Gossip Girl Season Finale escrita por Analuizaravaiano


Capítulo 2
Episode 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738069/chapter/2

—Não sei se eu aguento mais um segundo olhando para você... Sai da minha frente Jenny Humphrey... AGORA! – Blair gritava enquanto Jenny olhava para ela com os olhos esbugalhados.

—Não tenho culpa se você parou no tempo depois que se casou! A Waldorf designs precisa inovar!

—Eu mando aqui e estou dizendo que quero meus modelos clássicos de volta em três, dois, UM! – Blair bateu as mãos na mesa fazendo Jenny recuar alguns passos assustada.

—OK Blair. Eu avisei. E quando você perder clientes, não vem por a culpa em mim!

Aquela era a pior frase para se dizer a uma pessoa completamente decidida como Blair. Ela não se arrependeria de não adotar modelos contemporâneos em sua coleção, pelo menos não enquanto lucrasse com as vendas.

Jenny saiu da sala a passos largos e sentou-se em frente a sua máquina de costura e começou a costurar um dos modelos que desenhou. Mostraria para Blair que seu talento ia além de copiar modelos que ela impunha.

Ficou até tarde trabalhando no modelo mais ousado que tinha em seu catálogo. Era um vestido longo com transparência em quase toda sua extensão exceto no busto e no quadril. Ela mostraria a Blair Waldorf quem era Jenny Humphrey.

—----------------------------XOXO—---------------------------

Nate procurava por um documento na gaveta quando Kimberly entrou em seu escritório.

—Vim te ver!– A ruiva sorriu e beijou Nate delicadamente.

—Não posso te dar atenção agora Kim. Estamos tendo alguns problemas com o editor e tenho que resolver isso hoje! Sem falta!

—Cinco minutinhos...

—Não dá. – ele disse sério e Kimberly saiu irritada e bateu a porta do escritório com força. Nate bufou e revirou os olhos.

Assim que achou o documento que procurava, ligou para Jasper, o novo editor, para passar os protocolos e avisou que quando tudo estivesse resolvido, ele começaria na NY Spectator. 
Após o término da ligação com Jasper, o celular de Nate vibrou e logo a página da Gossip Girl abriu.

—----------------------------XOXO—---------------------------

—Serena o que foi isso? – disse Dan entrando no quarto em que ele e Serena estavam hospedados no Palace, logo após a coletiva de imprensa.

—Dan me desculpa! Eu não podia suportar aquelas perguntas! Eram tão ofensivas! – Serena disse com os olhos cheios de lágrimas. As mãos trêmulas mostravam o quão nervosa ela estava.

—Você podia ter me avisado, não precisava ter saído daquele jeito! Todos estão comentando sobre o que você fez! Estão pensando que somos uma farsa...marketing.

—Todos nossos amigos sabem que não somos!

—Não basta eles saberem! Agora tenho uma reputação a zelar Serena... Não sou mais o invisível do Brooklyn que você magoava a hora que queria!

—Me desculpe Dan... não quis te magoar! Você sabe que eu amo você! Eu estava confusa, não queria ter fugido das perguntas, mas eu simplesmente não podia respondê-las!

—O.K Serena. Se você não é capaz de esquecer o passado como combinamos, não é capaz de continuar casada comigo!

—Para de drama! Somos casados! Não é um simples namoro que você pode terminar a hora que quer. Temos que resolver isso!

—Como resolver isso se você tem vergonha de ser casada comigo? A "ex Gossip Girl"?

—PARA DAN! Se eu tivesse vergonha de você nunca teríamos nos casado! Para de ser idiota!

—Eu só não quero descobrir depois de cinco meses que estamos casados que você tem vergonha de mim! Jura que não é isso?

—Eu juro Dan! Não acredito que você pensa assim! Eu te amo bobinho!

—Eu também te amo! Vamos para casa, lá conversamos direito.

—----------------------------XOXO—---------------------------

Era difícil ser casado com Blair Waldorf. Ela era fogo puro. Contudo Chuck Bass a amava. A amava tanto que não aguentaria a ver sofrer. E ela sofreria após a notícia que ele daria a ela naquele momento.

—Blair... – Chuck disse entrando no quarto. Assim que entrou sentou-se na cama e olhou para a esposa que estava penteando os cabelos em frente a penteadeira – Me escuta. Não queria te dar essa notícia, não desse jeito.

—Chuck você está me assustando. Onde está o Henry? – Blair disse com as mãos sobre peito.

—Deixei ele com Dorota, ele está bem.

—Ah graças a Deus! Chuck você quase me matou de susto! O que houve, então?

—Blair, infelizmente seu pai... – ele não sabia como dar uma notícia tão triste a ela. Blair o encarava desfalecida e suas mãos tremiam na medida em que as palavras de Chuck eram pronunciadas – Faleceu. Minhas condolências!

—Meu...meu pai? – os olhos de Blair se encheram de lágrimas e Chuck a acolheu em um abraço. – O que aconteceu com ele? Como ele morreu? Eu conversei com ele ontem Chuck!

—Ele teve um infarto e morreu à noite. Eu sinto muito Blair.– Ela contraiu os músculos, fechou os olhos com a maior força que pôde e caiu nos braços do amado. Chuck beijou o topo de sua cabeça e continuaram abraçados até que Blair se recompôs.

—Enquanto você e Dorota arrumam as malas, vou chamar o jatinho. Deve demorar uma hora mais ou menos. – Dizendo isso ele pegou a carteira jogada na cama e se apressou para chamar o jatinho o mais rápido possível.

—O.k meu amor, diga a Henry para subir, por favor.

—----------------------------XOXO—---------------------------

Boa tarde Upper East Siders! 
Sentiram minha falta? Pois é, estava planejando minha volta gloriosa cheia de novidades é muita fofoca para vocês.
Flagrados
*Little J com um bonitão da Yale na Times Square. Pareciam estar aproveitando as comprinhas. Cuidado Little J, sua chefe não vai gostar nada nada de saber que sua contratada está fazendo compras no horário de serviço.

* Estou sentindo cheiro de queimado... Vocês também? É a reputação de S que está pegando fogo! E não é no sentido bom! Ela ficou com carão na frente de vários jornalistas nessa terça. Os problemas de cinco anos atrás estão vindo à tona. Pobre S, explique-se com o Garoto solitário ( não tão solitário assim) ou seu casamento vai pro ralo.

*B. Discutindo com a Little J na Waldorf Designs. Prevíamos essa briga há tempos! Little J não consegue seguir ordens... Sentimos muito J... B.W não aceitará submissão à J.H.

*C.B consolando B.W, após dar a notícia de que o pai dela faleceu. Estamos com você B. Pelo menos por enquanto!

*N.A e K.S discutindo na NY Spectator. Será que esse relacionamento vai durar? Torcemos para que acabe rápido!
Vocês sabem que me amam
XOXO 
N. Gossip Girl


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gossip Girl Season Finale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.