Era uma vez um clichê escrita por mistery


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738132/chapter/1

"Todos nós somos atormentados pelos nossos demônios interiores, o nome do meu é...bem na verdade é meu maior segredo e não vou dizer assim na primeira página. Ou você achou mesmo que eu sou assim querido diário?"

—Rose? - A voz de Lily me faz levantar a cabeça de meu novo caderno de capa duro - Achei que tinha achado a ideia da mamãe idiota.

— Sua mãe é completamente louca, tanto quanto a minha, mas elas nunca estão erradas. Talvez eu precise mesmo disso - Fecho o caderno com a pena marcando a primeira página em qual comecei a escrever - Está pronta?

—Sim, vamos - Lily diz se olhando no espelho - Rose?

—Oi, Lil?

— Sabe que pode confiar em mim né?

—Sei Lil, relaxa. Mas você sabe que sempre fui melhor escrevendo do que falando - Digo pondo a mão sobre o ombro de minha prima caçula.

— Eu sei Rô

Jogo meu novo diário dentro de minha bolsa, o único local o qual eu confiava deixar meus bens mais preciosos.

Chegando ao salão principal fui para a tão acolhida mesa da grifinória, não tão acolhedora nos últimos dias quando Minerva decidiu que eu tinha que ser babá de um certo sonserino em particular.

— Paciência Rose, respira, daqui a pouco acaba - Lily fala tentando me acalmar ao ver provavelmente que meu bom humor estava inexistente 

— Olá, minha Rosa - A voz irritante diz atrás de nós duas

—Por falar no demônio - Digo me sentando a mesa sem me dar ao trabalho de olhar na cara da criatura que me atormenta 

—Já estava falando de mim amor? 

—Porque não volta a se sentar com as cobras? - Pergunto ainda recusando a encara-lo 

—Porque, minha rosa, eu e você temos muito o que fazer e eu adoro passar meu tempo com você, ainda mais depois que descobri o quão gostosa você é

Sem responder ou encara-lo me levanto da mesa e saio do salão, mas ainda ouço Lily levantando e me seguindo:

— Você é um porco Scorpius Malfoy, não vai conseguir nada assim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era uma vez um clichê" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.