Preso e amaldiçoado. escrita por G2Fanfictions


Capítulo 3
Part3.mkv


Notas iniciais do capítulo

oi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738528/chapter/3

A câmera liga, e ela é apontada para a cara de Gabriel que está amarrado com cordas e jogado no chão, por cima de um pedaço de papelão que faz um tipo de cama para ele.

 

—Dormiu bem, bela adormecida? - Aquele enganador de antes fala em tom de deboche.

 

—Vai se foder, seu babaca. - Gabriel xinga ele.

 

—Calma, calma, eu só quero ver um pouco de sangue, é pedir demais? - O Enganador fala rindo.

 

—Você vai ver o seu próprio sangue, seu merda. - Gabriel fala tentando o intimidar.

 

—Agressivo... Enfim, ta vendo aquela corda ali? Eu vou te amarrar lá e você vai ter que se soltar, ou então vai cair no meio de um monte de paciente que, como eu posso dizer? Estão querendo muito foder e matar alguém.

 

—Não, não faz isso cara. - Gabriel suplica.

 

—Ah, você me decepcionou, pedindo misericórdia? Vou deixar mais difícil para você - O Enganador fala enquanto enfia uma faca na barriga de Gabriel e prende a câmera dele nas cordas dele.

 

Gabriel ficou parado enquanto via sua barriga sangrar, e o Enganador o prender a uma corda pendurada que descia lentamente aos pacientes, o repórter via a sua morte certa ali, agora, só precisava esperar mais um pouco até morrer pelo ferimento na barriga ou ser esfaqueado até a morte.

 

Ele já não tinha esperanças, até alguém loiro puxar a corda de Gabriel para onde ele estava e o desamarrou, e o levou até um esconderijo, pegou a câmera de Gabriel e falou com ele:

 

—Fica aqui, você vai estar seguro até eu voltar. Ah, e eu sou o William. - Ele fala enquanto se prepara para correr.

 

—WILLIAM SEU DESGRAÇADO, VOCÊS AI EMBAIXO, MUDANÇA DE PLANOS, VÃO ATRÁS DELE AGORA! - O Enganador fala com muita raiva.

 

William começa a correr dos pacientes que já estavam subindo as escadas, ele se depara com um paciente abrindo a porta e o segurando pelo pescoço, mas William o chuta e continua correndo, até passar por uma porta e a trancar, e pausa a gravação.

 

Quando a gravação retoma, Gabriel está com a barriga enfaixada e William está indo embora, Gabriel sai da sala e vai em direção a uma janela quebrada, ele olha para a direita e vê que pode passar por lá, ele se encosta na parede o máximo possível e vai andando pela direita, até ser puxado pra dentro de uma janela e jogado no chão, ele olha para quem o puxou e vê aquela criatura negra novamente, ele fica aterrorizado e começa a correr desesperadamente, enquanto a criatura o persegue, ele entra numa sala e tranca ela, mas a criatura simplesmente atravessa a porta sem quebrar ela, o repórter vai para uma janela e vai andando por uma borda encostado na parede de novo, e entra por outra janela acima dele, a criatura já não estava mais o perseguindo.

 

—ELE ATRAVESSA PAREDES? PAREDES? Eu acho que estou tendo só um pesadelo, não tem como tudo isso ser real. - Gabriel fala ainda aterrorizado.

 

Ele segue a procura de uma saída e acha um paciente que estava segurando uma chave, ele pega a chave e vê que nela está gravado a palavra "Elevador", ele vai direto até o elevador e usa a chave nele, que o faz descer até o ultimo andar, ao abrir Gabriel percebeu que aquele era o laboratório escondido, de onde William havia fugido, e de onde a criatura havia sido criada, Gabriel sai do elevador que instantaneamente sobe, fazendo ele ficar sem saída.

 

—Aqui não, aqui não, por favor. - Gabriel se aterroriza ao lembrar da criatura.

 

Gabriel segue andando pelo lugar completamente destruído enquanto anota algo no seu bloco de notas (LINK DA ANOTAÇÃO NAS NOTAS DO CAPÍTULO.), ele chega até uma porta automatizada que se abre e a criatura negra sai de lá em direção a Gabriel, que corre desesperadamente e abre a porta dando de encontro com aquele paciente que o havia prendido na corda, que o segura pelo pescoço e o joga no chão, mas a criatura chega por trás dele e começa a o devorar rapidamente até não sobrar nada, e logo após some.

 

—PUTA, MERDA, O QUE FOI ISSO? - Gabriel grita ao ver a cena que aconteceu na frente dele. -COMO UMA COISA DESSAS EXISTE?

 

Ele se levanta e vai até o corpo do paciente, que deixou cair um documento enquanto estava sendo devorado. (LINK DO DOCUMENTO NAS NOTAS DO CAPÍTULO.)

 

—William seu idiota... - Gabriel comenta ao ler o documento.

 

O repórter volta até aquela porta automatizada, e passa por ela, encontrando William mexendo em uma maquina.

 

—Ah! Gabriel! Finalmente você chegou aqui, venha, me ajude nisso aqui. - William o chama ao perceber Gabriel naquela sala.

 

—Você criou aquele monstro? - Gabriel pergunta a ele.

 

—Monstro...? Ahh, aquele monstro, ele se chama Walrider ok? - William o responde.

 

—Aquilo é horrível, uma coisa dessas não deveria existir. - Gabriel comenta.

 

—Não, não, aquilo é um avanço científico, e você vai me ajudar a o tornar completamente funcional. - William pede enquanto termina de mexer na maquina.

 

—Como eu posso fazer isso? - Gabriel pergunta.

 

—Bem, o Walrider é um tipo de fantasma pós-vida, programado para funcionar depois da morte de seu hospedeiro, por exemplo o Walrider atual, que é um paciente completamente instável e canibal, por isso ele age daquela maneira, você só vai me ajudar a tirar aquele hospedeiro. - William o responde enquanto explica.

 

—Certo, certo, onde eu vou? - Gabriel pergunta novamente.

 

—Até o outro lado da sala, quando eu falar já puxe a alavanca. - William responde.

 

Gabriel vai até o outro lado e avista a alavanca, ele coloca a mão nela e espera a ordem de William.

 

—TRÊS, DOIS, UM... JÁ! - William grita dando a ordem.

 

Os dois puxam a alavanca e William corre para a saída do laboratório e tranca a porta, Gabriel vai até ele e William fala:

 

—VOCÊ, É O HOSPEDEIRO NOVO GABRIEL, ME ENCONTRE NO ULTIMO ANDAR. - William grita para Gabriel.

 

Gabriel se vira aterrorizado e vê a criatura vindo até ele, a criatura o segura pelo braço e o joga para o outro lado da sala, batendo a cabeça de Gabriel, depois o puxando pela perna e batendo ele na maquina, em seguida o jogando para cima e quebrando o seu pescoço, matando Gabriel.

 

O repórter acorda uma hora depois, em seu corpo novo, ele olha para a sua mão que estava normal, como se fosse o corpo normal dele, ele vai até o seu corpo morto e pega a câmera descarregada e o bloco de notas, e faz mais uma anotação. (LINK DA ANOTAÇÃO NAS NOTAS DO CAPÍTULO.)

 

Ele vai até a porta anteriormente trancada por William e passa por ela como se não fosse nada.

 

—Eu vou matar aquele desgraçado, depois matar todo mundo nesse asilo infernal. - Gabriel faz uma promessa a si mesmo, enquanto anda em direção ao elevador para concretizar a sua vingança.

 

part3.mkv h?s e???? ??sh ?? ????? part4.mkv?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi dnv
a
quarta fera ja
e eu só postei domingo
seria esse o snow fazendo 5 palavras do capitulo por dia
nunca se sabe
anotasao treis: https://pastebin.com/2trU2RnP
anotasao cuatro: https://pastebin.com/iFamag2c
docomento cuatro: https://pastebin.com/dQyhnTBG
boa tarde



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Preso e amaldiçoado." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.