Broken - Snamione escrita por Guinevere


Capítulo 1
Mais Feliz...


Notas iniciais do capítulo

Olá, galerinha!

Songfic postada ao desafio do grupo Snamione Sempre do Facebook. O tema de hoje é a música Happier do Ed Sheeran, onde o próprio deveria estar inserido na história.

Espero que gostem.


Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738245/chapter/1

Mais Feliz…

 

Descendo pela rua 29 com a Park
Eu te vi nos braços de outro
Apenas um mês desde que nos separamos
Você parece mais feliz…

 

PDV Severus

 

Meus ombros sentiram o peso da burradas que havia feito. Vendo aquela cena a minha frente tive certeza de que faltava um fio para eu desabar.

 

Ela estava tão linda...

 

Vê-la tão linda e radiante ao lado de outro doeu um bocado, mais do que eu supus que haveria de doer.

 

Um mês…

 

Um mês foi o bastante para você seguir em frente, amor….

 

Não achei que superaria tão rápido, na verdade, minha arrogância achou que a veria em frangalhos. Assim como estou.

 

Vi você entrar em um bar
Ele disse algo que te fez rir
Eu vi que seus sorrisos eram duas vezes maiores que os nossos
Sim, você parece mais feliz, você parece…”

 

Nunca tive tendências masoquistas, mas precisava ver com meus próprios olhos que você estava feliz e inteira. Vocês sentaram perto da janela, assim como fazíamos quando saíamos nas raras vezes em que eu me dispusera. Você sempre tão alegre e disposta e eu apenas um velho rabugento e mal humorado…

 

Senti uma fisgada dolorosa no peito quando a vi gargalhar sobre algo que aquele ruivo com cara de engomadinho falou ao pé do seu ouvido. Você nunca havia gargalhado comigo… Você parece mais feliz, amor… Comigo o ambiente era cheio de tensão e seus sorrisos mal chegavam aos olhos.

 

Ninguém nunca te machucou como eu te machuquei
Mas ninguém te ama como eu amo
Prometo que não vou levar para o lado pessoal, amor
Se você está seguindo em frente com alguém novo…”

 

A raiva e o rancor tentavam subir à borda,  mas o que um homem como eu poderia esperar? Que você se debulhasse em lágrimas? Não depois do que eu havia feito. Havia acertado o ponto daquela vez. Você sempre dizia que eu era mestre e insuperável no quesito magoar alguém, e no fim você realmente estava certa.

 

Eu tinha estragado tudo.

 

Acreditei veementemente que conseguiria expulsar aquele sentimento se a expulsasse da minha vida.  Lego engano. Havia conseguido, sim, expulsá-la de minha vida, mas o amor… ah, ele havia se incrustado no meu peito de uma maneira inimaginável.. Havia superado Lilian e foi justamente ele que usei para afastá-la de mim. Chamá-la de Lilian enquanto fazíamos amor havia sido o meu maior erro.

 

Como fui estúpido…

 

Porque, amor, você parece mais feliz, você parece
Meus amigos me disseram que um dia vou me sentir assim também
E até lá, eu vou sorrir para esconder a verdade
Mas eu sei que eu era mais feliz com você..”

 

Lupin tem me visitado com certa frequência e como um idiota contei nossa história para ele. Quando a dor era tamanha e imaginei não aguentar. Ele me disse que seguir em frente era essencial e que logo a esqueceria e também ficaria bem.

 

Mas como se a minha felicidade era você?

 

Me sentei no canto da sala
Tudo está me lembrando você
Segurando uma garrafa vazia e repetindo para mim mesmo que você está mais feliz
Não está?...”

 

Virei as costas para aquele pub. Não aguentaria ver mais que os sorrisos verdadeiros que direcionavam a Ele. A única coisa que precisava era voltar para minha poltrona, onde havia passado tantos momentos contigo, onde havia a amado tantas e tantas vezes. Me afundaria em álcool e ressentimento, era exatamente o que eu fazia de melhor. Pelo menos você estava feliz, não estava? Eu ficaria feliz.

 

A quem eu queria enganar?

 

Meu interior já borbulhava por saber que eu era tudo, menos motivo de felicidade para você.



Mas se ele partir seu coração como os amantes fazem
Saiba que eu estarei aqui esperando por você...”

 

Fui embora sem olhar para trás. Se o fizesse desabaria de vez. Já estava o suficientemente bagunçado por uma vida inteira.

 

Quem sabe em outra vida…

 

 

Ela olhava pela janela distraidamente, o lugar onde o viu instantes atrás. Ele estivera ali… seu coração apertou. Como seguia amando-o não sabia, só que jamais conseguiria tirar aquele sentimento do peito. Os olhos marejaram e ela forçou as lágrimas voltarem para o ligar de onde haviam brotado. Não se permitiria chorar. Não mais.

 

— Mione? - Ouviu a voz suave a trazer de volta. Ela franziu o cenho e sorriu.

 

— Desculpe, Ed. Estava distraída. - Forçou um sorriso. Ele seria o seu recomeço.

 

Ela seguiria em frente.


Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?

Façam a titia feliz aqui e por gentileza comentem e favoritem!

Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken - Snamione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.