Deu a louca na pizzaria-Interativa escrita por Frisk the Demon, Asriel the Demon, Chara the Demon


Capítulo 1
Aquela carinha


Notas iniciais do capítulo

Saudações...

PRIMEIRA FIC! TENHAM PIEDADE DE MIM! ;A;

QUEM LIGA? BORÁ PRO CAPÍTULO! CORRIDA ATÉ AS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738174/chapter/1

Em um dia comum, pássaros cantando, flores desabrochando, e em dias como esses...Crianças como você...NÃO DEVERIAM IR AO FAZBEAR PIZZARIA!

Layah: JÃO! CADÊ TU VADIA?-Grita lá da China.

Henry: O que você quer?-Aparece milagrosamente do lado dela com uma xícara de café na mão.

Layah: Privada entupida! Sinto lhe informar cara-Faz cara escrota.

Henry: Tudo eu...Henry faz isso! Henry faz aquilo!-Pega o desentupidor e vai em direção ao banheiro.

Belinah: LAYAH SUA VACA!-Pula em cima da Layah sendo a mais falsa possível.

Layah: Só não me mata! Por favor!-Supostamente sendo sufocada. 

Freddy: DA PRA CALAR A BOCA?-Se sentindo o ser mais maduro daquele lugar, Freddy aparece com óculos Tugh Life e uma motocicleta da Hello Kitty.

Layah: ME OBRIGA SEU OTÁRIO CUZÃO!-Sai correndo e tropeça num copo desgraçando que estava no chão.

Sophye: Gente, eu e a Chica concordamos que vamos abandonar vocês!-Pega a malinha junto com a Chica.

Bonnie: Comassim, Bergui? Quem decidiu essa lei?-Aparece do Acre.

Chica: Eu! Quando você tava tendo o momento de cagar lá no banheiro.

Bonnie: Falando nisso...Preciso ir cagar de novo-Vai soltar o maior barro no banheiro.

AndréSpring: EU TENHO UNO!-Grita brotando do Kenia.

Maxy: Ô seu arrombado! Existe gente que tá dormindo, sabia?-Sai de trás de uma mesa.

AndréSpring: Eu não falei com você seu manezão!

Mangle: Pular em cima de vocês me enche de DETERMINAÇÃO!-Joga bokebola em todo mundo.

Saindo das sombras, com cara de viado, sai SpringBonnieShadow e Cake, que supostamente parecia que os dois fizeram coisas erradas.

Lisa: OLHA O SATANAIS! Ah...Oi, pombinhos!-Faz cara de babaca. 

SpringBonnieShadow( ô nome complicado da poha >.> ): Ô sua cuzona, eu só dei uma carona pra Cake!-Fala que supostamente parece que acabou de achar uma desculpa.

Layah: To sabendo seu pegador de novinhas-Fazendo dancinha ridícula.

SpringBonnieShadow( A quer saber, vo coloca esse nome em siglas assim: S. B. S, foda-se quem achou ruim ): Seus bando de otário, vão procurar o que fazer!

Geral: Nope!-De repente todo mundo foi procurar um verde.

S. B. S: Vou dar uma voltenha! CAGUEI!-Vai se embora.

Depois aparece o Foxy dançando macarena e a Bon Bon dando voadoras nele. Mais que merda velho, ô povo idiota.

Povo: SOMOS IDIOTAS!-Fazendo qualquer merda que você possa imaginar.

ACABOU VAI DORMIR CACETE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CHEGUEI PRIEMEIRO!

Aeeehhhh, comentem por favor ;w;

Tchau, tchau

Frisk the Demon



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deu a louca na pizzaria-Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.