The Flames escrita por Katherine


Capítulo 10
Sentimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738617/chapter/10

 

— Você já está sabendo? – Scott perguntou ao melhor amigo.

Seus pais tinham alguns problemas por trabalharem na mesma área, e isso nunca atrapalhou a amizade dos meninos, pois sempre acabavam concordando e protegendo o Xerife. Mas, de qualquer forma, saber que o Mccall mais velho estava de volta, não confortava nenhum pouco o Stilinski.

— É, estou sabendo – disse simplesmente – Para de se mexer!

Não sentiam-se confortáveis em conversar sobre o assunto dentro de uma loja com roupas sociais, da qual Lydia se encontrava em um dos provadores e Stiles tentava ajudar o amigo com a gravata.

— Eu odeio isso – Scott esbravejou, soltando a mesma do pescoço – Afinal, o pai da Lydia nem merece tudo isso, né?

A ruiva, dentro do provador rolou os olhos, sabendo que ele tinha feito para provoca-la.

— Eu ouvi isso, Scott! – gritou.

— Precisa de ajuda, Lyd? – Stiles perguntou, aproximando-se da cortina, enquanto o moreno seguiu para a arara com outras opções de roupas.

Estavam buscando algo decente para o casamento do pai de Lydia. Não era possível dizer quem estava mais nervoso com a situação, Lydia por ver seu pai casando mais uma vez, ou Scott por conhecer o pai da garota.

A cortina foi aberta revelando um vestido longo em um tom avermelhado, que combinava perfeitamente com os seus cabelos, que no momento estavam presos em um coque no alto de sua cabeça.

— Eu gostei – deu uma voltinha – O que acharam?

— Linda – se apressou a dizer.

— Não! – Stiles rebateu, encarando o melhor amigo como se tivesse algum problema.

Lydia voltou a se encarar no espelho, tentando ver o que havia de errado.

— Ei – chamou, entregando-a um vestido em tom vinho – Experimenta esse, tenho certeza de que vai amar.

Depois de escolherem seus respectivos looks para o casamento mais comentado do momento, ambos seguiram novamente para a casa do Mccall, enquanto Stiles havia ido para a casa do namorado, pois, segundo ele Derek não ficaria muito tempo na cidade e logo demorariam para se ver novamente.

Estavam procurando por algum hotel para que pudessem se hospedar próximo ao casamento. Lydia recusou-se a ficar na casa de seu pai, mesmo que ele tivesse oferecido. Além do mais, seria ótimo ter um tempo mais reservado com Scott, depois de tudo o que estavam enfrentando, e ainda, prestes a enfrentar, realmente mereciam um bom momento juntos.

— Gosto desse – ela disse, esperando que o mais velho demostrasse sua opinião, mas ela não obteve resposta – Scott?

— Qualquer um, Lydia – respondeu, dando de ombros.

Ela sentou-se na cama de forma que pudesse encarar o rosto dele, saindo de seus braços.

— Quer me contar no que tanto tem pensado? – quis saber.

Ele assentiu.

— Por que me agradeceu noite passada? – perguntou – Você disse ‘Obrigado por lutar por mim’, por que?

Deu de ombros.

— Faz tempo que não consigo sentir alguém ‘lutando por mim’, então... – franziu o cenho – Eu não sei, Scott. Eu só quis agradecer.

Ele segurou o rosto dela entre as mãos, aproximando-os ainda mais.

— Eu sei que é cedo pra dizer as três palavras, e eu não quero te assustar, mas, eu realmente gosto muito de você.

Ela abriu o sorriso que ele tanto gostava de ver, e ao invés de responder o quanto – também – gostava dele. Juntou o seu corpo no dele, e logo suas bocas também estavam coladas, como de costume, fazendo os corações baterem ainda mais rapidamente. Aos poucos, o beijo que era calmo foi se intensificando, e as costas da Martin tocaram a cama, arrancando a camiseta preta do corpo do Mccall. O garoto queria com todas as suas forças se afastar, mas Lydia sempre era mais forte do que ele. Não que não desejasse, obviamente, era tudo o que ele mais queria. Mas, no mínimo, queria que fosse melhor. E não com os seus pais no cômodo ao lado.

Lydia pareceu entender o recado e se afastou, com a respiração ofegante e cabelos desgrenhados. Ele deixou o corpo cair ao lado da ruiva, sabendo que no dia seguinte ela voltaria pra casa e a rotina seria a mesma. Por um momento desejou que aquele fim de semana, que começou de um jeito horrível, durasse a sua vida toda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Flames" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.