Lar escrita por Lyes


Capítulo 1
Onde o coração está


Notas iniciais do capítulo

Então, oi!
Eu sou um fantasminha por aqui, sempre observando. he he he
Essa é uma fic meio fluffy, uma declaração curtinha de amor. Confesso que sou apaixonadinha pela Priya, então quando tive essa ideia... É, não pude guardar pra mais tarde.
É a minha primeira vez escrevendo uma one-shot, tenso.
Não tenho muito o que dizer, mas se estiver lendo isso aqui... Obrigada ♥♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738386/chapter/1

Posso dizer com muita certeza que nunca tive um lugar para realmente chamar de casa. Com todas essas idas e vindas estive em todo lugar, mesmo com a cabeça tão longe. Eram só quartos e salas, cozinhas e jardins, cidades e países. Apesar de ser clichê, não posso mais abandonar a felicidade de, por fim, sentir que tenho para onde voltar.

E é justamente por isso que preciso te contar. Se eu fosse dramática, diria que todas essas idas e vindas não me deixaram nada além de cicatrizes. Mas como sou justa, não posso negar que toda a minha coragem nasceu daí. De saber que nem sempre todo tempo do mundo é o bastante, já que sendo dono de si, faz seu próprio caminho. Um dia uma de nós pode ir-se, sabe-se lá para onde. Ou então, todos nós podemos, já que as linhas de nossos destinos sempre estão em movimento, se emaranhando nas de outras pessoas aqui e acolá. Por isso não pude deixar de cair de cabeça, de viver esse sentimento, sem barreiras, até que tenha florescido e amadurecido sem qualquer resistência.

Estou apaixonada por você.

Acho que o certo é ir do começo. O meu — e talvez, o nosso — começo. Estava tão ocupada tentando não ligar pra nada e estar atenta a tudo, que não percebi o quão rápido me apaixonei. Mas quando finalmente me dei conta... quis apagar as luzes para deixar meu coração brilhar. Quis fechar os olhos e sonhar com tudo o que poderíamos fazer juntas, com como as coisas poderiam ser caso aceitasse meus sentimentos. Se eu estava com medo de ser rejeitada? De maneira alguma. Iria doer, sim. Mas para todo coração partido, a calmaria sempre vem como uma nova manhã, não é?

Por favor, não me pergunte o porquê. Quando percebi, meus pés já iam a seu encontro seja lá onde eu te avistasse, minhas mãos buscavam estar sempre perto e meus olhos não se desviavam dos seus.

Antes que se faça " aquela" pergunta, permita-me responder. Sei que nunca percebeu o efeito que causa nas pessoas. Por inúmeros motivos, assim como eu, elas querem estar perto de você. Não ligo de estar entre essas pessoas, já que cada um sabe muito bem o que sente.

Mas certo, o que eu realmente vi em você? Hm…

Tudo.

Poderia dizer mil maravilhas sobre o que penso de você ou só usar o clássico ”fiquei sem palavras”, mas não faria isso. Porque não sei te descrever. E estou sendo sincera, pois tudo isso é grande demais pra mim, tudo o que sinto ao te ver me cega, me guia no escuro e depois me ofusca com mil estrelas dançantes. Não quero saber dizer exatamente o que você me causa, já que sempre dizem que quando você sabe descrever com clareza é porque parou de sentir.

Somos diferentes e nunca vou negar isso. Mas não acredito que sejamos felizes com alguém que supostamente é sua outra metade. Estou completa e feliz assim. Por isso quero dividir com você aquilo que realmente sou. Com você posso ser verdadeira, posso ser como sou, um grande e simples "eu".

Parando de bancar a durona, ninguém tem todas as certezas sobre gostar de alguém, muito menos eu. Os erros estão a uma batida de coração de distância da felicidade. Não podemos prever o futuro e muito menos voltar no tempo pra arrumar o que um dia fizemos, por isso carrego os equívocos do passado tão perto, para que possa consertar o presente. Então, só tenho um pedido a fazer.

Mesmo que negue meus sentimentos, mesmo que tudo possa dar errado... viva o agora, todos os dias. Estou feliz por me sentir assim, então, não importa o que aconteça…

Deixe-me voltar para casa.

Deixe-me voltar para perto, voltar para seus braços.

Porque nosso verdadeiro lar é sempre onde o coração está.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, espero do fundo coração que tenham gostado.
Até a próxima, quem sabe. ♥♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.