Once upon a time - True love escrita por Vampire Hunter, Onceuponatime vampire


Capítulo 3
Baile real




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738689/chapter/3

Regina teve a ideia de fazerem um Baile Real para anunciarem que a Rainha Snow White e a Princesa Emma Swan estão grávidas, mas ao falarem nisso Emma se perdeu nas memórias com o Capitão Hook, que para ela era Killian. Seu primeiro "Baile Real" foi com ele e agora farão um sem ele. Emma sabe que ele irá voltar mas quanto tempo demorará para isso acontecer?

—--Baile Real---

— Dêem as boas-vindas aos Reis Snow White e Charming, Regina e Robin, e aos príncipes Emma, Henry e Roland.

— Eu e a minha filha Emma queremos compartilhar convosco que estamos grávidas...

— Eu irei ter uma menina e minha mãe irá ter um menino.. - todos bateram palmas

— E como isto é um Baile, toda a gente conhece a tradição.. - todos se riram - ..o Rei deve iniciar o baile com a filha... - disse sorrindo para Emma - Emma, darias a honra?

— Com certeza meu Rei.. - disse sorrindo - Charming conduziu-a até ao meio do salão para iniciarem o Baile, convidando os convidados a fazerem o mesmo

Regina dançou com Robin, e Neal dançou com Snow quando do nada as janelas se abriram e a Bruxa entrou fazendo um show brilhante...

— Nem me convidaram? - fingiu-se magoada - Que pena!

— O que queres Duende?

— Oh, vocês não sabem? A Princesinha está quase a nascer e quando isso acontecer estarei aqui, oh, espera, ela vai nascer hoje não é..- afirmou rindo - Deixar-vos-ei os últimos momentos com ela e depois virei....

— Tem calma, não podes te stressar querida.. - disse Neal

— É um pouco tarde para isso não?! - perguntou com ironia - Ah! - gritaram as duas agarradas à barriga

— Vão nascer! - gritaram com dores


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once upon a time - True love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.