Como vai você? escrita por anabfernandes8


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Oi amores da minha vida, tudo bem? Demorou, mas veio. Finalmente! Eu estava de férias e com gente em casa o tempo todo então não tava dando pra escrever. Bem, essa é a quinta one da série de ones que estou escrevendo com amor. Esse é o último casal (dos típicos), já tenho ShikaTema, SasuSaku, NejiTen e GaaIno. E, em breve, voltarei com algumas surpresas e outros casais. ^^ Caso tenha interesse em alguma das outras fanfics, sinta-se a vontade para ir no meu perfil.
Vamos falar sobre a fanfic. É baseada na música Como vai você - versão Daniela Mercury. A música não é minha, muita menos os personagens me pertencem. Tive apenas uma inspiração. Novamente, sinta-se a vontade se quiser escutar a música enquanto lê a fanfic, a escolha é totalmente sua.
Tenho também uma conta no SocialSpirit (Animespirit), então todas as histórias que eu posto aqui eu posto lá também, lá meu usuário é anabfernandes8. Agradeço desde já o carinho de todos, espero que gostem. Nos vemos nas notas finais.
Um cheiro. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738372/chapter/1

Como vai você? - Capítulo único

A luz do teatro se acende e todos estão batendo palmas fervorosamente, assim como eu. Foi fantástico, espetacular. Não há palavras para dizer o quão bonito e mágico isso foi. Olho para a morena, em cima do palco, que está vermelha e abaixando a cabeça em agradecimento. Graças a ela o espetáculo brilhou. Meu coração salta uma batida quando ela começa a sorrir para o público. Sua expressão, o quanto ela está bela, o quanto ela é talentosa… um sentimento morno toma conta de mim. Ela é perfeita.

Uma pena que não nos conhecemos. Quero dizer, ela não me conhece. Seus olhos não vão para os meus em nenhum momento. Ela provavelmente não faz a menor ideia da minha existência. Já eu, sei tudo sobre ela. Absolutamente tudo o que posso colher do meu melhor amigo e companheiro de quarto, que por sorte também é o melhor amigo dela. O mundo não poderia estar mais ao meu lado, certo?

— Vamos lá, Naru. É hora de sair. - Sasuke, meu companheiro de quarto, me cutuca. Não havia percebido que estava olhando tão concentrado e fixamente para ela, a ponto de estar viajando em alguma outra dimensão desconhecida. Meu amigo começa a sair, de mãos dadas com sua namorada Sakura. Algumas outras pessoas da plateia estão fazendo a mesma coisa então sigo o fluxo de pessoa em relação à saída. Tento dar a ela uma último olhada, mas não consigo por causa do volume de pessoas que está saindo e que me arrasta junto.

Sim, estava lotado. Todos os ingressos foram vendidos com sucesso. Eu estava feliz, por ela, porque sabia a dificuldade que havia sido planejar e executar todos os passos pré apresentação. Sabia por Sasuke. Ele fazia o favor de me contar tudo sobre ela sempre que eu perguntava. Fazia o favor, bem, quero dizer, eu o incitava a contar. Eu ia perguntando, como quem não quer nada e ele como o bom falador que era, me dava todas as informações de que eu necessitava.

Não sei dizer se ele desconfiava que eu gostava dela. Já tinha um tempo, aliás. Ele nunca entrou a fundo no assunto, então me pareceu que ele achava que eu estava realmente perguntando como quem não quer nada, para puxar assunto ou como um simples fã. Não posso dizer o mesmo de sua namorada. A forma como ela sabe disso não me é compreendida, no entanto ela sabe exatamente quais são os meus sentimentos em relação a atriz. Todas as vezes que já perguntei sobre ela na presença da Haruno, ela me olhava de uma forma estranha, conhecedora.

Quando saímos para o hall de entrada, percebo que já é de noite. Aproximo-me dos meus companheiros, o medo se apossando de mim. Está quase na hora. Bem, a história é a seguinte sobre o meu drama: Sasuke me chamou um dia para assistir a apresentação de uma amiga que fazia parte de uma companhia de teatro que não era famosa. Ainda. Com o talento deles, eu não duvido nada que chegarão ao sucesso rapidamente. Enfim, já fazem dois anos desde a primeira vez que vim. Desde então, eu venho todas as vezes.

Sim, chame-me de idiota. Eu gosto, sim, da mesma mulher por dois anos. Dois anos em que gostei dela nas sombras, sem me apresentar nem mostrar meu rosto. Todas as vezes em que havia alguma confraternização pós apresentação, eu sempre recusava e inventava uma desculpa para não ir, por vergonha. Sasuke sempre me chamava, mas depois de um tempo, ele parou. É claro, eu mesmo também pararia contando o tanto de vezes em que eu recusei.

Dessa vez não seria diferente. Tinha uma confraternização, entre os membros e amigos mais próximos, e eu estava pensando em qual desculpa inventaria dessa vez para sair. Meu amigo não me chamava mais, mas sempre havia uma expectativa no ar de que eu fosse. Por mais enturmado que ele já fosse com a turma do teatro, segundo ele, ir sozinho era ruim, por isso o convite. Agora, no entanto, ele estava com sua namorada, que aliás estava com ele há dois meses, então não estava mais sozinho, logo, não precisava da minha companhia.

— A Hina deve sair em dez minutos. Nós vamos para um bar aqui perto. - O moreno me olha, com expectativa. Ele não diz nada, mas leio o convite em seus olhos. Apesar da namorada, ele quer que eu vá. Não entendo. Ele sempre dizia que queria que eu fosse porque não queria ficar sozinho no meio de todos os amigos de sua amiga. Mas, agora que ele não estava sozinho, não havia nenhum motivo para eu ir, certo?

— Eu tenho… - Penso em uma desculpa qualquer. Quero simplesmente dizer que não quero ir, mas acho grosseiro. - Eu tenho que estudar. - Ótimo, eu sou um idiota. Essa é a pior desculpa do mundo, mas provavelmente é a mais usada para escapar de situações como essa. - Mas dê os parabéns à sua amiga por mim. A apresentação estava maravilhosa.

Como​ ​vai​ ​você?

Eu​ ​preciso​ ​saber​ ​da​ ​sua​ ​vida

Peça​ ​alguém​ ​pra​ ​me​ ​contar​ ​sobre​ ​o​ ​seu​ ​dia

Anoiteceu​ ​e​ ​eu​ ​preciso​ ​só​ ​saber

Sakura me olha com aquele olhar estranho, de quem sabe exatamente o que se passa em meu coração e minha alma. Fico irritado com o fato de ser tão transparente a ela. Que tipo de pessoa ela é que consegue ver tudo de mim sem que eu diga uma palavra?

— Por que você não fica, Naruto? - Ela se direciona a mim. Meu coração treme com a possibilidade de ficar e conhecer Hinata. Metade de mim é medo e a outra empolgação. Quero ir embora para o mais longe possível, mas ao mesmo tempo quero conhecer a mulher maravilhosa por trás das máscaras do teatro. Tenho fugido dela por dois anos e me escondido nas sombras pegando informações com meu amigo. Não me pareceu ruim até o momento.

— Eu realmente tenho que estudar. - O medo vence. Ele sempre vence. Mesmo que eu a conhecesse, qual a possibilidade dela ficar comigo? Ou ao menos me olhar? É besteira. Nunca vai dar certo. Vou embora mesmo. É melhor.

— Você não pode estudar depois? - Minha mente quer beijar e dar um tiro na namorada do meu amigo ao mesmo tempo. Minha parte medrosa quer dar um tiro nela por ficar insistindo tanto quando eu claramente já disse que não quero, entrelinhas, mas minha parte entusiasmada quer beijá-la. Porque essa parte está louco para conhecer a morena que tem ocupado todos os meus pensamentos desde que a conheci. As pessoas poderiam ficar assustadas sabendo que tenho gostado dela por dois anos em segredo, sem ninguém saber, mas, para mim, isso tem funcionado bem. Tem funcionado bem apenas olhá-la e admirá-la de longe, da plateia, enquanto ela brilha em cima do palco.

— Vamos lá, Naru. Vai ser ótimo. Você vai gostar das pessoas. - Sasuke tenta ajudar a namorada a me convencer, mas meus sentimentos estão com medidas iguais em uma balança. Não pende para um lado, nem para o outro. Está parada.

Às vezes pensamos que o destino nunca age a nosso favor e nunca nos ajuda, mas ele faz. Bem, na minha vida ele deve ter feito, porque a possibilidade de acontecer o que aconteceu era mínima. Eu devia ter me virado para ir embora enquanto tinha tempo. Mas percebo que essa foi a estratégia dela o tempo todo. Dela, Sakura. O plano nunca foi me convencer de verdade, e sim me enrolar tempo o suficiente para que a mulher dos meus sonhos fosse até ali e eu não tivesse mais escapatória a não ser conhecê-la.

Ouço sua voz doce e suave antes de ver seu rosto belo e delicado. Travo em meu lugar, sem saber como agir. Eu não deveria estar aqui, mas não há tempo de sair. Não quero que ela pense que sou mal educado, saindo assim que ela chega. Por esse motivo, fico ali, quando já é tarde demais para fazer qualquer coisa.

— Eeeei, Sasssss. - Ela envolve meu amigo em um abraço. Ambos riem, contentes, enquanto observo seus cabelos negros como a noite, com um toque azulado quando exposto à luz. Sua pele é branca, quase translúcida, como se ela nunca saísse no sol. Seu jeito é meigo, determinado, potente, cativante, seu andado hipnotizante. Ela é perfeita aos meus olhos, mas talvez seja apenas pelo filtro do amor instaurado em mim. Eu nunca tive contato com ela, eu nunca fiquei tão próximo a ela quanto estou agora. Meus sentimentos estão confusos e totalmente misturados, medo, angústia, entusiasmo… Meu coração bate forte, enquanto eu tento controlar minha postura.

Eles se separam segundos depois de todo o cumprimento. Ela está de costas para mim, ainda, e começa a se virar quando meu amigo fala, com a intenção de apresentar sua namorada e, consequentemente, a mim. Não sei se estou pronto para este momento, mas não tenho como sair dali. Estou muito nervoso. Acabaria tropeçando ou algo assim se inventasse de sair agora.

— Hina, esta é Sakura, minha namorada, aquele que te falei. - As duas se cumprimentam com sorrisos e abraços e meu coração começa a bater mais forte. Vou abraçá-la? Ou talvez ela estenda sua mão para mim? Ou apenas um aceno e um sorriso forçado, falando com o amigo estranho do seu amigo? Seco minhas mãos suadas em minhas calças.

— Oi, Sakura, tudo bem? Bom te conhecer. Sasuke só fala de você. - A mulher de cabelos róseos dá um sorriso sem graça, com vergonha. Observo a interação, tentando calcular quanto tempo falta para chegar a minha vez. Quero sair correndo, gritando, para o mais longe daqui. Eu não devia ter tanto medo, ao contrário, devia estar ansioso por isso, mas não sei o que está acontecendo comigo. E se ela não gostar de mim? E se ficar com uma careta estranha quando for me cumprimentar? E se ela me achar feio?

As possibilidades e perguntas começam a me enlouquecer. Tento me concentrar na minha respiração, inalando e soltando, inalando e soltando. Meu amigo não percebe que quase tive um ataque bem ali mesmo, mas sua namorada sim. Ela não perde nada. Seus olhos são como gaviões em cima de mim. Começo a ficar assustado. Sou tão transparente para essa garota?

— Este aqui do meu lado é o Naruto, aquele amigo que eu sempre falo sobre. - Sasuke dá um sorriso amarelo e o momento tão esperado chega. A morena direciona seus olhos perolados para os meus e travo. Seus olhos são de uma imensidão viciante. Eu sou total e completamente apaixonado por ela. Não tenho nenhuma dúvida. Ao longo desses dois anos, sem nenhum contato, apenas observando-a, percebo que o sentimento se desenvolveu de uma forma inacreditável.

Como vai você?

Que já modificou a minha vida

Razão de minha paz já esquecida

Nem sei se gosto mais de mim ou de você

Ela vem para um abraço. Meu corpo está imóvel, duro como pedra. Não me movo, paralisado pelo medo. Ela me envolve em seus braços macios e quentes e tudo o que posso fazer é ficar ali, recebendo o ato. Não retribuo, não sei porquê. Não tenho forças para isso, provavelmente. E então é como se ela estivesse abraçando uma pedra.

— Ah, esse amigo. Eu me lembro de você. - Ela se solta de mim, com um tapinha no ombro. Perco a compreensão no diálogo dos dois. Sasuke já teria conversado sobre mim com ela? Será que ele sabia sobre minha paixão secreta e então ela sabia também, agora? Um arrepio corre minha espinha. Não pode ter acontecido isso. - Sas, eu vim mais cedo para informar sobre uma mudança de planos. Um amigo está oferecendo a casa dele, ao invés do bar, um local mais cômodo. Então, estamos indo pra lá. Eu te mando uma mensagem com o endereço, porque vou com o pessoal. Eu vou encontrar todos vocês. Não vou aceitar recusas. - Essa última frase foi totalmente direcionada para mim, porque ela apertou meu ombro ao falar, em seguida dando uma piscada de olho. Acho que vou infartar.

— Tudo bem, Hina, nós nos vemos lá. - Eles se despediram rapidamente e ela saiu, nos dirigindo um aceno rápido. Meu coração batia tão forte que a minha impressão era de que todo mundo estava escutando-o. Pus a mão no peito, um alívio inundando meu ser. Pode-se dizer que eu superei o meu medo em relação à garota que eu gosto? Com certeza não, porque eu já estava, novamente, pensando em uma desculpa qualquer para não estar no mesmo recinto que ela. Era demais para mim.

— Sas… - Já começo, para não dar tempo a ele de pensar em mais alguma coisa. Ele me olha com seus olhos negros, cheios de expectativa. Somos melhores amigos há anos. Algo nele, algo em seu olhar, murcha minha intenção inicial. Ele está tão animado. É realmente tão importante eu ficar em casa olhando para a parede? Provavelmente, vai haver muita gente. Talvez eu nem a veja e tudo fique bem. Penso em todos os prós e contras e decido que ir apenas uma vez pode não ser uma má ideia no momento. - An, bem, não é nada. Quando nós vamos sair?

Seus olhos brilham e abro um pequeno sorriso. Ele é um amigo fantástico. Eu poderia conviver comigo mesmo amanhã se o decepcionasse hoje?

Todos sabemos a resposta.

***

Não desgrudo do meu copo de refrigerante nem ao menos por um segundo. Ele está sendo o meu escudo durante essa noite. Há em torno de vinte pessoas na casa. Não é exatamente uma grande festa, está mais para uma reunião de amigos. As pessoas andam pela sala de estar enquanto se servem com bebidas, que estão dispostas na mesa, e também na geladeira, que está na cozinha.

Tem muita gente bebendo álcool hoje. O que, inicialmente, pode ter parecido uma ótima ideia. Mas, conforme a noite avança e o volume de álcool no sangue sobe no organismo das pessoas, talvez haja alguns arrependimentos. Digo isso porque é um recinto pequeno, poucas pessoas, talvez alguém acabe fazendo algo que não queria ter feito, quando se lembrar no dia seguinte.

Sasuke e Sakura estão conversando com alguns amigos de Hinata. Ela está longe de ser vista em qualquer lugar, o que me deixa um pouco mais tranquilo. Não que não goste da presença dela e sim porque ela me deixa nervoso. Começo a suar e tremer, enquanto fico parecendo um idiota na frente dela. Não quero isso.

A noite está agradável, até o momento. As pessoas são legais, receptivas e adoram puxar assunto. Entro na conversa deles algumas vezes para fazer algum comentário. Me sinto meio que à vontade ali, inclusive para falar. No momento, não sei do que estão falando, tudo o que sei é que Sasuke me cutuca assim que sua amiga entra na sala, acompanhada de outra garota.

— Tudo bem, Naruto, vamos lá. - Ele fala baixo, apenas para mim. Ele parece estar mais animado que o normal, mas mesmo sob isso percebo que seu sorriso para mim neste momento é bem forçado. Olho em seus olhos, esperando o que há por vir. Não tenho a mínima ideia do que ele quer dizer agora, mas tudo bem. - Tem essa garota vindo com a Hina. Ela é simplesmente incrível. Totalmente o seu tipo. Ela é perfeita para você! Eu tenho tentado apresentá-los desde…

Não há tempo para que ele termine a frase. As duas garotas chegam ao grupo em que estamos. Hinata está sorridente, na frente, como se tivesse trazendo um prêmio. A garota, atrás, mais tímida, lança olhares em minha direção. Meu coração está afundado no desapontamento. De repente, tudo faz tanto sentido. O motivo pelo qual Sasuke queria que eu viesse sempre. O porquê Hinata sabia quem eu era. Porque ela não queria que eu recusasse vir. Era isso. A garota. Que estava saindo de trás da outra e explorando mais meu rosto com os olhos.

Não sei dizer o que senti naquele momento. Tudo o que sei é que, repentinamente, queria ir embora. Não queria mais ficar ali. Não queria ser apresentado à garota. Ela era legal, disso eu tinha total certeza. Meu amigo não escolheria nada menos que a garota perfeita para mim. No entanto, a garota perfeita estava bem à minha frente, também. E não tinha cabelos laranja.

Sakura, a namorada de Sasuke, bufa tão alto que é impossível não olhar para ela. E então, ela simplesmente se vira e sai. Ninguém entende o que acontece, mas eu entendo. Ela sabe, de alguma forma, que gosto de Hinata. Ela olha nos meus olhos e ela sabe todos os meus sentimentos. Deve ser sido frustrante de alguma forma perceber que o que era tão óbvio para ela talvez não tenha sido percebido pelo namorado e nem ao menos pela amiga dela.

Eu a entendia. Estava frustrado também. Eu tenho perguntado dela por um longo tempo. Devo ter sido extremamente sutil com as perguntas, para que ele ainda não tenha notado que eu gosto da sua amiga. Eu deveria ter sido mais explícito? Agora, não sei o que pensar. Só quero ir para casa, deitar e descansar um pouco. Toda essa carga emocional tem me deixado sem forças.

— Sasame, Naruto. Naruto, Sasame. - Ele fez questão de nos apresentar. Sasuke, às vezes, podia ser um otário.

Eu me lembrava exatamente o sentimento quando eu a vi pela primeira vez. Havia sido instantâneo. Ela era simplesmente tão perfeita em cima do palco. Naquela época, minha vida estava uma bagunça e eu só precisa de um pouco de tranquilidade, uma pequena quantidade. E foi o que senti quando sentei naquela poltrona e a vi dar seu show. Sua atuação era muito boa. Espetacular.

Desde então, dia após dia, vendo suas apresentações, todas desde então, e ouvindo Sasuke falar dela, sinto que me transformei em uma pessoa melhor, inspirado nela. Sua determinação e garra com os assuntos do teatro me inspiravam e ainda me inspiram a cada dia que passa. Sinto que posso me apoiar nisso para seguir meus próprios sonhos. Parecia insano, mas eu estava conseguindo. Ela conseguiu, baseado nisso e nela, eu também poderia conseguir. Crescer bem. Sonhar. Realizar os sonhos. Ser feliz. Eu precisava bastante de todas essas coisas.

Vem que a sede de te amar me faz melhor

Eu quero amanhecer ao seu redor

Preciso tanto me fazer feliz

Olho para a garota de cabelos alaranjados à minha frente. Ela estende sua mão, sua face vermelha, pela vergonha. Não estou exatamente feliz. Sei que ela é uma pessoa incrível, mas não é a pessoa certa para mim.

Sasuke e, também, Hinata me olham com certa expectativa. Aposto que ambos torcem para que tudo dê certo. Aposto que eles têm planejado isso durante algum tempo. Meu amigo nunca sequer mencionou a garota. Talvez ele não quisesse que eu criasse expectativas. Não consigo parar de pensar que ele não percebeu, nem minimamente, que a pessoa que eu quero é a sua melhor amiga. Fiz um trabalho tão bom assim em esconder meus sentimentos?

Começo a movimentar minha mão para apertar a dela. Não quero ser mal educado e não quero decepcionar meu amigo. Uma confusão de sentimentos toma conta da minha mente. Mas não preciso desembaraçar o nó que se forma em mim. Porque alguém já faz o trabalho por mim.

— Chega dessa palhaçada. Vem, Naruto. - Sakura me puxa pelo pulso. Ela parece furiosa. Não sei de onde ela surge, mas me arrasta pelo salão todo enquanto Sasuke está boquiaberto, no lugar onde estava. O que está acontecendo aqui? Parece que estou no meio de algo que desconheço e então nada faz sentido.

A mulher de olhos claros me leva para fora da casa. Ela para, suspira bem alto e então se vira para mim. Ela segura em meus ombros, olhando bem fundo nos meus olhos.

— Tudo bem, você precisa ouvir isso antes que o Sasuke surte e me impeça de te contar. - Estou totalmente confuso. Nessa situação, quem não estaria? - Eles estão querendo te apresentar aquela garota aleatória porque…

Ela solta meus ombros e vira-se de costas. Estou muito confuso agora. Continuo olhando-a, esperando que diga algo. Mas ela parece ansiosa. Muito ansiosa. Como se quisesse muito contar alguma coisa, mas era como se isso não saísse dela. Como se ela não conseguisse expressar as palavras. Bagunça os cabelos, respira profundamente por três vezes e então volta-se para mim.

— Está tudo bem? - pergunto, preocupado. Ela é a namorada do meu amigo e apesar de não gostar do fato de que ela vê através de mim, eu não a odeio.

— Hinata vai embora, pronto falei.

— O quê?

— Ela está indo para a Bélgica amanhã. Eu sei que é tudo bastante confuso. Eu só queria que você a visse e tentasse falar com ela pelo menos uma vez. Eu sei que você gosta dela, Naruto. O Sasuke também sabe. Olha, eu nem sei por onde começar. A gente planejou tudo isso, mas agora me pareceu tão falso e injusto com você que tive que intervir. Eu queria que você tivesse essa última chance, apesar dele já ter desistido. Todas as vezes em que ele insistiu para você vir ele queria que você passasse um tempo com Hinata, mas você recusou tantas vezes que ele achou que tinha se confundido. Você perguntava tanto dela, mas esse era o único sinal e na cabeça dele não era o suficiente. Então ele trouxe essa garota para te apresentar, alguém que parece ser perfeita para você, apenas para compensar uma coisa com a outra. Como se ela fosse ocupar o espaço de Hinata em seu coração. Ele gosta tanto de você e tanto dela, não queria que nenhum dos dois se magoasse, então arrumou essa garota, para que você não ficasse tão mal. O que, na minha opinião, é besteira total. Sim, o Sasuke é idiota desse jeito.

Idiota. Eu havia sido idiota e não ele. Em todas as vezes, eu havia me enganado. Ele queria me apresentar sua amiga, por isso a insistência. Ele fornecia informações de graça sobre ela, porque sabia que eu precisava disso. Porque sabia que eu gostava dela. O tempo todo ele havia tentado me ajudar, mas uma pessoa só havia atrapalhado tudo isso: eu mesmo.

Passei as mãos pelo rosto. Sakura continuava balbuciando coisas, mas eu não a escutava mais. Os últimos dois anos passam como um filme em minha cabeça. A primeira vez que eu a vi e senti um sentimento morno me invadir; quando ela foi falar com meu amigo depois da peça e eu corri para o banheiro, com medo; quando ela havia aparecido na minha casa e eu havia saído pela janela para que não tivesse que ter contato com ela. Tudo isso por causa do maldito medo.

Não sei o que fazer no momento, no entanto há apenas uma coisa que quero saber. Interrompo toda a faladeira descompassada da mulher à minha frente para saber o que desejo.

— Ela sabe? - Não preciso completar a frase. Aquelas duas palavras eram o suficiente para que eu me expressasse e para que ela entendesse o que eu estava querendo dizer. Ela me olha, seus olhos verdes desesperados, atônitos. É toda a resposta que eu preciso. Ela sabe. Ela sabe.

A revelação é como um clique para tudo. Essa mulher, que entrou sem querer na minha vida, já mudou tanta coisa em mim, para melhor. E, mesmo agora, ela continua mudando. Uma coragem súbita se apossa de mim. Nesse momento, enquanto adentro a casa e caminho pela sala, não há medo em nenhuma célula do meu corpo. Não há nenhum pensamento contrário, nenhuma incerteza. Há apenas o que eu quero fazer. O que eu preciso fazer para ser feliz. Já gastei tempo demais me auto sabotando. É hora de me ajudar. É hora de estender a mão para mim mesmo.

Caminho em direção a ela, que conversa com Sasuke. Sua frente está de costas para mim e, enquanto ando para ela, não consigo ver seu rosto. Meu coração bate acelerado, mas é com coragem desta vez. Sei muito bem o que quero e o que vou fazer. Atravesso o recinto, parando assim que chego ao meu destino.

Meu melhor amigo para e olha para mim, confuso. Não com minha atitude, mas sim porque sei que estou com uma expressão determinada, algo que ele nunca viu em mim antes. Como ele para de conversar, a mulher a sua frente percebe que algo está acontecendo. Ela se vira para mim, seus grandes olhos como pérolas me acolhendo.

— Eu sou Naruto Uzumaki. Desculpe a demora. Como você está? - Estendo minha mão para ela, cortês. Estou fazendo o que sempre quis fazer desde que eu a vi, mas que não conseguia admitir para mim mesmo. Ela olha para mim e move sua mão para dispô-la em cima da minha.

Não perco o sorriso fácil que vem do moreno perto de nós. Aposto que ele tem esperado esse momento por muito tempo. Enquanto puxo-a para um abraço, minha mente divaga. O amanhã? Posso pensar nele quando chegar a hora.

Vem que o tempo pode afastar nos dois

Não deixe tanta vida pra depois

Eu só preciso saber

Como vai você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, e então? Gostaram? Não gostaram? Todas as opiniões, críticas, sugestões, qualquer tipo de comentário é bem vindo nesse espaço. No entanto, não se sintam presos. Leiam sem compromisso, comentem se sentirem a vontade ou se quiserem fazer isso. Sem pressão.
Foi um grande desafio pra mim essa fanfic, tenho muita dificuldade com esse casal porque não tenho muito hábito de escrever. Espero que tenha saído algo bom ^^
Então é isso, obrigada a todos. Beijos, Ana.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como vai você?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.