Entrei no Miraculous escrita por KellyBug


Capítulo 2
Sortuda sou


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo aqui para vocês, espero que gostem! ♥
Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738187/chapter/2

Continuando na aula.

Eu estava quase dormindo, até que vejo pessoas arremessando papeis, decido falar para a professora. E sim às vezes sou estraga prazer, mas não posso ficar parada sem fazer nada.

Kelly: Professora Bustier!

Prof. Bustier: Sim Kelly!

Kelly: Estão arremessando papel enquanto a senhora está de costa!

Prof. Butier: Muito obrigada Kelly por me avisar isso!

Todo mundo ficou sussurrando sobre mim. Não foi legal o que eu fiz eu sei na verdade foi, mas eles deveriam ter ficados quietos, eu tenho pavor de quem conversa no meio da aula só que eu também gosto de ser um pouquinho má.

Acabou a aula fui pra casa, mas no caminho decidi passar no Shopping para comprar algumas roupas, sai de lá com uma sacola na mão e o caminho eu encontrei o mesmo idoso também caído e fui ajudá-lo.

Kelly: Quem bom vê-lo novamente. Por que me trouxe aqui?

Mestre Fu: Você está gostando?

Kelly: Eu não estou gostando!

Mestre Fu: Hum?

Kelly: Eu estou adorando!

Mestre Fu: Quem bom, quer continuar aqui?

Kelly: Claro, mas o meu outro mundo?

Mestre Fu: Desapareceu! Só existe Paris e os outros países claro, até o seu, mas sua vida não mais, agora sua vida se passa aqui!

Kelly: Mas, cadê meus pais dessa vida?

Mestre Fu: Vou te contar a história, seus pais morreram, eles eram grandes amigos meus, sua mão era Volpina uma super heroína com o miraculous da raposa e seu Kwami se chama Trixx. Ela morreu por causa do Howk Moth, agora você é a descendente. E seus pais nunca te disseram! Isso é verdade até no outro mundo!

Kelly: O senhor está me dizendo tudo isso e é verdade?

Mestre Fu: Sim, agora me responda, quer ser a nova super heroína Volpina aqui de Paris lutando contra o mal junto com LadyBug e Cat Noir e com sua Kwami Trixx?

Kelly: Claro! Muito obrigado! E o meu miraculous?

Mestre Fu: Aqui nesta caixinha! Abra só quando chegar em sua casa e não conte pra ninguém, você sabe não é?

Kelly: Sim! Sei até demais, pois no meu mundo quando eu assistia miraculous, bom ele era um desenho no meu antigo, mas agora é realidade, yessss!

Mestre Fu: Tchau Kelly!

Kelly: Tchau é... qual é seu nome?

Mestre Fu: Me chamo Mestre Fu!

Kelly: Tchau Mestre Fu!

Fui direto pra minha casa, ela era enorme, era uma mansão gigante! Sou rica, fui ver como era o quarto da minha mãe, abri a gaveta e um papel. Nele dizia que eu poderia ser modelo, isso é tipo uma carta para eu mostrar ao Divã, quem é Divã? Deve ser que ia me contrar para ser modelo, espera tem algumas coisas aqui e meu pai era o presidente de Paris? Uhuuu!

Kelly: O governo deve saber!

Fui para a prefeitura e expliquei pro prefeito e ele sabia que meu pai era presidente! 

Eles eram muito amigos pelo que eu soube! Então tipo, eu sou quase a presidente oficial, mas não posso ser sou muito nova!

Kelly: Pelo menos tenho permissão para ser uma modelo e terei posteres meus! Vou ver o endereço da agência no papel da mamãe! Ah! Vou lá!

Na Agência.

Divã: Olá minha jovem o que deseja!

Kelly: Olá você é o Divã?

Divã: Sim sou eu!

Mostrei a carta.

Divã: Assim você era filha de Letícia que era esposa do presidente de Paris, sim ela já tinha te cadastrado, bom parece que você é tipo a presidente não é!

Kelly: Sim, eu vim aqui para ver se minha inscrição ainda está valendo?

Divã: Claro amore, estávamos te procurando a vida toda! Você começa amanhã! Geralmente você irá fazer sessões de fotos com Adrien Agreste, você deveria falar com o prefeito, ele poderia te dar o cargo de presidente!

Kelly: Sério?

Divã: Ai claro, você só precisa ir lá e pedir a licença! Melhor ir rápido se não a filha dele Chloé vai pega o cargo, ela é muito chata!

Kelly: Você conhece ela?

Divã: Claro amore, ela já participou dessa Agência, mas ela não era boa por isso botei ela pra fora!

Kelly: Ata! Vou lá agora!

Divã: Calma queridinha, você precisa assinar aqui para participar da Agência!

Assinei e fui direto pra prefeitura.

Conversei de novo com o senhor Bogeours.

Prefeito: Ah sim, é mesmo, claro tinha esquecido que você pode ter o cargo! Você será apresentada agora mesmo!

Ele publicou a todos e ficaram chocados!

Nunca soube que minha vida iria mudar tanto, vou ser heroína, conheci como é miraculous, vou ser modelo e muito famosa e agora vou ser presidente de Paris! Uhuuu! (Trixx: ta apelando autora) (cala a boca Trixx, escrevo o que eu quiser).

Fui pra minha mansão, desculpa casa. Gosto de me exibir!

Kelly: Vou abrir minha caixinha.

Quando abri a caixinha, apareceu uma luz forte.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que exagerei, mas eu gosto de exagerar nas coisas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entrei no Miraculous" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.