Treat You Better escrita por ladyenoire


Capítulo 14
Foi Real


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738546/chapter/14

Assim que cheguei à escola respirei fundo inúmeras vezes. Encarar Jimin e Taehyung não vai ser nada fácil.

— Você chegando cedo à escola? – Yoongi veio rindo até mim.

— Ei, eu tenho feito isso nos últimos dias. – protestei indignada.

— Só se for nos seus sonhos. – fiz uma careta e ele riu mais ainda. – Enfim, você merece parabéns por chegar cedo e não zoeiras com a sua cara.

— Há há há! Agora me sinto muito melhor. – ironizei.

— Você está bem? – ele não disse, mas acho que estava falando sobre o incidente com Jimin e Tae.

— É, eu... - meu amigo me segurou pelos ombros e me virou de frente para a rua, onde pude ver o carro de Jimin estacionando na frente da escola.

— Olha quem vem lá!

— Socorro! – falei baixo e fiquei paralisada enquanto Jimin descia do carro e se aproximava.

— Eu sei, eu sei. Mas você precisa encarar os seus medos ao invés de só ficar admirando ele de longe.

— O quê... Eu não... – antes de qualquer coisa, Yoongi me empurrou para frente quando ele estava vindo eu esbarrei nele. O moreno me segurou pelos ombros.

— Opa! Você está bem? – sorriu amigável.

— Sim, estou sim. Obrigada. – sorri de leve.

— Certo. A gente se vê então, Ella. – ele bateu no ombro e saiu.

— Ahá, muito engraçado! – ele parou e me encarou confuso.

— O que foi?

— Nada. – balancei a mão no ar, ignorando a brincadeira de mau gosto dele – Depois precisamos conversar. – ele fez uma cara de confusão maior ainda.

— Tá bem. – por fim deu de ombros e entrou na escola. O sinal tocou e Yoongi me puxou pelo braço, indo em direção a entrada também.

— Depois você vai me contar tudo.

— Aham.

Assim que entrei na sala, meus olhos percorreram o local à procura de Taehyung sem sucesso. Provavelmente deve ter se atrasado ou simplesmente decidiu não vir. Mesmo assim, sentei no meu lugar e fiquei com meus olhos grudados na porta, esperando por ele.

— O que houve que você está toda apreensiva? – Yoongi cochichou.

— Bem, Taehyung ainda não veio. Ele não disse que ia faltar aula. – também não sei por que me diria que ia faltar se o tratei mal ontem.

— Hã? Do que você está falando?

— A verdade é que nós brigamos ontem e eu acho que ele está bravo comigo. Tá certo que a culpa foi minha, mas...

— Você brigou com quem?

— Com o Tae.

— Quem?

— Yoongi, você está me assustando. Bateu a cabeça hoje de manhã? – brinquei.

— Na verdade acho que quem bateu foi você. – ele riu – E outra, eu não sabia que você tinha namorado.

— Quem? O Tae? – ele assentiu – Nós ainda não estamos namorando, só conversamos um pouco depois que saímos da escola.

— Então ele veio te buscar na escola? – franzi a testa.

— Não, depois daquela briga de ontem. – não queria ter mencionado este triste fato – Aí o Jimin me levou em casa e eu desmaiei, quando acordei Taehyung estava lá. – a professora entrou dando bom dia e falando algo sobre a matéria, mas eu nem prestei atenção.

— Como assim o Jimin te levou em casa e eu não sabia disso? Tá podendo hein! – Yoongi sussurrou, me deu um tapinha amigável no ombro e eu continuava encarando ele. Não entendia o que estava acontecendo.

— Calma aí, o Jimin disse pra você inventar uma desculpa para a professora, ou algo assim. Você e Hoseok estavam juntos.

— Elle, do que você ta falando? – eu revirei minha memória tentando achar o que havia de errado na minha história.

— Silêncio pessoal! – a professora olhou feio para nós dois e nos endireitamos. Eu não sabia o que estava acontecendo mas estava com uma sensação estranha. Abri a mochila e peguei meu diário, folheei e parei em uma página qualquer.

“- Queria te perguntar uma coisa. – engoli em seco – Você e o Taehyung se conheciam de onde?

— Hã... N-Nós... Então...

— Eu já visitei San Francisco algumas vezes e meus pais iam sempre na padaria dos pais da Elle, foi assim que nos conhecemos. – Taehyung apareceu e eu dei graças a Deus, pois provavelmente não conseguiria mentir sobre isso. – Mas porque a pergunta?

— Nada não, só curiosidade.

— Ah não. – lamentei e folheei mais um pouco.

— Tem certeza que vai dar certo?

— Vai sim, confia em mim. – Taehyung ia me empurrando para entrarmos no parque.

— Tá, mas o que eu falo?

— “Ah, acho que eles não vêm, mas já que estamos aqui vamos tomar um sorvete?” – ele tentou imitar minha voz, obviamente não ficou nada parecida.

— Eu não falo assim.

— Sim, você fala.

— Não, eu não falo.

— Vai de uma vez. – Taehyung me empurrou pra frente e eu o olhei feio – Desculpinha! Boa sorte.

— Vou precisar. – falei entre dentes e me virei entrando no parque. Avistei Jimin sentado em um banco. Respirei fundo e caminhei até ele.

— Ah, oi Elle.

— Olá. – sorri e sentei ao lado dele.

— Achei que viria com o Taehyung.”

— Não, não, não! – parei na última página escrita.

— O que vem agora? Você vai me dizer que sou maravilhosa e aquele discurso todo para depois dizer que se não fosse por você Jimin não saberia o meu nome?

— Você sabe que eu não quis dizer isso.

— Então o que quis dizer? – ele suspirou – Foi o que eu pensei. – continuei andando.

— Elle!

— O que é? – parei e virei para ele que permanecia no mesmo lugar.

— Eu te amo.”

Dei um longo suspiro e bati minha mão na mesa, fazendo com que as atenções fossem voltadas para mim, o que é justamente o que eu não queria nesse momento.

— Professora, será que eu poderia tomar um ar? Não estou me sentindo bem! – nem precisava fingir, pela minha cara ela provavelmente acreditaria. Eu só queria sair daquela sala, já que estava me sentindo cada vez mais sufocada.

— Pode sim, Elle. Se piorar, vá até a enfermaria.

— Obrigada. – agradeci e saí dali o mais rápido possível. Assim que passei pela porta senti as lágrimas nos escorrerem pelo meu rosto.

Eu não sabia o que pensar. Coisas demais se passavam pela minha cabeça: momentos, lembranças, sensações, sentimentos...  Como aquilo não podia ter sido real? Foi real.

Pra mim foi real.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A fanfic está na reta final, e pra quem está se perguntando se o final será diferente da TYB original, bem, terá uma diferença sim.
Não se preocupem, depois que terminar TYB vocês poderão ler minha fanfic com o Jungkook - Run (Love Is a Lie) - que é minha primeira fic de BTS com enredo original e já está sendo postada :)
Espero que tenham gostado ♥ xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Treat You Better" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.