Gossip Girl Season Finale escrita por Analuizaravaiano


Capítulo 4
Episode 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738069/chapter/4

(N/a) sempre que eu colocar o nome de alguma música é uma sugestão para vocês! Por que toda série tem uma boa trilha sonora, não é mesmo?
Boa leitura!

When you're gone - Avril lavigne

Blair estava sentada no último degrau da escada de sua casa. Nunca tinha sentido uma dor tão grande em toda a sua vida, nem mesmo nas milhões de vezes em que ela e Chuck romperam na adolescência. A dor da perda era realmente irreparável. Seus soluços podiam ser ouvidos por qualquer um que passasse por ali, mas era madrugada e todos estavam dormindo.

Uma luz se acendeu no andar de cima e Blair enxugou o rosto antes de escutar os passos apressados de Chuck em sua direção.

—Está tudo bem, Chuck. – ela disse enxugando o rosto rapidamente. Se levantou e deu de cara com o marido que carregava uma expressão preocupada.

—Não é o que parece! Vem cá! – ele disse abraçando-a tão forte que ela podia ouvir os batimentos do coração dele. Ela fechou os olhos e deixou as lágrimas rolarem.

—Eu vou superar. Tenho uma família agora... tenho que ser forte o suficiente. – sua voz falhava. Suas mãos tremiam e ela estava fraca o suficiente para soltar o peso de seu corpo em cima de Chuck.

—Você é a mulher mais forte que eu conheço! Nunca duvide disso! A maior prova é que você nunca desistiu de mim...

Ela deu um sorriso sincero e deixou a cabeça repousada nos ombros do esposo. Esse era o maior consolo que ele poderia dar e era o único que acalmaria o coração de Blair.

—--------------XOXO--------------

Serena e Dan estavam na casa de Lily e William e convidaram Rufus,Claire e Jenny para anunciarem a gravidez.

Serena ajeitou o vestido verde claro que vestia e levantou juntamente com Dan para se pronunciarem e dizerem o motivo de um jantar tão repentino. Todos estavam desconfiando. Serena ouvira Jenny e Eric comentarem que deveria ser uma possível separação. Mas estavam enganados por que ela e Dan estavam muito felizes juntos.

—Mamãe, papai, Eric, Rufus, Claire, Jenny ... é com muita alegria que eu e Dan anunciamos a minha gravidez!

Todos fizerem uma cara de espanto. Foi uma grande surpresa. Ninguém estava esperando uma noticia como essa. Lily não conseguiu conter as lágrimas.

—Minha menina! Não posso acreditar que vai ser mãe! Eu vou ser avó! – ela cobriu o rosto com as mãos. – Sinceramente Serena nunca pensei que você fosse me dar um neto! Ou uma neta!

—E nós vamos ser tios! – disse Jenny batendo no ombro esquerdo de Eric.

—Vocês não estão entendendo...– Serena soltou uma risada nasalada – estou grávida de gêmeos!

—Aí meu deus! – Claire sorriu para Rufus que estava abraçado com Dan.

—Vou dar um jeito de vir para casa assim que esses bebês nascerem! Não quero ficar longe dos meus sobrinhos! – disse Eric se lembrando do trabalho que conseguira na Austrália. Queria poder acompanhar a irmã durante a gestação, mas precisava ir, ou perderia o emprego e dependeria de Lily por mais um bom tempo. Já não aguentava mais viver às custas dos Van der Woodsen.

Rufus deu um tapa nas costas do filho e ambos choravam.

—Dan, eu estou muito feliz pelo homem que você se tornou! Tenho certeza que vai ser um ótimo pai para seus filhos.

—Quero ser um pai tão bom quanto você foi para mim!

—Você vai ser melhor, Dan.

William abraçou a filha e propôs um brinde:

—Um brinde às novas crianças de nossa família!

Serena pegou seu copo de suco de uva e brindou com a família.

Nunca se sentira tão feliz em toda a sua vida.

—--------------XOXO--------------

Após sair da casa dos Van der Woodsen, Jenny foi se encontrar com o namorado. Tinham combinado de se encontrar em frente à um café na Madison Ave. Jenny pegou um táxi que a conduziu até o local onde Chris a esperava.

—Oi meu amor! – disse Chris dando um beijo na namorada. Ele estava realmente muito mudado.

—Ei... você não me ligou ontem. – Jenny disse com uma expressão séria.

—Eu sei, desculpa eu estive ocupado ontem. Meu pai quer que eu faça um estágio na empresa. Você acredita? – Jenny apenas revirou os olhos. Não tinha paciência para gente sonsa.

—E você não poderia ao menos mandar uma mensagem? "Estou no estágio amanhã nos falamos" ou só um "amanhã nos falamos" estava bom! Mesmo quando eu estava no controle na Waldorf designs não deixei você sem ter notícias de mim!

—Ah, quer saber Jenny? Nos falamos quando você estiver menos irritada. Não trocamos nem duas palavras e você já começou a me atacar. Tchau, tô cansado. – dizendo isso o garoto apressou o passo e deixou a garota na porta do café com cara de poucos amigos.

Jenny bufou e entrou no estabelecimento. Pediu um chocolate quente e viu que um conhecido havia entrado no local.
Jenny desviou o olhar para seu chocolate quente. Quando ele encostou em seu braço ela recuou se lembrando do quanto aquele toque a afetava.

—Não me toca. –Jenny ouviu a própria voz sair mais aguda que o normal. –Por onde você andou Damien?

—Meu pai me obrigou a estudar em Cambridge. Me formei em Economia e voltei para Nova Iorque há dois dias. Consegui um emprego no banco central. E você? O que andou fazendo durante esses anos?

—Me formei em Moda em Parsons. Agora trabalho na Waldorf Designs.– Damien deu uma gargalhada.

—Você trabalha para Blair Waldorf? – Jenny o olhou impassível.

—Sim, trabalho. E ganho muito bem, obrigado. – Jenny franziu o cenho.

—Desculpe, não quis te ofender. Você não tem vontade de criar sua própria marca? Montar seu próprio negócio?

—Claro que tenho Damien! Mas não sou como você! Não sou rica. Estou juntando tudo o que posso para investir em um ateliê.

—E Blair sabe disso?

—Eu não contei. Mas ela deve ter em mente algo do tipo. Não posso ser sombra dela para o resto da vida. Acho que seu café está pronto. – ele se levantou e buscou o café. Bebeu um gole e queimou o lábio.

—Maldito café quente. Eu.. queria mesmo pedir desculpas Jenny, pelo babaca que fui com você no passado. Já se passaram ... seis anos desde que tudo aquilo aconteceu e ... me desculpa, está bem?

—Bem não está, mas aprecio sua atitude. Também não fui uma pessoa muito confiável mas amadureci com tudo o que aconteceu. – Ela estremeceu ao sentir o toque das mãos quentes de Damien eu seu braço. Ele acariciou de um modo delicado e disse:

—Nos vemos por aí... sei onde te encontrar já que temos uma nova Gossip Girl na área. Tchau Jenny Humphrey.

—--------------XOXO--------------

Eu disse que em NY nunca para de surgir novidades. Hoje o dia foi super intenso. Espero que vocês acompanhem o dilema, por que o traficante mais gato que vocês tanto amam mal pousou em Manhattan e já está roubando o coração de JH novamente. 
Flagrados
•DD e JH de conversinha em uma cafeteria não muito conhecida na Madison Ave. Parece que JH não é mais tão encalhada como pensamos. Dois dos mais cobiçados homens da nossa enquete de anos atrás estão na listinha de JH que faz questão de mostrar seu "poder" , ou melhor dizendo, falta de educação, com todos eles. Fez o maior escândalo com o nosso querido CH... Não fique assim, pequeno príncipe, nós cuidaremos muito melhor de você do que JH.
•SVDW está grávida! Vocês imaginaram algum dia da vida de vocês que a piranha mais glamourosa de Manhattan iria ser mãe? E a fofoca não para por aí. Mãe de gêmeos. Nós nascemos para ver S. ser mãe. 
Esperem por mais atualizações.
XOXO 
N. Gossip Girl


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gossip Girl Season Finale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.