Um Romance no Japão com Três Amigas escrita por Fabiana_Sakura


Capítulo 3
Cap-03 O encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73814/chapter/3

-Meninas vocês estão ai???????-pergunto os meninos.

-A sim estamos esperem ai.-disse Hinata

-entrem,fiquem avondade.Tá?-disse Hinata

-tá esperamos.-disse naruto

Depois de esperar elas estavão tesendo as escadas e estavão com um vestido lindo,um era domara-que-caia vermelho,o outro era domara-que-caia rosa e um de manga azul.

Eles estavão de boca aberta quando firão elas tesendo da escada.Elas foram derão um beijo no Kakashi e falarão:

-Dorme com deus.-disse elas

Elas entraram no carro e foram para um restaurante muito chique elas comerão e depois eles as levaram as na montanhas e era uma vista linda dava para vera cidade toda e ai o melhor aconteceu Sakura beijou Sasuke,Hinata beijou Naruto e Ino beijou Deidara.

Eles pedirão elas em namoro e elas aceitarão.

Depois elas voram embora para casa e chegarão e foram direto para a cama.

No outro dia elas acordarão e se arrumarão e deseram domaram cafe e foram para a escola.

Quando chegaram-lá elas viram Sasuke,Naruto e Deidara esperando-as.

Eles vieram para perto delas e a deram um beijo na boca na frente de todo mundo.

-Oi meninos.Vocês estam bem??-disse elas animadas

-Oi sim dormimos.Mais não consequimos para de pensar em vocês.-falou eles apaixonados.

-E a chente tambem não consequimos para de pensar em vocês.-falou elas apaixonadas.

Depois pateu o sinal e forão para a salas.

-Vamos para sala pessoal?-pergundou Deidara.

-Vamos sim.-respondeu Ino.

Depois de 7:00 hrs o sinal pate para ir embora e eles falam:

-Vamos almoçar la em casa.-disse Sasuke.

-Sim vamos.-Respondeu Sakura.

Quando chegaram Sasuke mostro a casa para chente ate a hora que o almoço estivesse pronto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Romance no Japão com Três Amigas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.