Garotos que Mordem escrita por Taejumin


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

O capítulo está pequeno, mas é apenas uma introdução, espero que entendam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73848/chapter/1

Isso tudo não é justo!


Flashback On


Chego em casa e encontro minha mãe vermelha de raiva Phill, seu novo marido tentando acalma-la. Percebi uma coisa, ela não vai deixar essa passar.

O que eu não entendo é como ela já sabe.

Eu não fiz nada de mais, Alec e eu estávamos entediados e resolvemos descontrair. Nós só quebramos o vidro do carro do diretor. Estávamos correndo por cima dos carros e quando passamos por cima do carro dele o vidro quebrou, nós que devíamos ficar com raiva, afinal quando foi a vez do Alec passar o vidro não resistiu e fez ele cair machucando a perna.

Só pra explicar Alec Volturi é meu melhor amigo, nós sempre nos metemos em encrenca juntos, ele é um garoto de 17 anos com cabelos castanho-escuros e grossos e lábios um pouco mais finos do que sua irmã gêmea Jane, minha amiga.

Eu sou Isabella Marie Swan, mas prefiro que me chamem de Bella, tenho o cabelo castanho-escuro, olhos castanhos e tenho 17 anos.


–Isabella essa foi a gota d'água, você vai semana que vem para Forks.

–O que?


Forks é o lugar onde Charlie mora, Charlie é meu pai e eu o amo, mas o lugar onde ele mora é horrível, uma cidade super, hiper, mega, blaster pequena onde nunca acontece nada e sempre chove.

Já eu moro na Itália e estudo na   High School Volturi, sim Alec é herdeiro da escola, mas ele não se importa com isso.


–Bella sua mãe está nervosa é melhor...

–É melhor nada Phil, a passagem já foi comprada e você vai querendo ou não Isabella.


Só porque eu cansei de ser a garota certinha e comecei a dançar como gogo girl, ela resolveu implicar comigo. Eu nunca fiz nada demais. Mas que culpa eu tenho se minha vida era um tédio? Eu apenas quero uma vida agitada.


Flashback off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!