A carta escrita por Lady Jeh


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoinhas lindas,
Tudo bem?

Oneshot postada ao desafio de Fanfics do grupo Snamione Sempre do Facebook.

" baseada na musica Happier - Ed Sheeran e, pra ser mal, incluir um personagem que se pareça com o Ed"

Essa é pra vc Manu...

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738208/chapter/1

“Querida Hermione, estou me sentindo um idiota por estar escrevendo essa carta, mas eu tinha que faze-lo. Tinha que dizer que eu a vi caminhando pelas ruas de Londres e você não estava sozinha. Tem tão pouco tempo desde que a deixei partir que eu me pergunto como você conseguiu seguir em frente enquanto eu me sinto despedaçado. Eu não deveria, e por favor não pense mal de mim, mas eu te segui. Vi quando entraram em um bar próximo a Mayfair, vi o quanto você sorria e parecia feliz.

O que eu fiz não tem perdão, eu sei o quanto eu lhe magoei e isso me corrói a alma. Sinto não poder ter sido o melhor para você, mas posso ver como está feliz agora. E por isso só me resta fingir que estou feliz, e que um dia também estarei tão feliz quanto você. Mas se algum dia, ele te magoar, ou partir seu coração, saiba que eu vou estar aqui, te esperando e te amando.”

— De quem é a carta meu amor? – perguntou o ruivo de olhos azuis se aproximando e respondeu com a mesma dor no peito que nunca a deixava.

— Ninguém importante querido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sejam legais!

=*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A carta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.