FateLast War escrita por Zero


Capítulo 6
Capitulo 6 - Mestra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738175/chapter/6

Muita coisa aconteceu hoje, invoquei um Lancer, fomos atacados pelo Rider e descobrimos a origem do Lancer, como não ficar exausto com tudo isso? A Hana foi dormir já faz um tempo, acho que eu vou também.

  Pouco tempo após eu tentar relaxar, minha maldição foi ativada, e o meu sono foi perturbado pelo Lancer me chamando, será que algum dia eu vou poder descansar sem ser perturbado por alguém?

  — O que você quer? É bom que seja importante.

  — Não sei se é realmente importante, mas vou te avisar mesmo assim. A senhorita Hana saiu de casa faz mais ou menos dez minutos.

  — O que? Tanto tempo assim? Por que não me acordou antes?

  — Bom, eu tentei, mas você voltou a dormir todas as vezes que te chamei.

  — Tá legal, isso não importa, você sabe para onde ela foi? Ela não é o tipo de pessoa que sai sem avisar.

  — Mais ou menos, eu vi caminho que ela fez até uma certa parte.

  — Que bom, quando chegarmos lá posso usar um feitiço de rastreamento.

  O caminho que o Lancer me mostrou era o mesmo que eu e a Hana usamos para ir até o colégio todos os dias, acredito que ela esteja no colégio, mas vou usar o feitiço só por precaução.

  — Estou sentindo dois sinais de mana muito forte e um quase esgotado. Estão na igreja.

  — Mestre, acredito que eles sejam servos. Pode ser que o sinal se mana fraco seja o da sua irmã.

  — Tenho quase certeza que é, não estou sentindo nenhum sinal de mana perto do colégio. Espere, tem algo errado, um sinal de mana desapareceu.

  — É melhor correr, Mestre!

  Ao chegar na igreja eu encontrei minha irmã deitada no chão, também havia uma mulher que acredito ser um servo.

  — Ei você, aproxime-se mais um pouco dessa jovem e você estará morto — disse o servo misterioso.

  — Permita-me adivinhar, você é da classe Archer, estou certo?

  — Ótima intuição a sua Lancer, agora me diga, qual seu interesse nessa jovem?

  — Essa “Jovem” é minha irmã, Archer.

  — Não confio em você, prove-me que suas palavras são verídicas.

  — Archer, me responda uma pergunta, por que quer tanto protege-la? E quem é seu mestre? — perguntou Lancer.

  — Eu não sei quem é meu mestre, mas creio que seja essa garota.

  — Desculpe-me por decepciona-la, mas minha irmã não sabe usar magia — disse Takafumi.

  — Acho que isso confirma minha hipótese. Archer, tinha mais alguém aqui quando você foi invocada? — pergunto Lancer.

  — Não, não tinha ninguém além dela.

  — Espere, isso está errado. Quando usei meu feitiço eu encontrei três sinais de mana, dois forte, no caso a Archer e mais alguém, e um sinal fraco, a minha irmã.

  — Mestre, isso não vem ao caso. O outro sinal era certamente um servo, servos não podem fazer invocação. Por favor acredite em mim Mestre, sua irmã é a mestra da Archer.

  — Como pode dizer isso? Você não tem provas — disse Takafumi, que estava um tanto desesperado.

  — Mestre, infelizmente eu tenho muitas provas. Primeiro, no centro do círculo tem um DVD, eu acredito ter visto isso no quarto da sua irmã. Segundo, esse livro está aberto na página de invocação de servos, assim ela seria capaz de invocar um servo, mas ela nunca usou magia, é normal que ela use muita mana e perca a consciência. Terceiro, quanto a esse terceiro, eu não tenho certeza, mas se eu estiver correto, ela realmente é a mestra da Archer. Archer, olhe a parte de traz da mão direita da garota.

  Eu não queria aceitar, mas quando a Archer mostrou a mão da Hana, todas as minhas dúvidas foram esclarecidas. Hana é a mestra da Archer, não sei porquê, mas ela é. Após tudo isso a Archer acreditou em nós, e levamos a Hana de volta para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "FateLast War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.