When you leave me, where do you go? escrita por British


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Luto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738316/chapter/1

When you leave me, where do you go?

 

Não tenho respostas. Simplesmente, não sei o que motivou sua partida. Gostaria de saber? Claro que sim! Tentaria impedi-lo? Se tivesse como, faria! Não pensaria nem até três. Às vezes, as pessoas são tiradas de nós antes que pudéssemos nos dar conta do tamanho da falta que elas fariam. Esse foi o nosso caso, Chester Bennington. Um dia você estava aqui e no outro não mais. Em que átimo de segundo você tomou a decisão que afetaria tantas vidas? Nunca saberei...

A notícia de sua morte chegou com rapidez pelas redes sociais. Em menos de 140 caracteres estava lá estampado no Twitter. Imediatamente, uma lágrima escorreu pela minha face junto da súplica para que aquilo fosse mais uma notícia falsa plantada por algum idiota. Isso já aconteceu, certo? Por que não ser isso? Mas, infelizmente, a notícia era real. Insuportavelmente dolorosa, chegando a ser cruel. Chorei. Não encontrei outra saída para aliviar a dor. Não pensei que fosse ver algum ídolo meu morrer tão cedo! Ingenuidade minha? Talvez, mas não estava pronta para algo assim.

É impressionante como você foi importante, pelo menos, pra mim. Lembro quando ouvi o som do Linkin Park pela primeira aos meus dez anos na MTV. Fiquei fascinada! Como não se sentir assim? Impossível não ser impactada por aquele som. Quando a banda veio para o Brasil em 2004 fiquei muito mal por não poder ir ao show e nas vezes seguintes frustrada por não conseguir vê-lo ao vivo nenhuma vez. Se me arrependo disso? Sim, sim, sim, SIM!

Queria ter mais lembranças suas do que tenho, mas eu sempre pensava que ia ter outro show, que dá próxima vez eu conseguiria juntar dinheiro. Desculpe, falhei com você. Mesmo assim, se eu fechar meus olhos agora consigo lembrar das vezes que fiquei acordada até tarde para ver a banda tocar em alguma premiação ou simplesmente ser nomeada com alguma indicação. Eu era adolescente nessa época e você era uma espécie de herói pra mim. Obrigada por tudo! É o mínimo que posso dizer.  

O comunicado oficial da banda ainda não saiu e nesse meio tempo eu fico imaginando como eles estão. Se a minha dor é grande, imagine a deles... O pior da morte nunca é para quem vai, mas para quem fica e precisa aprender a lidar com a perda. Uma vez, há muito tempo, pensei no suicídio, mas a ideia se dissipou na minha mente quando lembrei dos meus pais. Por eles, não fiz. Queria que alguém em sua mente tivesse freado você também. Ouvi muitas vezes que para tudo tem uma saída, menos para a morte. Eu concordo. Se não tá tudo bem, a gente respira fundo e vai em frente. Dias ruins existem, podem ser muitos, mas a gente não deve ignorar que existem dias muito bons. Você fez parte de muitos dias bons meus. Então, sinceramente, eu rezo para que no lugar em que você esteja agora haja a paz que não encontrou em vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When you leave me, where do you go?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.