Garotos que Mordem escrita por Taejumin


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73848/chapter/8


Depois de tudo que o Embry me contou eu realmente fiquei com um pouco mais de ódio do Edward, mas não tanto quanto o necessário, até porque ele não tem culpa que a garota se apaixonou por ele e dispensou o Quil, se bem que se ele não fosse tão bonito ajudaria. Mas o que eu estou falando ele não é bonito. Ta bom admito ele é lindo. Ele consegue ser mais bonito que o Emmett, mas isso não é problema pra mim.


__________X__________


A casa dos Cullen é totalmente escondida do mundo. Ou eles são amantes da natureza o que eu duvido muito, ou eles são psicopatas e trazem suas vitimas para a sua casa para estripa-las e escondem os corpos no seu quintal. Imaginação ativada. Logo vejo Edward com um sorriso olhando pra mim.


–Corram todos, a fera está à solta. - Ele gritou

–Vai ver a fera quando eu acertar a sua cara

–Calma ai ferinha...


Por que eu ainda me preocupo em responder uma pessoa dessas?


–Bella, eia garota?


Emmett, apenas uma palavra pra defini-lo: gato.


–Oi – como não sou besta e dei um grande abraço nele e ele correspondeu até bem demais, o que fez com que eu sentisse meus ossos serem esmagados.

–Emm...- tentei falar

–Ei acho que você está esmagando ela Emmett – Disse Edward

–Desculpa - ele me soltou sem graça. - Alice a Bella chegou.


E a anã apareceu no início da escada com tantos papeis na mão que foi difícil saber se era ela mesma atrás daquela montanha.


–Deixa que eu te ajudo amor - Falou um garoto que eu tenho certeza que já vi antes, mas não lembro quem é.

–Obrigado Jasper - Ela sorriu e deu um beijo nele.


Tem alguma coisa mais melosa que demonstração pública de afeto? O que houve com o mundo onde as pessoas só podiam andar de mãos dadas? Acabou ?! Ainda bem, porque

se eu vivesse na época onde beijar só depois do casamento eu com certeza já teria morrido de tédio. Não que eu seja a “pegadora”, é só que se beijo não podia, imagina uma garota que apronta mais que tudo? Eu teria que usar vestidos. Vestidos é pior do que cadeia.


–Vem Bella - ela se virou e sumiu no corredor.

–Então tá - subi às escadas a procura da anã e de seu carrapato.

Aparte de cima da casa, aparentemente é a parte dos quartos. Exceto uma porta, todas as outras estavam fechadas, o que não ajuda na minha teoria de que seja aqui que eles estripam suas vitimas. A porta que está aberta não dá acesso a um quarto como eu pensava e sim a uma biblioteca, mas não é uma biblioteca normal, é a maior que eu já vi. Chega a dar medo.


–O Jasper estava me ajudando a procurar algumas coisas do nosso trabalho. Ele adora historia.

–Hum legal. - Eu disse isso, mas na verdade eu quis dizer "babaca”. E é assim que eu passei a minha tarda, fazendo trabalho de história.


__________X__________

Quando finalmente eu já estava indo embora quando alguém me chama

–Isabella

Olhei para quem me chamou, e vi uma mulher que sinceramente tive inveja, quando eu ficar mais velha quero ser igual ela.

–Olá

–Sou Esme prazer - ela estendeu a mão. –Fique para jantar querida, Emmett me disse que vocês passaram o dia fazendo trabalho

–Ela aceita - Alice disse.


Isso não vai dar certo.


Isso com certeza não vai prestar, pense comigo: um jantar onde tem apenas um adulto e o restante de adolescentes, e um desses adolescentes sou eu. E só pra constar eu odeio jantar. Eu tenho que me comportar e eu não sou uma pessoa que gosta de seguir regras. Pergunte a minha mãe, quando ela conheceu Phil, seu namorado/marido, ela deu um jantar para nos apresentar e bem...



Flash Back ON



–Querida esse aqui é o Phil, nós estamos... Saindo

–Mãe! Você ta catando um novinho?

–Isabella!

–O que? Vai dizer que não é isso

–Tenha modos menina.

–Ahh...Ta bom.



Depois de um século e meio de conversas melosas, minha paciência já estava no auge do meu controle. Acho que já falei isso, mas vou repetir, se tem alguma coisa mais chata, tediosa e irritante que conversa de casalzinho apaixonado, por favor, me avise que eu terei que mudar a minha lista negra de coisas que eu pretendo exterminar quando dominar o mundo muahahahah. Ta parei.


Quando a sobremesa chegou, tive a minha maior decepção. Era uma coisa nojenta e fedida, parecia que tinha queimado e misturado no lixo, resumindo o negocio é nojento.


–Que nojo - gritei - não vou comer isso nem que eu morra.

–Bella não fale assim, Phil preparou a sobremesa com todo o carinho para nós.

–Você pode comer, mas cara... se matou alguém e pegou os restos pôs na frigideira e deixou queimar?

–Como você ousa falar da minha comida assim? Isso é uma iguaria...

–Pode comer a sua iguaria, mas deixa ela longe de mim!


Levantei-me, mas eu sempre tive a mania de por guardanapo no colo. A comida tem uma tendência enorme de cair na minha roupa quando eu como, e como eu não achei o guardanapo peguei a toalha da mesa e pus em cima da minha calça prendendo no bolso, e a minha memoria não é muito boa, então assim que me levantei e sai andando a comida que estava em cima da mesa caiu no colo do Phil e da minha mãe.


Isso me causou um mês de castigo.



Flash Back OFF



Esme falou que teríamos que esperar Rosalie chegar, o que não fez o menor sentido pra mim, afinal, ela vai comer do mesmo jeito se nós esperarmos ela ou não, mas eu fiquei quieta, para fazer Esme feliz, a mulher parece ser muito legal pra ter tudo isso de filho.


–Então são todos seus filhos? - perguntei enquanto Alice ia chamar sei lá quem.

–Sim, mas nenhum nasceu de mim, Carlisle e eu os adotamos.

–Todos? - Que pergunta retardada se ela disse que nenhum nasceu dela é obvio que todos são adotados!

–Sim - Ela sorriu.

–Então ao todo são quantos?

–Edward, Alice, Jasper, Emmett e Rosalie, são 5 ao todo.


Nesse momento todos entraram na cozinha conversando animadamente.

–O que ela está fazendo aqui? - Perguntou a loira que estava de mãos dadas com o Emment, como assim? Alguém está pedindo pra morrer.

–Amor, ela vai jantar conosco.


Amor? Como é que é? Alguém aqui reparou nisso? Olá vocês são... vocês não são irmãos, mas que merd*


–Por mim tudo bem. - Ela respondeu


Ela se sentou e Emmett sentou ao lado dela e em minha frente, Edward ficou ao me lado e ao lado de Alice que sentou na frente de Jasper, Esme sentou na testa da mesa.

Eu fiquei reparando e aparentemente o único solteiro da casa é Edward o restante namoram. Deve ser uma suruba a noite esse lugar, cheio de adolescentes com os hormônios a flor da pele, é as coisas devem ficar muito quentes aqui.


–Então Bella, você e a Alice terminaram o trabalho?

–Sim - respondi com a boca cheia, eu sempre esqueço isso.

–Jasper nos ajudou muito - Alice completou e sorriu pra ele e fez cara de bobo apaixonado

–Sabe Bella - Esme continuou - Vendo você e o Edward assim, um do lado do outro, da pra perceber que vocês combinam.

–Concordo mãe - ele respondeu

–Como?

–É minha mãe tem um ótimo olho ela sabe quando...


Se eu deixar ele continuar eu tenho certeza que eu não vou gostar nem um pouco do que eu vou ouvir, olho desesperada para Emmett e ele está beijando a loira oxigenada. Beijando descaradamente, estão quase se comendo ali e ninguém faz nada, lagrimas de raiva vieram ao meus olhos e eu sei que eu não vou conseguir segura-las por muito tempo. Vi na mesa praticamente implorando a minha atenção o copo de refrigerante totalmente gelado, procurei por algo melhor mais não tinha.


–"Vai esse mesmo" - Pensei e o derrubei no colo do Edward.

–Merd* - ele se levantou olhando para o colo


Fiz cara de vitima que é o que eu faço de melhor, modéstia parte é claro.


–Me desculpa... Foi sem querer.

–Eu Sabia que ela iria fazer algo errado - Rosalie falou

–Qual o seu problema garota? - Além de ter o Emmett ela ainda quer implicar comigo? Ela está mexendo com a pessoa errada.

–O meu problema? Não foi eu que derrubei bebida nos outros

–Já disse que foi sem querer!

–Ei, não tem problema, Edward vai trocar a calça e nós podemos terminar o nosso jantar. -Esme indagou


O garoto subiu as escadas correndo enquanto nós os esperávamos; certo, plano A deu certo! O plano B é o próximo, tenho que sair dessa casa. Eu não vou aguentar ver esses dois juntos e ainda se agarrando na minha frente. Praticamente dormi em cima da mesa esperando ele voltar, o cara é pior que garota para se arrumar! Deve ter ido passar gel no topete, se bem que não parece que ele usa gel, e nem é tão topete assim, mas isso não significa nada.


Então quando faltavam poucos milímetros pra baba escorrer pelo canto da minha boca Edward voltou, tinha mudado a roupa completamente, tudo, é possível ele tenha até tomado banho. Estava com uma camiseta branca e uma calça preta apertada, bem apertada mesmo.


–É pro volume ser maior? - eu tinha que falar isso, ele que pediu por usar essa calça.


Emmett riu.


–Irmão eu te falei que essa calça era apelo! A Bella não vai te querer pelo tamanho do seu arrozinho

–Arrozinho?´- Comecei a rir. - Acho que fiquei sem fome... se não se importam eu vou embora!

–Vai tarde - sussurrou a loira suicida

–Olha garota - levantei-me e me aproximei dela - Até agora eu estava te tratando bem porque estou na sua casa, mas a minha paciência é tão curta que até uma formiga é maior, e parabéns você conseguiu esgota-la!

–E você vai fazer o que quanto a isso? - Ela provocou


Olhei para Esme que estava de olhos arregalados, e o meu plano foi pro espaço, poxa a mulher foi totalmente legal comigo e se eu fizer algo com a coisinha vou acabar atingindo indiretamente a Esme, mas isso não vai ficar assim, eu ainda vou acabar com ela!


–Não vou fazer nada agora pela sua mãe.


Sai da sala sem me despedir de ninguém, a raiva que Rosalie despertou em mim é tão grande que é capaz de eu construir uma bomba atômica e atacar nela. Abri a porta e fui em direção ao meu carro, faltando três passos para alcançar meu BMW falsificado uma mão segurou meu braço.


–Dá pra soltar... - parei quando vi Emmett

–Não ligue para a Rosalie, ela é legal.

–Muito legal - ironizei

–É que ela não é muito sociável

–Então porque vocês não a isolam do mundo, garanto que ela não irá reclamar.

–Belinha

–Não me chame assim - falei entre dentes - Não me chame como se eu fosse um cachorrinho

–Mas...

–Me solta! Cara você é tão igual quanto à estupida da sua namorada!


Não me pergunte o motivo de eu dizer isso a ele, mas a magoa dele era tão grande quanto a raiva que eu sentia por todos ali. Entrei em meu carro e disparei de volta para a minha casa, admito, eu não fui tão rápido quanto queria, mas isso não vem ao caso.

Cheguei em casa tão exausta que não reparei quando deitei em minha cama e dormi.


***

O sol batendo em minha janela dava uma cor diferente ao meu quarto, deixando tudo tão bonito. Chega de mentir, nem que fosse o ultimo dia da humanidade aqui iria ter sol. Cidade mais bizarra! O Sol esta tão distante que era só é possível saber que é dia porquea lua não aparece, as nuvens estão tão carregadas que tenho certeza que hoje vai ter uma tempestade!


Hoje é sábado um ótimo dia pra descansar das pessoas chatas! Como por exemplo, os Cullen. E estranhamente eu senti uma vontade imensa de ter companhia, mas não humana e sim animal, um bichinho de estimação para ser mais exata.


–Ah que saco, qual eu vou comprar?!


Vou explicar eu estou em Seattle e de um lado da rua tem uma loja que vende animais aquáticos como peixe e do outro lado tem animais terrestres como cachorro, mas eu não quero um cachorro, o latido me irrita e não quero um peixe eles não fazem nada a não ser nadar de um lado para o outro. Eu quero um animal diferente, que quase ou ninguém tenha. Um animal... não sei qual.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!