Conexões Perigosas escrita por KariNog03


Capítulo 5
Aquela noite


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo vai meio que esclarecer o mistério da noite de 1981, espero que gostem.
SH



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738288/chapter/5

“27 de Outubro de 1981 - 3:40 A.M. ”
  ...Dentro do armário Tourmaline estava ansiosa, então tirou do bolso de sua roupa o colar de turmalina que tinha desde o seu nascimento do qual Sapphirus disse para ser utilizado caso fosse aprisionada, então a sua filha de agora 6 anos sobreviveria em segredo e em segurança caso obedecesse sua mãe. Era tradição de família receber uma jóia ao nascer, Ruby tinha um colar de rubi, Tourmaline de turmalina e Sapphirus de safira, eram de acordo com seus lindos nomes.
   Sapphirus fora lançada novamente para fora do quarto por um feitiço de Harlow, o que chamou a atenção de Marvin, o elfo doméstico da família.
—Marvin, eu vou tentar distrair Harlow, em seguida você tira Tourmaline do armário e deixe-a em segurança enquanto eu salvo Ruby. Harlow está sob o poder do feitiço imperius, mas por isso não posso deixar ele machucar as crianças. Se acontecer algo comigo, diga para Tourmaline que eu ordenei que ela fizesse a transferência para o colar, se eu demorar demais para chegar até vocês, salve Ruby e se esqueça de mim. -Sapphirus tinha tanta coragem quanto medo, mas queria apenas salvar suas filhas de qualquer forma possível. Estava escondida numa casa no mundo trouxa, e quanto a transferência que havia citado para Marvin, era para que Tourmaline transferisse sua magia para o colar e consequentemente seria uma trouxa e ninguém poderia encontrá-la.
   Insistente Sapphirus entra no quarto e lança o marido contra a parede -Antes disso Harlow havia colocado um líquido suspeito na boca de Ruby e estava sussurrando palavras em uma outra língua, provavelmente latim.- então ele pronuncia as últimas palavras e em seguida diz em voz alta para a esposa:
—Está feito! Agora a menina da profecia está ligada a Milord. -Sapphirus jurava que podia ver um pingo de desespero no olhar do marido, mas liberta Harlow mesmo percebendo que ele ainda estava sendo controlado e vai até Ruby. Nesse momento Marvin retirava Tourmaline de seu esconderijo e a direcionava para o lado exterior da casa enquanto aguardavam por Ruby e Sapphirus.
    Ruby já acordada estava no colchão de seu berço apenas encarando os pais, até que Harlow ergue sua varinha e diz “Fogo maldito”.
  


Do lado de fora da casa, Marvin percebeu que Sapphirus e Ruby estavam demorando, até que viu a casa incendiar.
—Tourmaline tem que obedecer Sapphirus, Tourmaline tem que fazer a transferência agora mesmo. -A criança ainda assustada obedece, e com o colar de turmalina em mãos pronuncia em voz baixa, quase em um sussurro olhando para a jóia: “Magicae translatio”. Então uma enorme luz azulada cerca Tourmaline e o objeto em suas mãos. Marvin deixa a criança ali e abre um portal para o corredor da casa que pegava fogo, e ao chegar no quarto das meninas, apenas vê os corpos de Harlow e Sapphirus sem vida e queimando no chão, mas Ruby, estava em seu berço, acordada, assistindo os corpos de seus pais queimando e sendo protegida por algo que parecia um escudo transparente de coloração verde, que a cobria por completo, tentou chegar perto da criança que chorava, mas foi jogado para longe pela força da magia do escudo.
  Depois de vários minutos tentando tirá-la dali, Marvin ouve sirenes, e ao olhar através da janela do corredor, vê um caminhão dos bombeiros chegando no local -nesse momento quase fora atingido por um enorme pedaço de madeira que caía pegando fogo ao lado dele- afinal, aquele era o mundo trouxa.
   Sabendo que os bombeiros manteriam a pequena Ruby viva, Marvin abre um portal para ir á procura de Tourmaline, que já não estava na frente da casa, provavelmente estava andando por aí sem memória - Esse era o efeito colateral de transferir a magia para o colar, o indivíduo não se recordaria de nada.
    Algumas quadras de distância dali, Marvin encontraTourmaline vagando por uma rua deserta, até que uma mulher com uniforme hospitalar chega perto da menina que não sabia onde estava ou o que estava fazendo.
—Oi, eu sou Amelia, onde estão seus pais, querida ?
—Eu não sei, e eu sou a Tourmaline. -responde levemente confusa.

—Venha, Lin, vamos encontrar seus pais. - A mulher deu as mãos para a menina e sai dali com ela enquanto Marvin escondido cuidava em segredo da criança, não somente dela, mas também cuidaria de Ruby que estava tão sozinha quanto a irmã.
   Agora tudo fazia sentido, Ruby era a menina da profecia que Tourmaline havia feito, os dois poderosos bruxos de ideais diferentes, eram o casal Iuglandis, e a separação que ocorreria de almas inocentes, dizia respeito à separação das pequenas irmãs -porém, ninguém saberia que a primogênita estaria vivendo, e ainda como trouxa, todos achavam que Ruby fora a única sobrevivente do terrível incêndio. Quatro dias após a morte dos Iuglandis, no dia 31 de Outubro de 1981, houve também a morte de mais dois poderosos bruxos,  o casal Potter, deixando vivo apenas o filho do casal, Harry. Mas também, os Longbottom haviam tido um destino pior que a morte.
    Aquele definitivamente parecia ter sido o pior ano, a não ser pela queda do Lord das Trevas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Comentem, pfv,é muito importante e me motiva a continuar publicando.
No próximo capítulo vamos continuar com a Ruby no 5° ano, ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conexões Perigosas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.