Respostas - Snamione escrita por Guinevere


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá, jovens Padawans!

Fanfic postada ao desafio do grupo Snamione Sempre do Facebook.

Tema: Somebody That I Used To Know, música do Gotye.


Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738367/chapter/1

Respostas…



Penso em quando nós estávamos juntos
Como quando você disse que se sentiu tão feliz que poderia morrer
Disse a mim mesmo que você era certa para mim
Mas me sentia tão sozinho em sua companhia
Mas aquilo era amor e isso é uma dor que eu ainda me lembro…”

 

Ainda hoje tento entender o que foi que aconteceu entre nós. Tento achar respostas, mesmo que elas jamais me sejam dadas. Você desapareu, como rastro de poeira.

 

Você disse que eu era o homem da sua vida e eu, tolo, acreditei.

 

Que foi que aconteceu, amor?

 

Mesmo que dentro de mim algo dissesse que faltava algo. Talvez fosse  os sorrisos que não chegavam aos olhos toda vez que dizia me amar.

 

Me sentia o homem mais especial da terra por ter alguém como você comigo. Talvez fosse a carência de tantos anos sofrendo um amor da adolescência perdido ou talvez fosse meu ego idiota que sentia-se envaidecido por você.

 

Não sei ao certo…

 

Você pode ficar viciado em um certo tipo de tristeza
Como renúncia até o final, sempre o final
Então, quando descobrimos que não podíamos fazer sentido
Bem, você disse que ainda seríamos amigos
Mas vou admitir que eu estava feliz que tudo acabou…”

 

Algumas coisas passam despercebidas quando fazemos de alguém nosso mundo e talvez por ter feito de você o meu, não percebi o quão distante você ficava cada dia e um pouquinho mais… Sentia-me mal com sua indiferença, mas dizia a mim mesmo que era somente uma fase e que iria passar.

 

Não passou.

 

Naquele Domingo quando apareceu tive a certeza que havíamos chegado ao fim. Nem mesmo sorrir como sempre fazia você fez questão. Foi melhor assim, talvez eu já soubesse que não daríamos certo, um abismo de diferenças nos separava.

 

Você achava melhor continuar sendo apenas amigos e eu aceitei, como sempre fomos. Afinal nosso romance começou assim, você me salvando do veneno de Nagini e eu sendo quebrantado por sua aura de luz.

 

Ah, Hermione… O que mudou?

 

Mas você não tem que me excluir
Fazer como se isso nunca tivesse acontecido e que não éramos nada
E eu nem sequer preciso do seu amor
Mas você me trata como um estranho e isso é tão rude…”

 

Você sumiu de minha vida como poeira e eu ainda tento entender o que foi que mudou. Você me ignora sistematicamente e isto não é muito educado da sua parte, entende?

 

Não precisava disto.

 

Se não me quisesse em minha vida algumas simples palavras bastariam. Ainda tenho meu orgulho.

 

E mais uma vez, tolo que sou, imaginei que ao menos teria alguém com quem pudesse contar, você sabe que nunca fui bom em fazer amizades e você era a única que me entendia e eu confiava.

 

Então o que mudou?

 

Não, você não precisa se rebaixar tanto
Mandar seus amigos pegarem seus discos e depois mudar o seu número
Eu acho que eu não preciso mais disso
Agora você é apenas alguém que eu conhecia…”

 

A ficha caiu de que havíamos realmente perdido o ponto quando vi Gina Weasley subir pela minha lareira com todos os seus pertences, nem mesmo os discos você havia perdoado. Ela abaixou os olhos quando arqueei a sobrancelha questionador. Acho que nem mesmo ela entendia suas atitudes.

 

Pela primeira vez na vida passei por  cima do meu precioso orgulho. Fui até o mundo trouxa e de um telefone público tentei te ligar. Inexistente. Você havia mudado seu número.

 

Enfim aceitava o fato de que não mais me queria em sua vida.

 

Agora você não passava de alguém com quem havia compartilhado a cama algum dia.

 

Éramos novamente completos estranhos.

 

Às vezes penso em todas as vezes que você mais me ferrou
Mas me fazia acreditar que era sempre algo que eu tinha feito
Mas eu não quero viver desse jeito…”

 

Um gosto amargo sobe à boca ao perceber quantas vezes fiz vistas grossas sobre como você me manipulou. Nós discutíamos, você gritava dizendo ser movida por meu modo grosseiro de ser, tolo, acreditava. Afinal eu estava cego de paixão.

 

Mas não mais.

 

Ainda tenho meu orgulho, sabe?

 

Eu acho que eu não preciso mais disso
Agora você é apenas alguém que eu conhecia.”

 

Você não é a última mulher do mundo e por mais que ainda queira respostas, não irei me rebaixar mais. Talvez algum dia as tivesse...

 

“Agora você é apenas alguém que eu conhecia…”

 

Ainda tenho meu orgulho…


Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?!

Façam a titã feliz e por gentileza comentem e favoritem!

Beijo grande!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Respostas - Snamione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.