Abandono! escrita por GleicyHellen


Capítulo 1
Capítulo Único - Abismo de mágoas!


Notas iniciais do capítulo

Gente, essa história também está postada no Spirit...
Espero que gostem!!!
Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738118/chapter/1

O abandono é algo muito forte, uma dor intensa que ninguém pode suportar...

É difícil entender o porquê do abandono. Muitas pessoas que foram abandonadas pelos pais ou por um ente querido, sentem-se muito tristes e carregam consigo mesma uma mágoa muito grande, uma dor incurável.

Até um animal, quando abandonado, por mais irracional que seja, entende que o abandono é algo muito cruel.

Todos precisam de carinho, atenção e principalmente amor...

Mas mesmo a tanta dor, devemos perdoar, sei que é difícil, mas perdoar não significa aceitar e sim se libertar da mágoa e do ressentimento para viver livre!         


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!
Bjos e até a próxima... ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Abandono!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.