Treat You Better escrita por ladyenoire


Capítulo 16
Querido Diário Pt. II


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738546/chapter/16

O sinal tocou e eu me misturei com os alunos indo em direção à cantina. Tinha muita coisa para assimilar, muitas perguntas e nenhuma explicação.

Mas eu poderia ter apenas uma certeza.

— Será que posso conversar com você? – disse assim que parei na frente de Jimin. Ele estranhou no começo, porém depois assentiu.

Segurei o moreno pelo pulso e levei delicadamente para um corredor mais distante. O mesmo que conversei com Tae.

— Em que posso te ajudar?

— Primeiramente, prazer, Elle. – estendi minha mão e Jimin a apertou rindo.

— Jimin.    

— Eu sei quem você é. 

— Bem eu também sei quem você é, mas já que se apresentou eu queria fazer o mesmo.

— É que na verdade você me chama de Ella, então quis ter certeza de que você me conhece. – ele ficou surpreso.

— Ah desculpe, é que sabe quando você sabe o nome de alguém, mas...

— Sempre erra por que outro nome vem na sua cabeça? É, eu sei. – o garoto pareceu impressionado e sorriu. – Mas eu quero falar mais uma coisa. – respirei fundo e tomei coragem – Eu gosto de... Gosto de... De... Cookies! É, eu gosto de cookies. – ele permaneceu me encarando confuso.

Qual é, eu já estava aqui. Precisava dizer alguma coisa.

— Então ta... – Jimin fez menção de sair, mas eu o parei.

— Desculpe, só que eu estou um pouco nervosa. – engoli em seco e passei as mãos no rosto – Sei que talvez possa não ser correspondida, e você não precisa fingir até porque ninguém é obrigado a sentir o que a outra pessoa sente, já que... – parei de falar, pois estava cada vez mais me enrolando nas palavras – Enfim, quero que saiba que eu gosto muito de você... Não só como amigo. – acrescentei.

— Elle...

— Tudo bem, eu sei que você não gosta de mim da mesma maneira. Mas eu precisava dizer isso, precisava dizer o que eu sinto.

— Não, não é isso. Sei que pode parecer estranho e tudo mais, mas eu gostaria... Gostaria de te conhecer melhor. Quero dizer, tudo bem eu errei seu nome, é que eu sou meio novo nessa coisa de relacionamentos. – colocou a mão na nuca envergonhado -  Eu tenho te observado nesses últimos dias, por favor não ache que eu sou um psicopata! – nós rimos.

— Tudo bem, eu não acho.

— Enfim, eu gosto do jeito como se importa com seus amigos e te acho legal, engraçada e bonita. Talvez não sinta tanto por você quanto sente por mim, mas eu gostaria de tentar. – sorriu não acreditando nas palavras de Jimin.

Depois que saímos sorrindo e conversando, fiquei pensando o que teria acontecido se eu não tivesse contado para ele sobre meus sentimentos. Provavelmente estaria triste pelos cantos novamente.

Taehyung não foi real, mas a lição que ele passou para mim foi. Só tenho a agradecer por ter tido ele de alguma na minha vida.

***

***

***

— Ei, você que está lendo! – Taehyung gira a cadeira parando de frente para você. – É, eu não sou real. Fazer o quê? Tamanha perfeição só podia ser inventada mesmo. – deu de ombros – Enfim, só estou aqui para dizer uma coisinha: Existem coisas que não devem ficar só no papel. Não fez sentido? É, eu sei. Mas lembre-se dessa frase, porque eu quis dizer com ela é que você deve aproveitar cada momento da sua vida. Guardar qualquer sentimento para si não é saudável.

— Taehyung, você já pode ir embora. – Elle entra com as mãos na cintura – Os leitores já entenderam a mensagem.

— Você já teve o seu final, agora é minha vez. – virou-se para você novamente – Lembrem-se do que eu disse e nunca deixem o medo de errar impedir que vocês joguem.

— Você só copiou a minha frase. – ela revirou os olhos.

— Tenho certeza que você copiou de um filme. – enquanto os dois começaram a discutir, Jimin aparece na frente deles e dá um sorriso doce.

— Ignorem eles e tenham uma boa noite.

— ESPERA! – Taehyung grita vindo até Jimin – Eu não terminei de fal...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada à todos que acompanharam ♥ Espero de coração que tenhma gostado ^^
Quem quiser ler minha fanfic com o Jungkook, se chama "Run (Love Is a Lie)" xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Treat You Better" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.