One more light escrita por Subject 17


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Apenas uma pequena homenagem para um vocalista da minha banda favorita.

" Ser capaz de seguir nosso próprios sonhos é o que nos torna fortes"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738341/chapter/1

Foi aos meus oito anos tive o prazer de poder de ouvir pela primeira vez sua música, ouvir sua voz. Isso é metade da minha vida agora.

“Numb” você gritava em coro, e eu não fazia ideia alguma naquela época sobre o que você cantava. Eu era muito novo pra saber, mas já era velho o suficiente para sentir o peso dessa e de tantas outras canções. Até hoje, essa continua sendo minha canção favorita do seu grupo. E não porque vocês não fizeram outras a altura, mas sim pelo que ela representa para mim, pelo que ela fez por mim.

Se hoje eu procuro manter-me alegre, e não ser um “emo depressivo” como vocês já retrataram em outras músicas, isso é graças a vocês, é graças ao Linkin Park. Por que simplesmente ouvir vocês juntos me dava um motivo não só de viver, mas também para aproveitar mesmo a vida. E eu fazia isso ouvindo um bom som.

Você gosta de gritos e tal, mas você não é apenas isso. Você é um músico, um marido, um pai, um amigo para mim e para tantos outros que vão sentir sua falta tanto quanto eu vou sentir. Assim como você sentia saudade de Chris Cornell, que infelizmente me leva a acreditar que é por isso que nunca vou poder ouvir você cantar uma canção diferente. Nem eu e nem mais ninguém.

Não sou religioso e não acredito em vida após a morte, mas aonde quer que você esteja, espero que tenha conseguido encontrar seu velho amigo. Alguns podem te considerar egoísta pelo que você fez, ter deixado esposa, filhos, amigos e uma legião de fãs pelo mundo desse jeito. Mas eu sei que se a morte foi sua única saída, é porque infelizmente para todos nós você não teve a ajuda que precisava, não teve forças para continuar. Isso não te torna fraco, te torna humano.

Você veio paro o Brasil em maio, e infelizmente eu não poderia ir. Não tinha dinheiro para os ingressos. Mas eu fiquei tão feliz quando ouvi aquela promoção na rádio, eu concorria a um par de ingressos e ainda poderia conhecer vocês. Eu nunca fui num show de música antes, e só a possibilidade de que eu poderia fazer isso pela primeira vez num show de vocês já me deixava tão eufórico.

Não ganhei os ingressos, nunca fui pra aquele show, nunca ouvi sua voz pessoalmente, nunca pude conhecer vocês. Eu tentava me animar, dizendo pra mim mesmo que eu poderia ter outras chances no futuro. Vocês fazem sucesso, e talvez ocorresse outro tour pelo Brasil no futuro, numa época em que eu pudesse ter dinheiro para ingressos. Mas isso não vai mais acontecer, ao menos não com você junto. E eu me odeio por não ter me esforçado o suficiente pra conseguir aqueles ingressos.

A sua hora chegou, e você tem razões para ser lembrado. 

Não estou ressentido com você. 

Quando estiver sozinho, eu ainda terei você em minha memória. E, por um momento, vou esquecer todo o resto.

Aonde quer que você esteja, vou sentir sua falta.

Espero que tenha encontrado o lugar no qual você pertence.

Adeus, Chester Bennington. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E eu sei
Eu posso acabar caindo, também
Mas eu sei que você era exatamente como eu
Com alguém desapontado com você



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One more light" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.