Pokémon O amor floresce escrita por Zuhan Histórias


Capítulo 1
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Este conto se passará após a chegada de Ash de Kalos para kanto e antes da ida de kanto para alola.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738257/chapter/1

Ash: Não acredito que a Serena me beijou seus lábios eram doces como morangos junto a chocolate da "cacau shows gostoso mais cremoso leite quero mais lacreme o chocolate maravilhoso sabor delicioso" musica chata não sai da minha cabeça.

Ash muito triste após perceber que amava a Serena fica pensando em como era óbvio que ela gostava dele.

Ash: Sempre se preocupava comigo, ficava vermelha quando eu segura a mão dela, quase desmaiava quando eu a disse que era bonita. Ela me amava e eu amava ela porque fui tão burro?

?????: Não se chame de burro.

Ash: Mãe! Não te ensinaram a bater na porta

Delia: Deram sim mas agora e conselho então fica quieto.

Ash: Também mãe.

Delia: Bom desde o primeiro dia que conheci a Serena ja percebi que ela gostava de você filho, estava nos olhos dela no coração.

Ash: Sim mais eu demorei um tempão para perceber que ela me amava, mais perdi ela.

Delia: Onde ela está?

Ash: Em Hoen porque?

Delia: E simples va atrás dela.

Ash: Devo Pikachu?

Pikachi: Pikapika.

Ash: ....... Certo eu vou.

Todos ficaram felizes com a decisão de Ash.

Em Hoen

Serena: Vamos lá Braixen, Panchan e Sylveon serei a rainha de Hoen.

Brai/Pan/Sylv: jsh. "Quer dizer sim"

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ash ira para Hoen poderemos ve Max ou May? Confira no próximo capítulo de Pokémon o amor floresce



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon O amor floresce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.