Quando tudo acaba... O que acontece? escrita por benihime


Capítulo 3
Saga de Asgard e Poseidon – Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Chegando mai um pós saga para vocês mostrando como nossos cavaleiros ficaram depois de vencerem seu primeiro deus.
Além de haver uma surpresa que vocês vão encontrar apenas se lerem o/
Aproveitem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738431/chapter/3

Fugir da destruição do templo submarino foi possível graças ao último esforço de Athena. Já na superfície ela estava ajoelhada recuperando seu folego enquanto os outros saiam de suas armaduras de ouro emprestadas e analisavam os estragos, Shaina se desculpava por estar sem sua máscara enquanto também retirava sua armadura e Kiki respirava aliviado que tinham conseguido ao mesmo tempo que estava feliz por ter sido útil e estado lado a lado de seus amigos na luta.

Indo pela água com todo cuidado Tetis lutava para manter Julian Solo – seu grande imperador Poseidon – vivo enquanto buscava a praia ideal para deixa-lo. Ela o deixou próximo a sua casa e Sorento se desfez de suas Escamas para estar ao seu lado como um humano e socorre-lo depois da partida da sereia. Sorento sempre o respeitou e o serviria eternamente.

Buscando um local de onde pudessem ver o quanto a água das chuvas já havia abaixado, os cavaleiros, Kiki e Athena encontraram um enorme rochedo de onde podiam admirar o pôr do sol limpo no horizonte colorido de vermelho, laranja e amarelo; as nuvens que subiam e se formavam conforme a água diminuía; e, se erguendo nas profundezas do horizonte, a imagem de Athena se erguia pela Terra anunciando a vitória pelo mundo.

..........................................................

Antes de voltarem para suas casas, os amigos e Athena foram visitar Hilda e Freya em Asgard para tranquilizar seus corações. O povo admirava extasiado a cena de Athena sendo acompanhada pelo sol conforme caminhava ao lado da representante de Odin – cuja constelação guardiã se sobressaia junto ao sol que as acompanhava – com seus cavaleiros e sua irmã vindo logo atrás.

Eles passaram um dia em Asgard alojados com Hilda no castelo, prestando seus respeitos aos Guerreiros Deuses que faleceram e conhecendo as terras e sua cultura. Era como se estivessem em outro mundo e se divertiram muito mostrando a Kiki algumas brincadeiras que podiam ser feitas com a neve – como bonecos e uma pequena guerra de bolas de neve na qual Shun fez Ikki participar e Shaina decidiu que valia a pena experimentar.

Ver seus cavaleiros que tanto se sacrificaram se divertindo e aproveitando um momento de descontração depois de tantas batalhas consecutivas e de terem enfrentado um deus, fez Saori se decidir! Administraria sua fundação de longe com a ajuda de Tatsumi, viveria nas Câmaras de Athena no Santuário sendo guardada pelos cavaleiros de ouro e daria paz e uma vida a seus corajosos cavaleiros de bronze.

Mesmo querendo realizar este último desejo, precisava de algo que realmente os mantivesse longe! Deveria haver algo que pudesse fazer... e havia! Mesmo sendo um pouco dura, Saori ordenaria os cavaleiros de prata e ouro a manterem seus cavaleiros de bronze afastados e, na volta para casa, deixaria cada cavaleiro encaminhado a seu respectivo destino. Depois, com tudo arranjado, transmitiria a mensagem a seus cavaleiros através de seu cosmo.

....................................................................

Saori cumpriu com sua escolha! Se certificou que todos estavam devidamente encaminhados – Hyoga a caminho da Sibéria, Shun e Ikki indo para casa nas montanhas, Seiya indo diretamente de volta para sua casa e Shiryu se dirigindo aos Cinco Picos Antigos; falou com Tatsumi que tratou de arrumar todo necessário para o novo esquema de monitoramento da fundação; e ordenou Shaina que repassasse suas ordens a todos os cavaleiros do Santuário inclusive os de ouro.

Os cavaleiros estavam pasmos com as palavras de Saori quando lhes revelou suas verdadeiras intenções: “Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki, meus bravos cavaleiros. Tenho algo importante que quero que prestem atenção e compreendam. Eu agirei devidamente como Athena agora! Não mais me deixarei abater pelo amor, a paz e a vida de todos deste lindo planeta. Vocês lutaram e sofreram muito por mim e este maravilhoso mundo, portanto, eu agora os libero de suas funções. Vivam! Eu, a partir de agora, viverei aqui no Santuário e deixarei minha proteção ser feita pelos cavaleiros de ouro. Por esta razão eu os proíbo de vir até aqui no Santuário ou tornarem a se envolver nas batalhas. Obrigada por tudo! Espero que com o tempo possam me entender. Adeus.”.

Desnorteados e sem rumo, os cavaleiros de bronze pensavam no que fariam agora de suas vidas e com suas armaduras que, apesar de tudo, Mu consertou quando foi ver Kiki em Jamiel depois de saírem de Asgard.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acharam minha surpresa? Sim?

Então vamos explicar: para o real crescimento dos nossos cavaleiros e o primeiro episódio da Saga de Hades durante a conversa do Mu com o Seiya fazer um pouco mais de sentido eu decidi dar um toque pessoal.

Como ficou?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando tudo acaba... O que acontece?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.