Somebody That I Used To Now - Snamione escrita por Lady Jeh


Capítulo 1
Somebody That I Used To Know...


Notas iniciais do capítulo

Olá, lindezas!

Não é a Jeh, mas a Alice.

Ela pediu para eu postar a one com o tema da música do Gotye.

De antemão posso dizer que está PERFEITA!


Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738562/chapter/1

Somebody That I Used To Know...

 

**Severus**

"De vez em quando eu penso em quando estávamos juntos
Como quando você disse que se sentia tão feliz que podia morrer"

Severus olhou para o fogo na lareira. Aquele calor era tão bem vindo, trazia tão boas lembranças...

'Ele e Hermione deitados no grosso e felpudo tapete com um cobertor sobre o corpo suado. Ela o encarando como se não existisse mais ninguém no mundo.
— Eu te amo tanto. - ela disse enquanto ele acariciava o rosto dela.
— Eu também te amo.'

Parecia tão verdadeiro, e agora eram só lembranças.


**Hermione**

"Disse a mim mesmo que você era certa para mim
Mas me sentia tão solitário na sua companhia
Mas era amor e é uma dor de que eu ainda me lembro"

Hermione fazia o Pinot girar em sua taça enquanto lia distraídamente seu livro. Passou a próxima página e seu coração deu um salto. Marcando ali estava um pequeno ramo de flor silvestre esquecida com o tempo. *a flor que ele lhe dera*
Sem permissão, as lembranças dele invadiram sua mente.

'Os dois haviam feito um piquinique no parque e ela estava descansando a cabeça no colo dele. Adorava sentir o cheiro dele e as mãos, com seus finos dedos, lhe acariciando os cabelos. Estava lendo e ele não parava de lhe provocar para que deixasse o livro e lhe desse atenção.
— Sev, para! Eu vou perder a página em que eu estou! - protestou quando ele começou a fazer cócegas nela.
Ele parou, por breves segundos e ela sentiu algo passar em sua testa. Tirou a atenção do livro e o olhou para cima. Severus estava com um pequeno ramo com uma flor silvestre qualquer que sobrevivera ao frio do outono. Ele fazia pequenos carinhos nela com o ramo, contornando as curvas do rosto dela.
— Use para marcar o livro e se lembrar de hoje.
Ela sorriu e o fez. Guardando o livro e se jogando sobre ele, fazendo ambos rolar em pelo chão. '

Eles compartilhavam tanta coisa, tinha tanta certeza de que eles iriam ficar juntos para sempre. Tanta certeza de que se amavam, mesmo com todos dizendo o contrário. Mas no final, ela se sentia tão sozinha quando estava com ele. Ele sempre tão ocupado para ficar com ela.
Mas ela sabia que tinha sido amor, a dor em seu peito atestava isso.


**Severus**

"Você pode ficar viciado em um certo tipo de tristeza
Como renúncia ao fim, sempre o fim
Então, quando descobrimos que não podíamos fazer sentido
Bem, você disse que ainda seríamos amigos
Mas vou admitir que fiquei feliz que tudo acabou"

Infelizmente pensar em Hermione não trazia apenas lembranças boas. Podia se lembrar claramente dos últimos dias, das cobranças, dos desentendimentos. Eles pararam de fazer sentido juntos, como se não tivessem mais os mesmos objetivos em comum. E ele precisava admitir que quando ela propôs que eles continuassem apenas como amigos, ele ficou feliz e aceitou.
*ah como ele tinha sido um idiota!*


**Hermione**

"Mas você não precisava me cortar
Fingir como se nunca tivesse acontecido
E que não éramos nada
E eu nem preciso do seu amor
Mas você me trata como a um estranho
E isso é tão duro"

*Severus, Severus* como doía pensar nele. Se lembrava claramente do dia que tudo ruiu, o dia que fez a maldita proposta. Estava tão desesperada na época que lhe pareceu uma ideia excelente.

'- Severus, nós precisamos conversar. - disse se sentando com ele no sofá.
— Algum problema Hermione? - perguntou a olhando nos olhos.
— Não, quer dizer, sim. Olha Sev, eu gosto muito de você e prezo muito o que a gente tem, o nós construimos com o tempo. Nossa amizade de tantos anos, e a forma como ela evoluiu e...
— Hermione você está começando a tagarelar.
— Me desculpe. É que... Eu acho que nós precisamos de um tempo.
— Um tempo?
— Sim. Você está muito preocupado com a inauguração da loja, e eu tenho as minhas pesquisas em andamento. Vou precisar fazer a viagem para a Austrália e não quero que a amizade que nós temos seja prejudicada por paranóias que aparecem nos relacionamentos a distância.
—O que você está querendo dizer com isso? - perguntou intrigado.
Ela respirou fundo.
— Acho que nós devemos nos separar por um tempo. Vamos manter nosso relacionamento na amizade por um tempo- repetiu para convencer mais a si mesmo. Até nós podermos organizar nossas vidas.
Ele ficou em silêncio por um tempo.
— É isso que você quer?
Ela tornou a respirar fundo.
— Acho que é o melhor. - disse sem muita confiança.
Ele assentiu, e ali a vida dela afundava.'

Hoje a amizade fora embora também, nada restara. Era como se eles nunca tivessem se conhecido, como se nunca tivesse havido amor. Como se fossem completos estranhos.


**Severus**

"Não, você não precisava descer tão baixo
Fazer seus amigos recolher os seus discos
E depois mudar o seu número
Embora eu ache que eu não preciso disso
Agora você é apenas alguém que eu conhecia"


Ele soube que tudo tinha acabado no dia que Harry e Gina vieram ao apartamento dele para buscar as coisas que restaram dela. Em sua maioria os livros e discos que eles ouviam e liam juntos. Ali ele soube, teve certeza de que ela não voltaria nunca mais. Era o fim.
Severus ficou completamente indignado por ela não ter ido pessoalmente até lá para pegar os pertences e conversar com ele. Era o mínimo depois de tantos anos de amizade e relacionamento.
Assim que eles saíram pegou o celular para ligar para ela, iria dizer poucas e boas, até ouvir a mensagem:
"O número que você ligou não está mais disponível"
Ela também mudara o número do celular, não que ele se importasse (está bom, no fundo ele se importava sim).
Agora ela não era mais ninguém para ele, no máximo alguém que ele conhecera um dia.


**Hermione**

"Às vezes penso em todas as vezes em que você me ferrou
Mas me fazia acreditar que era sempre algo que eu tinha feito
Mas eu não quero viver assim
Interpretando cada palavra que você diz
Você disse que poderia deixar passar
E eu não iria pegá-lo comprometido
Com alguém que você conhecia..."

Hermione passara dias sofrendo depois que voltou da viagem à Austrália. Ela ficara sabendo que ele estava saindo com a uma ex namorada e aquilo foi o seu fim. Não queria vê-lo nunca mais, não suportaria vê-lo com
outra. Doía pensar que ele dividia os momentos dele, os carinhos dele com alguém que não era ela. Mas a culpa era dela, não fora ela que escolhera dar um tempo?
Ela então se pôs a lembrar quantas vezes ele havia estragado tudo e a feito pensar que a culpa era dela. Quantas vezes ela precisou decifrar as palavras dele para não compreender errado e não magoa-lo.
Um ódio cresceu no coração dela, junto a dor e o pesar. Tentava de tudo para ignorar Severus, evita-lo. E quando a dor ficou muito difícil de suportar pediu que seus amigos fossem buscar seus pertencem que restaram na casa dele. Não suportaria se visse outra pessoa junto a ele naquela casa.


**Severus**

"Mas você não precisava me cortar
Fingir como se nunca tivesse acontecido
E que não éramos nada"

Severus nunca conseguiu compreender as verdadeiras razões para que tudo chegasse ao fim, mas doeu (mais do que ele admitiria) quando ela cortou relações e passou a fingir que ele não era nada. Que não tivesse significado nada na vida dela, não conseguia suportar a ideia de que não era nada para ela e acabou por fazer o mesmo.

**Hermione**

"E eu nem preciso do seu amor
Mas você me trata como a um estranho
E isso é tão duro"

Era tão difícil para Hermione simplesmente fingir que estava tudo bem, fingir que ela não precisava mais do amor dele. E cada vez que eles se topavam e ele simplesmente a tratava como um estranho seu coração doía mais um pouco. Tornava tudo duro e doloroso.


**Severus e Hermione**
*Um ano depois*

***********
(Final 1)
Hermione se esforçava para pegar o livro na prateleira de cima da livraria sem nenhum sucesso. Quando pensava em chamar algum atendente, ela sentiu alguém se aproximando as suas costas e pegando o livro, entregando a ela em seguida. Seus olhos brilharam de surpresa. Era Severus, depois de tanto tempo...
— Obrigada!
— Não por isso.

Os dois ficaram em um silêncio constrangedor até que foram interrompidos por uma colega de Hermione.
— Mi, nós precisamos ir, a... - parou de dizer quando viu os dois se encarando, mas algo os fez sair do transe.
— Certo, vamos. Adeus. - ela disse a palavra nunca dita entre eles.
— Adeus. - repetiu também saindo na direção oposta.
— Meu Deus! Quem era aquele pedaço de mal caminho no corpo de homem? Hermione?
Ela saiu de seus pensamentos conflituosos.

— Só alguém que eu conhecia.

*********
(Final 2)

Os olhos de Severus ficaram no livro do outro lado da loja. Era o último e ele sabia disso. Andou com passos rápidos e sem olhar para nada pegou o livro. Feliz, ou infelizmente, foi no mesmo instante em que outro par de mãos o segurou.
Aquele era o último e ele precisava dele, e estava disposto a lutar com quem quer que fosse pelo exemplar.
Seus pensamentos se perderam quando ele vira seu oponente. Hermione.
Suas mãos travaram, ele travou e os dois ficaram se encarando por milesimos de segundos. Até que ela soltou o objeto e pareceu desconcertada.

— Pode ficar. - ele se viu dizendo e entregando o livro a ela.
— Não. Você o pegou primeiro, ele é todo seu.
— Eu insisto. - disse firmemente.
— Obrigada.
— Severus. - ela o olhou interrogativa, mas compreendeu.
— Hermione. Prazer em conhecê-lo.
— O prazer é meu. - disse por fim.


*********
Alguém...
Que eu conhecia
Alguém...
(Agora você é apenas alguém que eu conhecia)
Alguém...
Que eu conhecia
Alguém...
(Agora você é apenas alguém que eu conhecia)

Que eu conhecia
Que eu conhecia
Que eu conhecia
Alguém


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Façam a Jeh feliz e favoritem e comentem!

Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody That I Used To Now - Snamione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.