Garotos que Mordem escrita por Taejumin


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73848/chapter/11

Quer saber, hoje eu não vou me estressar. Pode vir Edward e toda a sua família e eu continuarei passiva! A única coisa que eu farei hoje é sondar esse topetudo.

Levanto-me e vou em direção à porta e sem dizer mais nada saio, não quero nem saber se ele vai achar ruim a minha atitude, vejo Sam conversando com as meninas que já estão prontas para dançar, olho para baixo onde as pessoas estão e é surpreendente como o local em poucos minutos já está lotado.


–Vamos meninas façam o melhor que puderem! Quero que vocês façam com que as pessoas fiquem com vontade de dançar. - Sam me olha e volta a falar - Bella vá à frente para dar a essas meninas uma base.

–Sim senhor - imito continência.

A entrada para a parte Vip - que é onde nós estamos - é liberada e Jessica e Meg vão para o seus lugares, o restante das meninas desce comigo, e que comece o show!


Vou para o balcão do bar e subo e as meninas fazem o mesmo que eu. Por canto de olho vejo Edward descendo as escadas vindo na direção do bar, volto a minha atenção para as pessoas que estão nos olhando e sorrio como se elas fossem pessoas importantes para mim. Começo a me mexer no ritmo da música, fecho os meus olhos e as coisas começam a ficar completamente sem importância pra mim, mas de repente sinto algo puxando as minhas pernas, olho para a pessoa que estava fazendo isso, e me deparo com duas pessoas olhando malignamente, na verdade é tão medonho o olhar desses dois que eu confesso que estou com medo.


Me abaixo até que eles possam ouvir o que eu tenho a dizer.


–Me soltem - Digo a Quil e Embry - Eu preciso trabalhar.


Com isso chacoalho um pouco as minhas pernas e volto a dançar, e em nenhum momento eles saem de perto de mim, ao contrario de Edward que nesse momento havia sumido, não que eu me importe com ele, garoto chato e convencido. Eu até que estava gostando dele, mas não vale a pena gastar o meu tempo com o topetudo, e sim eu voltarei a chame-lo assim, nem ligo se ele é o meu chefe, se é chefe do meu pai ou se ele domina o mundo, quero mais é que ele se exploda e fim!

Assim que a música acaba eu desço do palco e vou falar com os meninos, cada um pega em um lado do meu braço e me levam para fora da boate. Assim que saímos eles me soltam e ficam em minha frente de braços cruzados.


–Ok, o que você querem? - Pergunto.

–Queremos saber o porquê de você está vestida assim - Quil me mede de cima a baixo e volta a falar - e porque você estava dançado em cima daquele balcão.


Nessas duas perguntas eu senti como se o Charlie estivesse na minha frente não os meus dois amigos, a Jane e o Alec nunca falaram nada do tipo para mim, e eu também não aceito que eles falem, eu tenho a minha liberdade, afinal este é um país livre, certo?!

Antes que eu pudesse falar algo a mais sinto alguém atrás de mim, me viro e dou de cara com o peitoral de Edward, e pode ter certeza de duas coisas, a primeira é que o cara com certeza faz academia e a segunda é que ele cheira bem pra caramba! Eu me afasto e o vejo olhando raivosamente para os meus amigos, é impressão minha ou hoje todos estão nervosos demais? Edward dá um paço à frente que logo é imitado por Quil e Embry. Eu prevendo que ali, bem em minha frente iria sair um briga me ponho entre os três.


–Agora ficou amiguinha dele? - Pela primeira vez na noite Embry disse algo.

–Não, mas acho injusto dois contra um!

–E quem disse que seríamos nós dois? Seria apenas eu, ou apenas o Quil, quem chegasse primeiro.

–Até parece que algum de você me machucaria, seria igual à última vez! - Edward disse


Como assim igual à última vez? Ai meu santo, eles já brigaram, e quando foi isso? E porque eu sempre sou a última, a saber, das coisas? Se for só por eu ser moradora nova na cidade devo dizer que isso é injusto.


–Que pena que nós não pudemos lhe dar uma lição, mas dessa vez o seu papai não ira interferir, mas nos diga como está sendo a sua vida sem mesada Cullen?


Foi assim? Eu disse que iria descobri o motivo, só não sabia que seria assim tão rápido e dessa forma, mas eu descobri e isso é o que importa, eu deveria ser detetive, sou tão genial para descobrir as mais diversas coisas, algumas levam certo tempo, mas outras são mais fáceis de ser desvendadas do que tirar doce de criança.

Então o Edward precisou da ajuda do pai para poder se defender? Mas isso é tão ridículo da parte dele, o garoto se acha o melhor em tudo, mas quando se trata de se defender precisa da ajuda do pai.


–Edward sinto informá-lo, mas estou sentido vergonha de você, na verdade eu não sinto informá-lo, estou muito contente em te dizer isso!

–Do que você está falando Bella?

–De você precisar da ajuda do papai para se proteger? Que dó de você.

Vou até seu ouvido e sussurro.

–Garanto que se fosse o Emment teria dado conta desses dois.


Afasto-me e olho bem em seus olhos e o que vejo não é o esperado, não vejo nenhuma fúria descontrolada, nenhuma faísca de ódio, nada. O que eu vejo é um brilho, não do tipo quando você está apaixonado, mas um brilho triunfante.


–Que pena que eu não sou o Emm não é Bella? Assim você teria o seu sonho realizado

–Como? – ouço Quil perguntar.

–É simples, a Bella teria o cara de quem gosta, e não dois fracassados atrás dela.

–Eu sou tenho um fracassado atrás de mim, e esse é você senhor Cullen.


Antes que realmente acontece uma briga aqui saio empurrando Quil e Embry para longe, ao me afastar suficiente os encaro e sinto a fúria me atingir, acho que é nesse momento que eu estouro, mas eu li uma vez que temos que controlar a nossa raiva. Como se isso funcionasse.


–Escutem aqui, e é melhor me escutarem direitinho porque eu não irei repetir. – Tomo fôlego e volto a falar – Me diz quem disse a vocês dois que vocês podem interferir na minha vida? Ou simplesmente agir como se fossem meus pais? Olha, eu realmente adoro vocês, mas eu não vou tolerar mais nenhum ato de ciúmes desse modo. Vocês agiram como se eu fosse propriedade suas.

–Só queremos protege-la desse cara. – Embry interferiu.

–Eu não terminei de falar. Acho legal vocês quererem me proteger, mas me protejam quando eu precisar, se houver um serial killer na cidade vocês podem fazer isso, mas não me impedir de trabalhar! Agora se me derem licença eu tenho que voltar ao trabalho e vejo vocês na escola!


***


E o restante da noite passou tranquila, brincadeira, isso nunca vai acontecer na minha vida! Depois de muito pensar no que o Edward me falara eu acabei tendo uma ideia maravilhosa, já que eu não posso ter o Emment do jeito fácil que tal o mais doloroso, se ele sentir ciúmes de mim é capaz dele lagar a loira chata e vir atrás de mim.

O plano é o seguinte, já que o topetudo insiste em ter algo comigo ele terá algo comigo, mas será de mentira, é claro que assim que ele ouvir minha proposta não haverá recusa, ele só não precisa saber que o objetivo do plano é fazer ciúmes em seu irmão, eu direi que é para fazer em outro garoto. Podem dizer que eu sou genial, um plano onde terei todos em minhas mãos.

Voltando a minha normalidade, vou até seu escritório e sem bater entro na sala, o encontro deitado no sofá jogando uma bolinha para cima para quando ela cair pega-la e repetir o processo. Ele se levanta e me olha com... talvez ódio, não sei, nunca fui experiente em olhares.


–O que quer Isabella?

–Vim lhe fazer uma proposta!

–Não quero nada que venha de você!

–Essa doeu, mas vamos conversar Edward - me sento no sofá que antes ele estivera – Sente-se.

Assim que ficamos de frente um para o outro começo o meu plano.

–Nós não começamos bem, desculpa.

– O que você quer?

–Que você me desculpe, por tudo que lhe fiz, é que eu não sou boa nisso, nunca peço desculpas.


Ele fica alguns segundos quieto olhando para a bolinha preta que repousa em suas mãos. Quando finalmente se vira para mim está com um sorriso muito lindo.


–Claro, mas sei que não é apenas por isso que está aqui.

–É você tem razão. Quer namorar comigo Edward?

–Como?

–Sabe, tem um cara, eu o conheci esses dias, mas ele está vidrado em mim, e isso me assusta, então quer namorar comigo? Assim ele desiste de mim, e assim que isso acontecer nós podemos terminar o nosso namoro, mas claro que tudo será de mentira.

–Ah é por isso.

–E por que mais seria? – pergunto e ainda bem que ele não percebe o meu cinismo.

–Nada, esquece Bella, eu aceito se o cara está te assustando!

–Ótimo! Segunda antes de ir para a escola passe na minha casa para me levar à escola – dou um beijo em sua bochecha e me levanto. – Até mais.


Saio da sala quase pulando de felicidade, isso foi tão fácil, o Edward é tão ingênuo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!