Forbidden Love escrita por Little Girl


Capítulo 2
This family is over


Notas iniciais do capítulo

Hi everybody! Como vão! Aqui têm mais um capítulo!! As coisas vão começar a aquecer a partir deste capítulo... Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738556/chapter/2

Mas quem eram aqueles dois meninos?
Assim que repararam na nossa presença viraram-se e sorriram! Eles eram muito parecidos com a Adrienne. Calma, será que são filhos dela?
—Olhem filhos, esta é a Alicia! Ela está aqui hospedada durante uns tempos. – Os meninos olharam para mim e sorriram. Afinal eu tinha razão, eles eram mesmo filhos do Billie e da Addie.
—Olá o meu nome é Joseph, mas todos me tratam por Joey -apresentou-se o que me parecia ser o mais velho.
—E o meu nome é Jacob-exclamou o outro.
—Olá, meninos! Muito gosto em conhecê-los!-tentei ser simpática. Mas no fundo eu estava nervosa, fico sempre assim quando se trata de crianças.
O Billie tinha-se sentado no topo da mesa e olhava para mim com um olhar divertido! Talvez ele tenha percebido que eu estava meio deslocada com esta nova surpresa. Quantas mais me aguardariam naquela casa?
Dirigi-me para o lugar à esquerda do Billie e esperamos em silêncio que a Adrienne trouxesse o jantar. Acho que estávamos todos sem assunto, olhávamos uns para os outros e dávamos sorrisinhos talvez para desaliviar o ambiente.
—Olhem filhos, agora que a Alicia aqui está temos que a tratar muito bem!-disse o Billie rompendo o véu de silêncio que pairava sobre nós.
—Claro! Tu pareces muito simpática!-disse o Jacob dirigindo-se a mim sorrindo.
—Obrigada! Sim havemos de nos dar muito bem!-eles eram super fofos, mas as nossas atenções concentraram-se no jantar que a Adrienne trazia cuidadosamente numa bandeja.
Jantamos, conversamos e rimos! Nunca pensei que o Billie tivesse um sentido de humor tão grande!
Era muito divertido estar com eles. Esforçavam-se para me fazer sentir em casa! Mas reparei que o ambiente entre o Billie e a Adrienne era pesado, pouco falavam e mal se olhavam!
Era mesmo muito estranho vê-los assim! Afinal ainda há pouco tempo eles tinham estado a conversar. Talvez fosse da minha cabeça, mas no entanto acho que se passou alguma coisa no tempo em que estive no meu novo quarto.
Já eram 20h quando acabamos de jantar. Demos um beijo de boa noite aos meninos e eles contra vontade foram para a cama. Ao que parecia eles iriam para a escola amanhã e a Adrienne também tinha que se levantar cedo porque iria trabalhar no dia seguinte.
— Boa noite Alicia! Não fiques aqui até muito tarde!-disse-me ela sorrindo fraca e subindo logo de seguida as escadas. Ignorou completamente o Billie.
Depois de a Adrienne ter subido as escadas e se ouvir os seus passos em direção ao que seria o seu quarto, não me contive e perguntei:
— Por que é que ela não te disse nada?
— Embora eu não te conheça há muito tempo, acho que posso confiar em ti! Prometes que não contas a ninguém? – Ele olhava para mim com um olhar que transparecia um pouco de tristeza. O seu verde penetrante estava mais brilhante agora! Eu apenas assenti. O seu olhar dizia que o que ele ia me contar além de ser sério, era triste!
— Bem, não sei se tu sabes mas eu tenho uma banda, e como qualquer outra fazemos concertos! E eu simplesmente não aguento e beijo as fãs…por isso a Adrienne sente-se traída e pediu-me o divórcio.- Meu deus! Divórcio!
—Oh, Billie…lamento muito!- eu não sabia o que dizer. Limitei-me a abraça-lo, e ele retribuiu da mesma forma. Os seus braços transmitiam tranquilidade e segurança! As suas mãos fazendo festinhas no meu cabelo… até que finalmente nos separamos.
—Não, lamentes! Este casamento já não nos faz bem! O melhor é acabar com tudo.- Disse ele olhando para mim meio perdido.
—E os vossos filhos!
—Ficam com a Adrienne! Mas não penses que eu vou deixar de me dar com ela! Apenas já não funcionamos bem juntos.
—Não sei o que dizer…fico triste com a situação, mas já que dizes que é melhor assim…-eu estava mesmo bloqueada! Mas onde está o teu lado consolador Alicia?
—Bem queres ver um filme ou vais dormir?-perguntou-me ele sorrindo, afastando aquele ambiente estranho!
—Talvez vá dormir!
—Então eu também vou tentar, pelo menos! Boa noite!-e com isto deu-me um beijo na bochecha. Um beijo delicado que eu retribui da mesma forma o que o fez sorrir e dirigiu-se para as escadas.
Eu segui-o mas cada um foi para o seu quarto! Óbvio! Despi aquela roupa, vesti o pijama e fui para a cama.
Aquele abraço, não me saia da cabeça! Ele fora tão delicado ao tocar-me…arrrrghh! Aquilo tinha que me sair da cabeça! Fora apenas um simples abraço e ele estava a passar por uma situação delicada.
Impossível dormir assim! Sai da cama e fui para a cozinha beber água. Quando lá cheguei encontrei o Billie sentado na mesa com um papel e uma caneta em mãos.
—O que estás a fazer?- perguntei colocando água no copo e bebendo tudo de seguida.
—A escrever! Costumo fazer isto quando não consigo dormir!-exclamou sorrindo.- Então e tu também não consegues dormir?
—Não, mas acho que vou tentar de novo! E tu devias fazer o mesmo!
—Sim eu vou arrumar isto e vou dormir também! Boa noite de novo!- pegou no papel e na caneta e subiu as escadas.
Fiz o mesmo. Amanhã é outro dia, e logo se vê o que este casamento desfeito vai dar! Só espero que não prejudique os meninos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai ai Billie... Estás a encantar a Alicia!
Bem por favor meus queridos leitores comentem! Comentem sobre o que acharam que tenho a certeza que gostariam que vos fizessem o mesmo!
Vemo-nos no próximo capítulo!
Bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forbidden Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.