The Gift Of a Friend escrita por mateusjobim


Capítulo 3
A Reunião




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73857/chapter/3

Trimmmmmmm - Finalmente O sinal bateu.

 

Eu, Brittany, Bridgit E Joe iamos ficar na escola até acabar a reunião.

Brittany e Bridgit não se desgrudavam, mas também, como é possivel você se desgrudar de uma pessoa que você conheceu aos dois anos?

 

Num momento, Brid (haha conheço um pouco mais de uma semana e já to dando apelido) veio me ''incomodar'' sentamos num banco e ela deitou no meu ombro.

 

WOW, como uma menina que eu vi se pegando com meu melhor amigo aos dois dias átras veio se engalfinhar comigo?

Ela cochichou no meu ouvido:

 

-Você sabe, que mesmo te conhecendo a uma semana, você é muito importante pra mim né?

 

E eu respondi:

-Claro. Você também é muito importante pra mim - sorri e dei um beijo na testa dela.

 

Joe achou tudo isso uma perda total de tempo e saiu puxando o braço de Britany dizendo:

-Vem Brit, vamos deixar os dois sozinhos - fez cara de maléfico

 

Nos olhamos com uma cara estranha e continuamos a conversar.

Ela se abriu totalmente a mim. Me contou que os pais dela estavam se separando e que isso era muito difícil. Ela precisava de um amigo pra ajudá-la, e parece que este amigo era eu.

 

As luzes bem no fundo e as plantas do nosso jardim esvoassando e nós dois sentados sozinhos observando as estrelas

 

-Você sabe, que se for preciso mostrar minha amizade para você eu escreveria seu nome numa estrela não é? - Disse num tom bem calmo.

 

-Concerteza, mas eu não preciso disso - Disse ela - preciso disto.

E num ato rápido, nossos lábios se encontraram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Gift Of a Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.