fazer algo para que no final possamos dizer que valeu a pena!

Ás vezes achamos que é difícil escrever um texto, um poema ou uma história legal, sabe? Mas tudo se torna diferente, quando as palavras saem do nosso coração... É inexplicável!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!
Bjos e até a próxima... ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inexplicável!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.