The Flames escrita por Katherine


Capítulo 14
A dois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738617/chapter/14

 

O trio correu para a sala o mais rápido que pode, Lydia não queria dar bobeira logo no primeiro dia de volta. Stiles e Liam não desgrudavam da garota por nada no mundo. Estavam tão próximos quanto quando ela foi embora, provavelmente por acharem em Lydia uma salvação para Scott. E por falar nele, quase podia sentir seu coração batendo quando percebeu que era Lydia logo ali, na sua frente. Não reagiu, imaginou que talvez fosse um sonho, como tantos outros que teve, em que eles se amariam, e em seguida ele acordaria, como um em pesadelo. Teve certeza de que não se tratava de um sonho no momento em que entrou na sala de aula, novamente encontrando com Lydia, e duas cadeiras vagas ao seu lado. Sua mão que estava unida com a de Kira, soltou-se no momento em que o olhar da garota o fitou. Kira pareceu não entender, mas seguiu Scott, que sentou ao lado da ruiva, deixando o banco seguinte livre para ela.

— Oi – Lydia sussurrou, mordendo o lábio em seguida.

Nenhum dos dois conseguia desviar o olhar. Era possível que a conexão entre ambos havia aumentado ainda mais desde que Lydia foi embora? Ou quem sabe fosse a saudade absurda.

— Oi, Lydia – ele retribuiu sorrindo, sem mostrar os dentes.

Kira observou tudo, mas nada disse pois no mesmo momento seu pai entrou na sala, pronto para dar uma aula de história.

No fim do dia, quando o sinal bateu, Lydia e Scott permaneceram sentados em suas mesas, quando todo o resto se levantava as pressas na intenção de correr para suas respectivas casas. Stiles e Liam perceberam que talvez eles quisessem conversar, e combinaram que esperariam do lado de fora da sala.

— Kira, você pode me explicar a matéria da aula passada? – Stiles pediu.

— Eu? – ela se levantou.

— Sim, ué. Você é a filha do professor, deve saber melhor do que eu.

— Fiquei com muita duvida também, não sei como vou fazer a prova se você não me explicar, Kira. Por favor! – Liam continuou.

Lydia segurou o riso, percebendo o que estavam fazendo.

— Deixem de ser bestas, Kira vem comigo – Malia puxou a amiga pelo braço, lançando um leve piscar de olhos para Lydia antes de sair.

A ruiva riu, virando-se para Scott que estava de pé em sua frente.

— Como você está? – perguntou.

— Eu estou bem – disse, observando a tatuagem em seu braço – E você?

— Bem – murmurou.

— Eu não planejei nada pra dizer quando nos encontrássemos, sinto muito – se desculpou.

— Eu planejei tanta coisa, Lydia – confessou – Você demorou.

Ambos deram um passo a frente, ficando tão próximos quanto antes.

— Pedi para não me esperar.

— Eu esperei, todos os dias – disse – Até hoje.

— Kira? – perguntou, tentando conter o ciúme na voz.

Scott não soube explicar.

— Tudo bem, você não me deve satisfações – ela recolheu o material que estava encima de sua mesa, prestes a sair da sala – Espero que esteja bem com a minha volta.

— Estou – disse.

— Eu vou indo.

— Lydia – chamou antes que ela fosse embora – O que eu disse quando você foi embora, não era mentira.

— O quê? – perguntou.

— Que eu vou te amar pra sempre.

— Mas agora tem outra pessoa no meio, não é? – disse.

Ele negou.

— Nunca vai ter ninguém no meio.

Ela deixou com que os livros e cadernos caíssem no chão, antes de o puxar para mais perto, finalmente matando a saudade que tanto havia sentido dos lábios do moreno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Flames" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.