Uma Tarde de Compras. escrita por Falyn


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem dos delírios de consumo da Bella.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738376/chapter/1

Um sorriso largo de pura falsidade tomou conta rosto de Bella Swan ao entregar a aliança de compromisso tão belíssima tinha plena certeza de que ficaria perfeito em seu dedo era de cortar o coração, mas precisava devolver por motivos pessoais, que cabia somente a ela.

Este relacionamento exigia status e aparência acima de tudo, namorar Edward Cullen não foi nada fácil, na frente da mídia eram beijos, abraços e inúmeros eu a amo muito ou ela é a mulher da minha vida, no intimo era frio, os carinhos pareciam superficiais, sabia ser um cavalheiro como ninguém foram inúmeras demonstrações que às vezes chegava a enjoar, o único defeito era ser superprotetor com tudo.

Jamais daria certo ela sabia disto, precisava encarar os fatos os Cullens a odiava com exceção de Alice que era um amor de pessoa. A mulher certa para Edward se chamava Rosalie Hale, uma socialite mesquinha, certa vez destilou seu veneno para a mídia chamando Bella de interesseira.

Entre idas e vindas nestes dois anos de namoro decidiu terminar.

Sem olhar para trás caminhou até o carro abriu a porta e entrou, limpou as lagrimas que havia em seus olhos tinha sido mais difícil do que imaginava Edward não facilitou, mas a ultima palavra foi dela.

A carreira que tanto almejou estava em jogo, uma vez na realeza de modo algum poderia voltar atrás, foi à decisão certa tanto que tinha certeza absoluta quando tratava se de realizar seus sonhos lutaria até o fim porque sentia se feliz em salvar a vida de uma pessoa sem ao menos conhecer.

Após colocar o cinto de segurança dá uma ultima olhada para Edward que estava imóvel no mesmo lugar, aquele olhar desolado em nenhum momento ele a olhou.

Foi preciso Edward, mas tenho certeza de que você ira superar pensou.

***

Estacionou o carro na tão movimentada Oxford Street, permitiu suspirar aliviada depois da tensão pôs termino, já imaginava receber dezenas de represálias por dar um fora em alguém com sangue da realeza, entretanto Edward merecia algum melhor alguém com as mesmas ambições que a dele e não uma neurocirurgiã recém-formada na universidade.

— É hora de seguir em frente – disse a si mesma.

Ao ver seu reflexo no espelho fez uma careta, céus pela diva Jennifer Aniston sua pele estava um horror, inchada por causa das lagrimas, rapidamente retirou da bolsa o nécessaire de make que jamais poderia faltar, fez uns retoques básicos e precisos.

Ficou bom, ao menos dá para enganar.

Voltou seu olhar para a rua, todas as pessoas indo e vindo rotina era algo tão cruel que nos impede de viver, quer saber umas comprinhas cairiam muito bem, é o que a irmã de Edward sempre diz, comprada a Alice, Bella parecia aquele tipo de pessoa que compra só o que precisa.

Saltou do carro indo em direção à loja de departamento, precisava disto para levantar seu humor, já havia vendido sua alma quando usou um vestido do estilista Jace Petruccelli em uma das festas luxuosas na mansão da família Cullen, só de lembrar andando por aquele salão com as pessoas te olhando de cima a baixo como se você não fosse digna de estar ali, é você definitivamente aquilo não era seu mundo.

***

Mordeu os lábios enquanto olhava cuidadosamente a nova coleção, não sabia qual escolher eram tantas opções maravilhosas clamando para ser usada, o problema é que todas ficaram ótimas em seu corpo marcando curvas que não tinha...

Fazer compras era algo viciante e tentadoramente bom, porque ela não tinha pensado naquilo antes em vez de ficar em casa com potes de sorvetes, guloseimas e assistindo filmes de mal gosto.

— Já escolheu senhorita? – perguntou a  vendedora pela quarta vez.

— Acharia loucura se eu levasse todas.

A vendedora arregalou os olhos surpresa, um sorriso de inveja não passou despercebido.

— As doze peças e as duas bolsas – gaguejou a vendedora.

— Aham – admitiu Bella, sabendo que aquilo era a maior loucura.

— Quem me dera ser você.

Bella sorriu sentindo suas bochechas esquentando, sem nenhum pingo de ressentimento entregou o cartão de crédito com tanta confiança se pensasse direito sabia que iria voltar atrás.

***

Atentamente olhava para uma pulseira em ouro branco 18K, que estava na vitrine era tão linda parece ter sido feita para ela, mordeu os lábios, segundos antes já havia escolhido uma correntinha e um brinco.

Se Renée, sua mãe a visse agora ficaria orgulhosa, Bella sempre foi o tipo de pessoa que usava estas joias em ocasiões especiais.

No entanto estava prestes a mudar.

— Interessada?

— Possivelmente – diz indecisa.

— Ficará ótima na senhorita.

— Me induzir a comprar não me ajuda muito – disse Bella, com um sorriso amarelo.

— Só estou tentando ajudar.

— É claro que está – murmurou Bella sarcástica.

Voltando ao assunto, compro ou não esta pulseira eis a questão, mas onde ela poderia usar bom isto seria outro assunto, que ela terá de descobrir.

— Quer saber vou levar – responde entusiasmada.

***

— Tem uma de cor preta com tiras?

Em sua mão havia um sapato confeccionado em verniz na cor azul petróleo que possui bico arredondado de salto alto, tamanho trinta e seis.

— Creio que não – respondeu a vendedora.

— Lamentável.

— Há outras opções, caso queira – diz a vendedora.

— Poderia me mostrar.

A sessão experimentar sapatos, Bella se divertiu optou levar cinco sendo eles um all star converse que jamais poderia faltar.

***

Esta era a sétima loja que entrava naquele dia, á ultima foi ao salão onde fez mudanças radicais da qual nunca havia pensado fazer, ela estava platinada provavelmente sua mãe surtaria.

Seu apartamento também precisava de um mimo por isto que estava ali segurando um lençol de mil fios egípcio, certa vez na mansão dos Cullen, Bella pode sentir a macies do tecido, no mesmo instante ela quis um para si.

Confesso que estava morrendo de inveja do meu namorado estar dormindo naquele lençol pensou, mas hoje ela teria o dela, suspirou de modo sonhador.

— Eu vou levar – digo sorridente enquanto entregava o cartão.

A vendedora fez uma careta, minutos depois e pediu para Bella se aproximar.

— Creio que o limite tenha estourado – disse a vendedora.

— O QUE?

Diante da noticia Bella empalideceu, suas mente pareceu rodar o que a fez segurar na bancada, tinha que estar errado não poderia ter gastado todo aquele valor, era loucura.

— Tente mais uma vez – gaguejou.

— Já tentei.

De olhos arregalados abriu a boca mais fechou balbuciando algumas palavras ilegíveis pegou seu cartão de voltar e saiu atônita da loja, uma sensação gelada percorreu se corpo.

Não percebeu o segurança se aproximar.

— Senhorita tudo bem?

— Sim – gaguejou ainda perplexa.

— Suas compras já foram levadas para seu carro – disse o segurança, lhe devolvendo as chaves.

— Obrigado

***

Era bem provável que o seu gerente de banco surtaria, amanhã teria de ir falar com ele para ver como faria para pagar a fatura,  teria de trabalhar por um ano sem gastar nada, era a única solução, jamais pedia a seus pais era uma mulher adulta, independente que precisava saber arcar com suas consequências de seus atos.

Já dentro de seu carro, fechou os olhos pensando no que havia acontecido, isso é loucura pensou de repente um sorriso veio em seu lábio, não evitou bater a palma extasiada, era tão maravilhoso fazer compras a sensação era incrível.

Como em questões de horas ela mudou, nem ao menos lembrou se de Edward, de uma coisa tinha certeza estava adorando ser estar nova Bella Swan consumista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Tarde de Compras." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.