Como se fosse Inverno e Verão. escrita por Debora Castro


Capítulo 10
10. E-mails


Notas iniciais do capítulo

Se prepare para um capitulo mais curtinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738267/chapter/10

Meu braço que tanto se machucou agora já estava quase curado, apesar de ter sido assustador, era extremante curioso ver como meu corpo reagia, ver como os ferimentos se fechavam.

Foram tantos acontecimentos, quem nem me recordei de ligar uma vez sequer que computador, sem duvida deveria ter alguns e-mail para mim ler, sem muita presa sentei no banco de frente a penteadeira e abri a tampa do notebook, depois de conectar dei com alguns deles me esperando..

 (E-mail de minha mãe)

      Filha!

Desculpe-me por não ter explicado para você e nem para sua irmã o que poderia acontecer com vocês, eu sempre soube, mas no fundo nunca achei que poderia acontecer com uma de vocês, mil desculpas.

   Te amo!!!

  PS: A Fernanda e Sofia também já sabem.

    Beijos “Tânia”

Ao ler seu e-mail me veio logo aquela, culpa, assim que cheguei liguei para ela, mas estava tão irritada que mal escutei o que tinha pra falar, e desde então não aviamos nos falado mais.

(E-mail Sofia)

            E aí amiga!

 Nunca poderia imaginar que isso existia, imagina só ter uma melhor amiga vampira, chocada. Mas vou confessar achei bem maneiro. Já pedi permissão para meus pais para ir lhe visitar em breve, acredito que Fernanda também irá. Com muitas saudades.

      Beijos!

     “Sofia”

Fiquei radiante ao notar que para ela não fazia diferença eu ter mudado, não fazia diferença estarmos morando longe, ela sempre estaria ao meu lado, sendo minha melhor amiga, eu a amava tanto.

(E-mail Fernanda)

         Maninha.

 Ainda estou sem acreditar em tudo qu está acontecendo, e pensar que poderia se comigo, e nossa mãe não falou nada, não nos alertou para o que poderia acontecer.

    Te amo.

 PS: Não vejo a hora de ir lhe visitar, não aguento mais a Sofia no meu pé. Por que você foi arranjar uma amiga chulé?

     “Fernanda”

 Aquela foi a gota d'água eu quase não consegui parar de rir, aquela sem dúvida era minha mana, nós nunca nos separamos, aquela era a primeira vez. 

(E-mail Sofia)

 

       Day.

Como você pode estar ai por tanto tempo e ainda não ter me ligado me dado noticias? Sua mãe não deixou que ligássemos para você, assim fica difícil.

   Te amo amiga.

   “Sofia”

  Ver a Sofia assim era muito triste, mas eu sabia que não era tudo isso, pois ela sempre foi exagerada com tudo, e não fazia tanto tempo que eu estava aqui, não dava para ela ficar com tantas saudades. Antes que eu desligasse o notebook vi que havia um e-mail que acabara de chegar.

(E-mail Michael)

         Dayana!

Peguei seu e-mail com Miranda, vi que saiu um filme novo no cinema, pensei se não gostaria de ir comigo, no próximo sábado, estou a tanto tempo escondido que achei que seria uma boa explorarmos um pouco os lugares.

      Beijos.

           “Michael”

  Eu respondi todos os e-mails, inclusive o de Michael dizendo que iria sim com ele no cinema, afinal eu adorava ir ao cinema e ele era meu amigo, por que não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como se fosse Inverno e Verão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.