The Flames escrita por Katherine


Capítulo 18
O fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738617/chapter/18

Lydia encarou o garoto no fundo dos olhos, se tinha algo a dizer, teria que ser agora.

— Sim, eu tenho! – gritou fazendo com que ele finalmente se calasse – Não consigo mais ficar longe de você. Por que tudo tem que ser tão complicado?

— Não tem que ser – deu dois passos na direção da ruiva, não podendo se aproximar ainda mais – Você complica. Não estou te acusando, Lydia. Mas, é só você ceder que tudo pode ficar bem, eu prometo.

Então, a Martin se deixou levar pelo momento, quando Scott tocou seus lábios com os dele. O beijo era calmo, mas repleto de saudade. Os dois imersos demais no seu próprio mundo que nem perceberam quando Stiles se aproximou com um sorriso nos lábios, seu plano havia dado certo sem nem precisar de algum empurrãozinho. Quando o casal se desgrudou, o garoto finalmente percebeu a presença do melhor amigo, mas nem por isso se desgrudaram.

— Demorei um pouco? – ironizou o garoto.

— Poderia ter demorado mais – Scott sorriu ao ouvir a fala de Lydia.

— Eu bem que queria, doce Martin, mas estão à segundos de fazer o discurso do baile e eu precisava avisar pra vocês.

— Por que? – perguntou curiosa.

— Porque é hilário de tão brega, não podemos perder isso.

Scott concordou com o amigo, puxando a mão da ruiva de volta para o salão. Mas não permaneceram ali até o fim do discurso, rumaram em direção a casa do moreno afim de recuperarem todo o tempo perdido.

Com a janela aberta entrando somente a luz da rua, Lydia descansava dentro do abraço do Mccall.

Ele beijou os cabelos da garota.

— Eu amo você.

Ela sorriu, virando-se para olhá-lo.

— Amo você, Scott. Para sempre!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Flames" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.