1 to 10: Falling escrita por SaoriK


Capítulo 1
One-shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738242/chapter/1

1. Park

A primeira vez que eles se encontraram, Enma estava fugindo de bullies e parou no parque. Ele se sentou no balanço, sua roupas sujas e seu corpo doendo dos machucados. Ele tinha acabado de se mudar para Namimori e, por pedido de seu pai, saiu para conhecer a cidade, mas com sua sorte trombou em uns cara mais velhos e levou uma surra.

" Você ta bem? " alguém, uma garota, perguntou sentando ao seu lado.

Enma soltou um grito de surpresa, quase caindo de seu assento. O ruivo olhou a garota, a qual começou a se desculpar, não ouvindo suas palavras, mas a encarando. Ela era bonita. Cabelos castanhos caindo em seus ombros e um laço prendendo parte dele; olhos achocolatados e lábios rosados. Ela parecia pequena, ainda mais com sua jeans e seu casaco largo com capuz.

" Erm... " a morena corou ao notar o intenso olhar sobre si, fazendo o garoto ciente de suas ações.

" D-desculpa... " Enma disse, abaixando sua cabeça, envergonhado. " Eu... eu estou bem... "

" Oh, okay... Meu nome á Tsuna. " a garota informou olhando-o com um pequeno sorriso e tentando criar uma conversinha.

" Enma... " ele murmurou. " P-prazer. " o ruivo adicionou depois de um tempo. Ele não sabia o por quê, mas Enma sentiu que podia confiar em Tsuna. Talvez seja poque ela não riu quando ele quase caiu do balanço... de qualquer forma ele pensou que poderia tentar fazer amizade com ela.

" O prazer é meu, Enma-kun! " a garota sorriu alegremente e ele não pode evitar e devolver o sorriso.

" Tsuna...chan, poder ser meio rude perguntar, mas... seu nome... "

" É masculino. Sabe, meu pai queria um menino então ele me nomeou de Tsunayoshi e minha mão não se queixou, então... é, eu tenho um nome de menino, não que eu me importe. " Tsuna disse como se estivesse esperando por esse pergunta.

Enma assentiu e ficou em silêncio, não sabendo como continuar a conversa sendo o adolescente desajeitado que ele era.

" Então... você é novo aqui, né? "

Sorte a dele que a outra não era que nem ele.

" Tem uma farmácia aqui perto, podemos tratar suas feridas e disfarçá-las com maquiagem. " Tsuna ofereceu. " depois disso eu posso te guiar pela cidade e alguns dos melhores lugares para se esconder de bullies. "

" Como você sabe que meus machucados são de bullies!? " Enma perguntou surpreso. Claro que não tinha muitas opções de como ele conseguiu suas feridas, mas dessa vez não foi tão ruim e poderia passar como resultado de sua falta de jeito, muitos pensavam assim.

" Bem... Eu já estou acostumado com isso... Ah! Mas não é tão ruim como os seus parecem! E isso já parou por causa dos meus amigos. " ela complementou depois que o garoto franziu suas sobrancelhas em preocupação. " Então... você quer ir...? "

" Sim... " ele  não era um de rejeitar alguém que estava sendo inesperadamente legal com ele.

Depois disso tornou-se um hábito dos dois se encontrarem no parque para conversar e cuidar dos machucados de Enma.

2. Cat

Tsuna sabia que Enma gostava mais de gatos como ela, especialmente depois do incidente do chihuahua. Mas mesmo assim ela se surpreendeu quando o ruivo apareceu no parque com um pequeno gatinho com uma das patas machucadas.

" Desculpa o atraso... " ele falou segurando o pequeno felino perto de si.

Tsuna sorriu, não se importando com o atraso, e começou a acariciar o filhotinho. " Quem é esse pequenino? " ela perguntou depois que Enma a deixou segurar o animal.

" Uh... um gato de rua eu acho... eu o encontrei  ferido pelas redondezas, então o levei para o veterinário. " o garoto explicou, sentando do lado de sua amiga.

" Hum, é um menino. Você vai ficar com ele? "

Enma realmente gostava da ideia de ter um gato, mas infelizmente sua mãe tinha medo deles.

" ...Eu não posso... " ele murmurou um pouco aborrecido de cabeça baixa.

Tsuna fez um barulho mostrando que o tinha ouvido. Era óbvio que Enma queria o gato, as não podia tê-lo. Era uma pena... ela sabia com ele trataria-o melhor que qualquer um.

" Então... que tal eu ficar com ele? Eu posso trazê-lo sempre que a gente for se encontrar! "

Enma levantou sua cabeça surpreso, um grande sorriso formando-se em sua face. Essa era uma ótima ideia!!

" Qual vai o nome dele? " a morena encarou Enma com uma expressão pensativa antes de responder: " Que tal Natsu? Seu pelo me lembra do verão! "

E ela estava certa, o pelo laranja de Natsu lembrava Enma um dia ensolarado durante o verão.

O garoto ficou vendo Tsuna abraçar seu novo animal de estimação e rir quando o gato lambeu sua bochecha.

" Fofo... " ele sussurou. Era mesmo uma boa ideia.

3. Sister

" Ela tá vindo, né? Né? " Mami perguntou novamente, irritando cada vez mais seu irmão.

O garoto estava começando a se arrepender de ter falado sobre o gato para sua irmã e ter pedido para Tsuna trazer o Natsu para sua casa. Ele não estava esperando que ela não parasse de perguntar um única questão desde que acordara. Honestamente, Enma achava que ela iria apenas esperar enquanto brincasse com suas bonecas, normalmente Mami era bem comportada.

Talvez ele devesse tê-la levado ao parque para conhecer Tsuna.

Não, ele pensou, ela iria querer ir lá todo dia. Nem ferrando que eu vou deixar isso acontecer. Era um pensamente egoísta, mas o que ele poderia fazer? A morena era sua primeira amiga e Enma poder ser um pouco possessivo, não que ele admitisse.

Desconhecido por ele, Mami apenas queria ter certeza que seu irmão mais velho se concentrasse em alguma coisa em vez de ficar ansioso, afinal de contas ela o conhecia muito bem e era óbvio que ele começaria a entrar em panico quando ele percebesse que sua amiga - uma garota - estava vindo para a casa dele. Ia ser a primeira vez que Enma convidou alguém e sendo o garoto tímido e desajeitado que ele era, as coisas não aconteceriam tranquilamente e ele iria envergonhar tanto ele mesmo com Mami, algo que ela era totalmente contra.

Ela olhou seu irmão resmungar e o abraçou, rindo de sua surpresa. Oh, como ela estava orgulhosa dele. Ele fez sua primeira amizade sozinho!

O abraço não durou muito com o som da campainha. Com um sorriso maior que nunca, Mami correu até a porta e convidou Tsuna para entrar.

" Oi! Eu sou Mami, prazer em conhecê-la. " a garota falou alegremente enquanto Tsuna lhe entregava Natsu. Ela acariciou o gato e ouviu a amiga de Enma apresentar-se.

A ruiva mais nova não perdeu tempo algum e logo os três estava na sala, os adolescentes conversando entre si e Mami brincando com Natsu. E com essa atmosfera pacífica o dia passou até que Tsuna teve que ir embora.

Esperando seu irmão fechar a porta, a pequena garota disse com um sorriso travesso.

" Onii-chan tem bom gosto! Mami aceita ela! " e saiu correndo para seu quarto.

" ... Que? "

4. Friends

Porque Tsuna já conheceu a família de Enma (apenas sua irmã, na verdade), ela achou que seria um ótima ideia ele conhecer sua família, ou melhor, seus amigos. E foi assim que o ruivo se encontrou sendo ameaçado por Gokudera Hayato, um dos amigos mais próximos e leais dela. 

" -Eu te mato, seu bast- " o grisalho foi puxado por outro amigo de Tsuna, Yamamoto Takeshi. Pelo que ele sabia Yamamoto era uma pessoa legal, sempre sorrindo e etc.

" Se acalma, Gokudera. Não é como se ele fosse machucá-la, " ele pausou e olhou para o garoto novo, um sorriso que fez Enma lembrar que Tsuna havia dito que todos seus amigos conseguiam ser muito protetivos e perigosos. " certo? "

Honestamente, Enma queria fugir. Eles eram muito assustadores! Fugir de algo perigoso era algo como reflexo para ele, mas ele não poderia fazer isso dessa vez, não quando sua amizade com Tsuna estava na linha.

" Eu não a machucaria. Na realidade, eu pretendo protegê-la sempre que necessário, não importa o que. " com uma convicção quase nunca usada, Enma olhou nos olhos do mais alto; Ele não iria hesitar!

5. Bullies

 O ruivo observou Tsuna em admiração.

Ele lembrava que Mami dizia que ela queria se uma princesa, assim um príncipe viria e a protegeria. Ele sempre falava o quão incrível deveria ser ser salva por um lindo príncipe e tudo mais, porque se alguém luta por você, então eles devem realmente gostar de você.

Agora, por quê ele estaria pensando em algo assim enquanto olhando Tsuna?

Bem, vamos dizer que quando ela falou que seu tutor a tinha ensinado como lutar ela não estava mentindo (não que Enma tenha vindo a duvidar dela alguma vez).

O garoto ponderou se ele deveria chamar a ambulância, mas pensando bem... Tsuna teve todo o trabalho de bater neles e salvá-lo, então Enma, sendo educado (isso não era, por nenhum motivo, vingança) ele não ousaria fazer todo o trabalho dela ser em vão.

" Você está bem, Enma-kun!? " sua voz cheia de preocupação suficiente para fazê-lo corar.

" S-sim... Valeu. "

Enma não sabia o  que sentir. Por um lado ele estava feliz que ela se importasse tanto por ele que ela lutaria pelo seu bem, mesmo quando ela deixava obvio seu desgosto por violência; pelo outro lado ele praticamente jurou para os amigos dela que ele iria protegê-la e agora era ele quem estava sendo protegido, seu orgulho estraçalhado. 

" Vamos cuidar de seus machucado, então! " com um grande sorriso em seu lábios, ela pegou na mão dele, guiando-o para o parque.

... Se Tsuna estava feliz salvando-o, então seu orgulho poderia ser deixado de lado por um tempo.

6. Courage Test

Tsuna era medrosa, mas ela amava mais seus amigos, então se eles queriam fazer um teste de coragem perto do Templo Namimori, claro que ela iria concordar.

Enma realmente a respeitava por isso. Mas ele estava certo que os outros entenderiam caso ela dissesse que estava muito assustada para participar.

" HIIII! " ela gritou, agarrando com cada vez mais força no casaco de Enma. Ele sorriu um pouco e fez um cafuné em sua cabeça. " C-como pode você não estar com medo!? "

Ele continuou a andar, puxando-a pela mão ou então eles não sairiam do mesmo lugar.

" Com o meu primo Julie tentando me assustar toda hora, eu não não pude fazer nada além de me acostumar. " o ruivo a olhou e fez com que ela ficasse mais perto de si. " Não precisa se preocupar, eu te protejo. " a promessa súbita dita em um tom suave deixou Tsuna com bochechas muito vermelhas.

Ela era sua cavaleira em uma armadura brilhante quando se tratava de bullies, então por que não ser o cavaleiro dela quando fantasmas aparecerem?

 7. Realization

 Enma amava seus primos.

Desde pequeno ele era alvo das malícias infantis, mas seus primos sempre estiveram com ele quando ele precisava. Eles - junto com Mami - eram o motivo dele ter uma vida, de alguma forma, feliz mesmo com seus problemas. Caso eles não estivessem ali por ele, Enma tem certeza que ele teria sucumbido à depressão, braços abertos prontos para aceitar a morte; mas eles estavam e assim ele foi salvo.

Por causa disso ele amava seus primos.

Seja Shitt-P com suas estranhas necessidades e aparencia, Kaoru com uma timidez que não combinava com sua aparência, Rauji com uma paciência e um grande coração com crianças, Koyo e seu barulho e irritação, Julie com uma personalidade desleixada e paqueradora ou Aldelheid com sua natureza dura e carinhosa. Ele amava todos.

Mas...

" Qual é, Adel, você não precisa ficar com tanto ciúmes. " Julie disse com um sorriso de uma orelha até outra, sem se preocupar com o olhar mortal que a mulher mandava para si.

" Julie- " ela começou novamente com o sermão.

... Ele realmente queria que Julie não tivesse flertado com Tsuna quando ela visitou sua casa.

" Eu também gostaria que você não flertasse com Tsuna-chan. " o ruivo disse, braços cruzados e uma expressão nada agradável.

" Oh, Enma, " o garoto referido não gostou do sorriso que ia aumentando no rosto do outro. " Você gosta dela? Está com ciúmes? Você deveria ter medito isso antes, eu não daria em cima da futura noiva de meu priminho! "

" O quê!? Eu não- " ele estava pronto para negar, mas as palavras de Julie penetravam cada vez mais em sua cabeça e... MEU DEUS! ELE ESTAVA APAIXONADO POR TSUNA!

Com os olhos arregalados em surpresa, ele apenas precisou do silêncio de todos e um sorriso sabido de Julie para que o sangue fosse até sua cabeça e ele corresse até seu quarto.

Mami chegou na sala olhando para trás onde a figura de seu irmão batia a porta do quarto.

" Ele acabou de notar que ele ama Tsuna-nee-chan, né? "

O surto de risadas foi resposta o suficiente.

Mami não estava impressionada 

8. By her side

No momento que Enma botou o pá no parque ele notou a feição amarga na face de Tsuna. Isso não era algo normal e ele não gostou disso. Sua melhor amiga deveria sempre estar feliz; era isso que ela merecia.

" ... " Tsuna nem reconheceu sua presença. Qualquer coisa que tenho ocorrido com ela deveria ser grave, quase nada deixava Tsuna brava. " Oh! Enma-kun, e aí? " ela se virou para encará-lo quando ele colocou sua mão no ombro dela.

" Bem... mas estou mais preocupado com você. " ele disse. O pequeno Natsu miava como se estivesse tentando alegra a dona. " Você não precisa falar, mas eu sempre estou pronto pra te ajudar. "

Tsuna sorriu um pouco. A presença e palavras de seu amigo deixavam-na muito tranquila.

" Meu pai voltou... " sua voz de alguma forma ficavam entre triste e irritada.

" Você não gosta dele. " Enma concluiu. Ele estava surpreso em ouvir sobre o homem, nenhuma vez ela ou sua mãe falaram sobre ele, então ele pensou que o outro Sawada estava morto (fisicamente ou psicologicamente para elas).

" Ele sempre esta no trabalho e raramente volta... Estaria tudo bem se fosse só isso, eu entendo que trabalho é importante para nos manter vivo... " ela contou, voz quase inexistente.

" Mas não é só isso. " Enma tentou depois do silêncio, os olhos dela cobertos por sua franja.

" ... A última vez que eu o vi ou falei com ele eu era uma criancinha. Ele quase nunca liga, ele esquece o meu aniversário e o da minha mãe, até mesmo o aniversário de casamento deles! " sua voz aumentando cada vez mais, raiva e decepção em cada palavra. " Eu não posso considerá-lo meu pai! "

Enma ficou em silêncio, deixando ela desabafar.

" Eu não posso... mas minha mãe ainda o ama e... ele continua sendo meu pai... " a garota falou em um murmúrio tão quebrado e perdido. " Enma-kun... eu não sei o que fazer... "

Ele pegou a mão dela e apertou levemente, um sorriso gentil sendo oferecido. 

" Você não precisa saber ainda. Você poder levar seu tempo. Ele fez você e sua mãe esperarem de mais, agora é a vez dele. " Enma não sabia o que fazer para ajudá-la a descobrir o que ela deveria fazer para as coisas ficarem certas, mas ele ficaria do lado dela durante tudo. " Que tal você ficar na minha casa? Minha mãe está fora, então Natsu pode vir também. "

Tsuna o olhou. As coisas não precisavam acontecer tão rápido. Ela poderia pensar mais, tem tempo, seu tempo. "

" ... É... seria uma boa... "

Mesmo que ela demorasse, Enma estaria junto.

9. Sick

Tsuna ficou surpresa de ver Mami na frente de sua casa essa manhã quando ela estava inda para a escola. Logo a surpresa mudou para preocupação ao ouvir pequena ruiva dizer que seu irmão estava doente e não tinha ninguém em sua casa para cuidar dele.

" Depois da escola você poderia vê-lo? " a mais nova pediu, dando a chave da casa. " Eu não posso cuidar dele e só vou estressá-lo... Não sou de nenhuma ajuda. "

E assim, não conseguindo recusar, Tsuna estava na casa de Enma, colocando algumas sacolas de plástico em cima da mesa da cozinha. Depois disso a morena foi até o quarto de seu amigo, olhando pela fresta da porta se ele estava acordado ou não.

" Ugh- Tsuna-chan! " a voz surpresa e rouca de Enma a fez concluir que sim, ele estava acordado. " O-o que você e- " ele parou, tendo uma série de tosse. Ao ouvir os passos de sua amiga chegando mais perto ele levantou a cabeça e viu uma garrafa de água sendo oferecida, a qual foi aceita rapidamente.

" Mami-chan me falou sobre você.  Eu vim cuidar de você, afinal de contas uma pessoa doente não deve ficar sozinha! " ela explicou tocando na testa dele. " Além disso é meio que minha culpa... da última vez estava congelando lá fora e você me emprestou seu casao. Eu tenho quase certeza que essa foi a causa. "

" N-não! Não foi sua culpa e você não precisa ficar... e se você pegar meu resfriado? "

" Bobeiras, Enma-kun. Agora, deite-se. " Tsuna o empurrou levemente para a cama. " Eu vou fazer algo para comer, okay? Você apenas descanse. "

" Tsuna-chan, você não precisa fazer isso! " mesmo cansado como estava, o ruivo ainda conseguiu achar forçar para discutir com ela.

" Jeez, você não precisa ser tão contra! Até mesmo eu consigo fazer um mingau comestível! " Tsuna brincou e depois disse em um tom suave: " Não é só porque eu preciso ta ajudar - Eu sou sua amiga e amigos se ajudam, então não venha me olhando desse jeito. Mas eu também quero fazer isso, porque eu me importo. "

Enma não pode argumentar mais, não quando ele sentia suas bochechas mais quentes que nunca, assim como sua felicidade, então ele deixou Tsuna fizesse o que desejasse e, honestamente, ele não se arrependeu. O mingau de Tsuna era maravilhoso.

10. Confession

Ele não esperava por isso. Sinceramente, nada foi realmente planejado, ele apenas estava muito feliz para registrar o que ele estava dizendo e as palavras apenas saíram.

Não era que isso não havia acontecido isso com ele, na verdade ele já estava até acostumado, mas normalmente ele estava nervoso, suando e tremendo, panico não deixando seu cérebro funcionar, não sorrindo e cantarolando com uma calma no coração.

Enma culpou Natsu por isso.

Ele esta a feliz. Não só ele tinha tido uma boa noite de sono, mas também seu bento não havia sido roubado por bullies ou tropeçado no nada para se humilhar e de alguma forma ele recebeu um teste com uma nota boa, não uma ruim ou mediana, mas um boa. Então, claro que ele estaria o mais feliz possível.

Depois da escola ele encontrou-se com Tsuna no parque como normalmente e foi para casa dela (ela havia comprado um novo jogo e queria jogar com ele). Sua casa estava silenciosa, as crianças estavam fora com Nana e seus amigos ocupados com algo, assim ele estava sozinho com a morena, algo que ele apreciava ( Enma gostava dos amigos de Tsuna - ele os considerava amigos também - mas gostava de ter um tempo apenas para os dois deles).

Eles ficaram no quarto dela jogando e Natsu encolhido no colo de sua dona. Tudo estava perfeito, eles brincavam, conversavam e apreciavam a companhia do outro e então Tsuna ficou com fome. Enma riu com o som do estomago dela enquanto ela corava.

" Uh... E-eu vou pegar a comida que minha mãe deixou preparada pra gente... " ela disse ainda vermelha de vergonha.

" Quer ajuda? " ele moveu sua mão para chamar o gato para mais perto, vendo que o bichinho acordou.

A garota balançou sua cabeça e foi para a cozinha deixando Enma com Natsu. Ele colocou o gato em seu colo, acariciando-o e de tempos em tempos apertando as patinhas até que sua amiga voltou.

" Ele realmente gosta de você, huh. " Tsuna colocou os lanches na mesa que tinha. " Natsu sentiu saudades de você quando você estava doente; ele não parava de miar para ir para o parque te encontrar! "

Enma riu e levantou o felino, esfregando sua bochecha na cabeça de Natsu.

" Amo você também, camarada. " ele disse e riu quando recebeu uma lambida de resposta. Tsuna os assistia com um grande sorriso.

" Aw... eu vou ficar com ciúmes desse jeito.... " ele brincou e Enma não perdeu um segundo.

" Eu amo você mais. " ele olhou calorosamente ela e depois de uns segundos e notou o que ele disse e então... entrou em panico.

Claro que seu dia estava com de mais para acabar sem nenhuma comoção, ele deveria ter esperado que alguma coisa de errado acontecesse, especialmente se ele estivesse sozinho com a pessoa que ele gosta.

Enma se remexeu em seu lugar sentindo o olhar da morena. Tsuna estava vermelha, olhos arregalados em vergonha com sua boca abrindo e fechando, sem saber o que dizer, as palavras de Enma ainda sendo processadas.

" Eu... eu... por favor, e-esqueça o que eu disse... " o ruivo implorou com uma voz trêmula e tão baixa que Tsuna quase que não ouviu. Mas ela ouviu e isso a tirou de sua surpresa.

" O-o quê!? Não! " ela disse rapidamente, praticamente gritando. " Eu também gosto de você! "

Agora era a vez de Enma de para e encarar.

" Que? " Tsuna riu do olhar meio estúpido que ele lançou à ela. " Eu disse, eu também gosto de você. " ela disse mais devagar. " Eu te amo, Enma-kun. " ela pegou nas mãos dele e sorriu timidamente. 

O ruivo corou forte.

" Isso quer dizer que estamos namorando? " Tsuna assentiu e deu um rápido beijo na bochecha dele.

Enma culpou Natsu por isso acontecer.

E ele estava muito grato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Desculpe se eles ficaram OOC.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "1 to 10: Falling" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.