O Pedido escrita por Tulipa


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

A pessoa mais querida das histórias das fanfictions voltou, ela mesma Pepper Potts, e se ela não tivesse voltado eu a traria de volta como fiz depois de Guerra Civil, porque não sou obrigada.

Por falar em Guerra Civil, essa one é uma continuação dessa aqui https://fanfiction.com.br/historia/695161/Uma_Curva_No_Tempo/, mas não necessariamente você precisam ler ela, tá?

Eu fiquei cheia de amor com os comentários de saudade que recebi nas histórias antigas depois da estreia de Spider-man ♥


Eu tô um pouco enferrujada, então, sejam legais comigo, nos vemos lá no final ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738042/chapter/1

—Estivemos separados por muito tempo, não foi?

—Tempo demais.— ela responde. Ele beija sua testa.

—Você esteve com alguém?— Pepper pergunta.

—Desde que você me beijou no alto daquele prédio só tenho você.— ele responde.

 —Bem, foi você quem me beijou, mas gosto de saber que há anos, mesmo com alguns meses de separação, eu sou a única.

—Continuará sendo. — ele afirma —Pra sempre.

—Pra sempre é muito tempo, você está preparado pra isso?— ela pergunta.

 —Sim! Acabou isso de dar um tempo, ok?

—Ok, não existe mais tempo pra nós.— ela concorda e o beija selando uma promessa para o resto de suas vidas.

 

(...)

 

Dois meses depois

—Meu Deus, ele não desiste! — Pepper ouve Tony reclamar ao entrar em sua cozinha após o passeio matinal com J, seu cachorro. 

—Quem não desiste?— ela questiona após um beijo casto de bom dia.

—O Pirralho.— ele responde, enquanto toma seu café e a assiste cuidar de seu filhote, Pepper coloca água e comida para J e volta sua atenção para Tony.

—O que ele fez? — ela pergunta preocupada, ao servir-se de uma caneca de café, afinal Peter é só um menino, mesmo que tivesse superpoderes.

—Ele manda mensagens para o Happy todos os dias, há dois meses. — Tony revira os olhos —E Happy encaminha as mensagens pra mim, veja.

—“Happy, sou eu, o Peter...”,  “Parker”, “Estive pensando”, “Quando será a próxima missão?” — Pepper lê as mensagens em voz alta  —Tadinho, ele está ansioso por notícias. É compreensível. — ela conclui ao colocar o telefone sobre a bancada.

—Compreensível? Me lembro de você ter me repreendido por envolver o garoto naquela confusão com o Rogers.

—Porque ele é só um garoto. — ela diz após um gole em seu café —E você usou ele, agora aguenta.

—Ele é como uma ex-namorada grudenta.— Tony resmunga ao levar a sua caneca vazia até a pia.

—De ex-namoradas você entende, não é mesmo? — ela alfineta.

—Na verdade, não.— ele responde ao segura-la pela cintura —Só tive uma ex-namorada até hoje, e, pra minha felicidade ela deixou de ser ex.— ele a beija.

—Você sabe do que eu estou falando. — ela diz ao desvencilhar-se dele.

Tony sabia exatamente a que ela se referia, só que todas aquelas mulheres com as quais ela teve que lidar nunca foram, nem nunca seriam, suas namoradas, eram seus casos passageiros, coisa de uma noite. Pepper era pra sempre e o tempo em que ficaram separado foi um martírio para os dois.

—Onde você vai? Nem terminou o café. — ele observa.

—Tomar banho, não posso me atrasar, aqueles empresários indianos estarão na empresa hoje. Esqueceu?

—Esqueci. — ele diz ao coçar a nuca.

—Bem, espero que não tenha esquecido que é você quem vai à Índia pra nos representar. — ela replica antes de sumir na escada subindo em direção ao quarto.

 

 

(...)

 

 

Tony estava em sua oficina quando Pepper chegou do trabalho, ela sabia que ele a estava evitando, ainda mais depois do acontecimento daquela tarde, que culminou numa discussão por telefone. Ela não tinha como não se manifestar, todos viram a confusão na balsa causada pelo “Homem-Aranha do YouTube", um maluco com asas de abutre e o homem de ferro.

—Já resolvi tudo, não precisa continuar com a sua lição de moral.— ele diz ao ouvir o barulho dos saltos dela no chão da oficina —Tudo já estava resolvido quando você me ligou, aliás.

—Posso imaginar como.

—Peguei o uniforme de volta, agora ele não vai mais ter infraestrutura pra fazer besteiras.— Tony diz.

—Você o colocou de “castigo”— ela fez aspas com os dedos —Tirando o brinquedo dele, parabéns, Sr. Stark.

—Sem ironias, Srta Potts.— Tony diz visivelmente irritado —Esse moleque faz com que eu me comporte como o meu pai e eu detesto isso.

—Amor, olha pra mim?— ela pede e ele o faz —Você não é o seu pai, e não precisa ser como ele, nem Peter deve estar querendo que você seja um pai pra ele.

—Talvez um tio.— ele graceja.

—Se eu suspeitar que há algo entre você e aquela tia bonitona logo você terá uma ex de novo.— ela diz firmemente.

—É brincadeira, amor, eu só quero uma bonitona, e ela está aqui.— ele garante —A verdade é que eu não sei lidar com o garoto, não sei elogiar quando ele manda bem, como em Washington, mas com certeza devia ter tirado o uniforme dele quando o salvei do fundo daquele lago. Estava na cara que daria merda, era questão de tempo.

—Depois a gente conversa sobre essa história do lago e eu vou querer saber o que mais você não me contou.— ela diz —Mas você pode e deve ser uma espécie de mentor pra ele, não uma figura autoritária. Promete que vai procurá-lo para conversar?

—Prometo.— ele a beija.

—E que vai ficar longe da tia gata?

—Juro!— ela ganha outro beijo —Detesto brigar com você por motivos bobos.— Tony diz a envolvendo num abraço.

—Não foi uma briga, na verdade, foi uma discussão, e não foi tão boba.— ela diz.

—Se nós brigamos quanto a criação do filho dos outros, imagina como vai ser quando tivermos o nosso?

—Oi?— ela se afasta surpresa.

—Me peguei pensando nisso hoje.— Tony confessa —Seria muito estranho?

—Você, eu, um bebê e um cachorro?— se questiona em voz alta —Parece um comercial de margarina, mas eu gosto.— ela o beija —Gosto muito!— Tony aprofunda o beijo enquanto a direciona para o sofá que está a alguns passos da mesa de projetos. O beijo foi interrompido quando Pepper caiu sobre o móvel, Tony ajoelhou-se diante dela e tirou-lhe os sapatos —Aqui na oficina?— ela mordeu o lábio inferior.

—Faz tempo, não faz?— Tony pergunta enquanto corre suas mãos sobre as pernas dela subindo sua saia. Pepper move a cabeça em afirmação —Todos os cômodos da casa precisam saber que você voltou.— ele beija a parte interna de suas coxas.

—Bem...— ela curva-se na direção dele, segura a barra de sua camiseta e a tira num único movimento —Muitos cômodos já sabem.

—Fomos ótimos na divulgação.— ele diz, mordisca o lábio inferior dela e a envolve num beijo quente.

 

 

(...)

 

 

 

—Anuncia-lo como membro d’Os Vingadores, tem certeza?— Pepper questiona ao terminar de ouvir todo o monólogo de Tony —Ele é só um garoto.

—Um super-garoto.— Tony observa —Não fosse por ele as minhas coisas estariam nas mãos daquele lunático.

—Reconhecer isso prova que você deveria tê-lo ouvido desde o começo, mas colocá-lo em perigo assim… eu não sei, é complicado.— ela diz.

—Ele vai ser um apoio, afinal, não sobraram muitos Vingadores, né? Não sei com quem eu posso contar, mas o Peter vai jogar no meu time quando precisar.

—Você não vai dizer quem ele é, certo?

—Você quer dizer, revelar o nome dele?— ela aquiesce —Claro que não, seria como apontar um alvo pra cabeça do guri, inclusive vou sondar o Abutre na prisão pra garantir que ele também não conte nada, nunca.— Tony diz.

—Certo.— ela concorda reticente.

—A coletiva será daqui a duas horas, Happy foi buscá-lo no Queens.

—Como assim, coletiva?

—Confia em mim, amor.— ele levanta de sua cadeira, dá a volta na mesa dela e a beija —Me encontre no complexo em 2h. Te amo.

 

 

 

(...)

 

 

 

—Cadê o garoto?— Pepper questiona ao abrir uma porta surgindo da sala de imprensa.

—Foi embora. — Happy responde.

—Mas estão esperando. — Pepper contrapõe.

—O garoto tomou uma decisão madura. — Tony diz —Surpreendeu nós dois, sabia?

—Vocês estragaram tudo, não é? — Pepper pergunta.

—Happy mandou o garoto esperar no carro. — Tony se defende.

—Vocês estão de brincadeira comigo. — um pouco alterada, Pepper se direciona para Tony —Tem uma sala cheia de repórteres aguardando o grande comunicado. O que eu digo?

—Hum, deixa eu ver? Happy ainda tem aquele anel?

—Se eu...?— Happy mostra-se confuso.

—O anel de noivado! — Tony diz.

—Tá brincando?! Eu guardo isso desde 2008.— Happy diz ao tirar o anel de brilhante do bolso.

 —Ótimo! — Tony diz.

—Vou pensar em algo. — Pepper torce o nariz em estranheza —Invento uma desculpa melhor que essa.— Pepper o beija —Não acredito que guarda o anel no bolso. — ela diz ao se dirigir de volta à sala.

—Amor, eu abro a porta pra você.— Tony a segue, após pegar o anel que Happy jogou pra ele.

—Eu abro. — ela diz ao entrar na sala.

Dezenas de flashes disparam quando o casal adentra a sala de imprensa, Pepper se posiciona ao púlpito e antes que ela possa formular uma desculpa, Tony se antecipada deixando apreensiva, pois anunciar um noivado, definitivamente, não está em seus planos. Mas isso não significa que ela não deseje que todos saibam desse importante passo em sua relação com Tony.

—Nós chamamos vocês aqui esta tarde pra anunciar o novo plano de estágio da Stark.— ele diz, fazendo com que as mãos dela parem se suar.

Tony enrolou os repórteres por cerca de 10 minutos, ele sabia ser convincente quando precisava, e quase não foi contrariado ou questionado, talvez pelo fato de haver muitas jornalistas ali.

—Mas esse plano de estágio é semelhante a aquele em parceria com o MIT, certo?— questionou um jornalista —Eu achei, acho que a maioria de nós achou, que o você fosse anunciar o homem-aranha do YouTube como membro d'Os Vingadores, vocês foram vistos juntos naquele episódio da balsa.

—Pois é, mas o carinha ainda não está preparado pra nós.— Tony responde.

—Mas você sabe quem ele é, certo?— outro jornalista pergunta.

—É claro que sei, e ele está no meu radar. Isso é tudo.— Tony diz ao olhar para Pepper.

Quando a coletiva terminou o casal deixou a sala.

—Obrigada.— Pepper disse ao beija-lo.

—Bem, eu não acho que tenha nada demais em anunciar um noivado que já aconteceu, mas se você não quer eles não precisam saber.— Tony diz.

 

 

 

 

Um mês e meio antes

 

 

Fazia duas semanas que eles tinham voltado e Pepper havia dormido na casa de Tony pela primeira vez desde então. Na noite anterior haviam comemorado antecipadamente o aniversário dela, apesar de Pepper insistir que o aniversário era deles, já que anos atrás Tony renascera no mesmo dia ao sobreviver àquela emboscada no Afeganistão.

Quando Tony retornou ao quarto ela ainda dormia, expressão serena, lábios rosados, os cabelos ruivos sobre a roupa de cama escura, a pele clara salpicada de sardas, ele colocou a bandeja de café da manhã sobre a mesa de cabeceira e apenas ficou a admirando, adorava vê-la dormir.

—Oi, estranho.— ela diz preguiçosamente ao abrir os olhos.

—Bom dia, meu amor.— ele responde.

—Você nunca vai parar com essa mania, não é?

—Não enquanto eu acordar antes de você.— ele curva-se para beija-la —Café?

—Café na cama, é meu aniversário?— ela brinca ao sentar-se encostando-se à cabeceira da cama.

—Na verdade é.— ele responde —A minha missão hoje é te mimar.

—Me mimar mais, você quer dizer, obrigada pela noite de ontem, foi perfeita.— ela sorri.

—Você merece muito mais, parabéns, meu amor.—ele lhe beija outra vez, um beijo mais demorado. 

—Onde você esteve antes de eu acordar?— questiona desconfiada.

—Fazendo café.— ele  responde.

—Arrumado assim?— Pepper arqueia a sobrancelha, afinal ele está vestido como se estivesse estado na rua —E o perfume?

—É um café da manhã especial.— ele desconversa —E vai esfriar.

Pepper toma o café preparado por ele. Tony era um desastre na cozinha quando ela o conheceu, e nunca fez questão de aprender muitas coisas, mas quando começaram a namorar anos atrás ele passou a se aventurar na cozinha como se quisesse a impressionar, e, às vezes, impressionava. Como hoje, havia café, pois ela adorava, frutas com mel torradas, geleia de damasco e queijo fresco.

—Tudo estava delicioso, obrigada.— ela diz ao limpar a boca com o guardanapo —E parabéns pra você também, afinal, o aniversario também é seu, amor.

—Já que você insiste em dizer que este dia também é meu, esse ano eu quero um presente.

—O que você quer?— ela perguntou, Pepper sempre perguntava, pois era difícil presentear alguém que tinha tudo. Cansou de ver os presentes que ele ganhava durante as badaladas festas de aniversário serem doados para leilões de caridade sem se quer serem abertos.

—Quero isso sempre.— ele responde.

—Isso...?— ela questiona confusa —Nós?

—Sim!

—Isso é fácil.— ela diz.

—Sabemos que às vezes não é tão fácil, mas quero você aqui, sempre. Dormir com você e te ver acordar, todos os dias. Quero que você volte pra cá, pra nossa casa.

—Não sou mais apenas eu, você sabe.

—Sei, e eu quero você e a sua bagagem.— ele afirma.

—Então você está pronto pra criar um filhote comigo?

—Se eu estou pronto?— ele sorri e levanta da cama, caminha até porta do quarto e assobia.

J surge eufórico e pula na cama ao encontro de Pepper, enquanto não para de latir.

—Você foi busca-lo!— ela sorri.

—Fui sim.— ele diz ao voltar à cama.

—Desculpa por te deixar sozinho essa noite, bebê. Eu também estava com saudade.— ela diz acariciando seu filhote —Você está cheiroso, e usando uma gravata borboleta?

—Só fui mordido uma vez enquanto colocava essa gravata nele.— ele diz —Nós estamos nos dando bem.

Quando Tony voltou, Pepper disse a ele que J iria amá-lo tanto quanto ela o amava, pois enxergaria nele o que ela sempre enxergou, seu jeito doce e protetor. Tony, que nunca sentira vontade de ter um animal de estimação, havia ido sozinho até o apartamento de sua namorada para buscar J e fazer essa surpresa para ela.

—Ele detesta essas coisas, mas se você conseguiu pôr e ele não tirou já é um grande progresso. — ela observa —O que mais você tem aqui?— ela pergunta ao encontrar um anel preso na gravata do cachorro —Amor, isso é sério?

—Sério demais.— Tony a beija e logo depois desfaz o laço preso ao pescoço de J —Casa comigo?

—Claro que sim, você é o amor da minha vida.— ela lhe dá um abraço efusivo, Tony coloca o anel em seu dedo anular esquerdo —Só não beijo você agora porquê, fatalmente, seria um beijo triplo com direito a lambeijos de filhote. Pepper sorri.

—Amigão, me desculpe.— Tony diz ao pegar J,  leva-o para fora e fecha a porta —Nada contra os lambeijos de cachorro, mas agora eu vou fazer amor com a minha noiva, meu melhor presente.— ele diz lascivo ao juntar-se à ela sobre a cama.

 

 

 

 

(...)

 

 

 

 

 

 

Dias atuais

 

 

 

—Prometo começar a usar o anel, em público, na mão esquerda.— ela diz, ao mexer no anel em seu dedo anular da mão direita. Um anel em ouro branco com diamantes incrustrados ao seu redor e uma safira no centro da joia.

—Ou nós podemos deixá-lo na mão direita e colocarmos logo uma aliança na mão esquerda.— Tony diz —Antes precisamos contar ao Happy que ele não precisava andar com aquele anel no bolso por quase dez anos.

—Desde 2008, sério?

—Quando eu disse a ele que estava apaixonado por você ele me disse “Não estrague tudo, compre logo um anel pra ela”.

—E você comprou aquele?

—Comprei, e pedi a ele que guardasse, pois quando chegasse o momento iria pedir o anel a ele.

—Vários momentos chegaram, e passaram.— ela observa.

—Eu não era tão bom com essa coisa de sentimento, você sabe.

—Realmente, você é muito melhor agora.— ela diz.

—E quando o momento chegou, definitivamente, o Happy não estava lá.— ele brinca e ela ri —Sério, eu não podia te dar algo comprado por pressão, assim como não pude usá-lo há alguns minutos.— ele se justifica  —Mas esse anel que você está usando, ele é especial, foi da única mulher que eu amei antes de você.

—A sua mãe.— ela sussurra —Te amo tanto.— ela diz e o puxa para um beijo apaixonado, Tony agarra a sua cintura enquanto os braços dela envolvem o pescoço dele.

—Amor.— ele diz contra os lábios dela —No nosso casamento, talvez o Happy possa ser a dama de honra.

—Bem, ele é ótimo em carregar anéis.— ela ri —Só não espero que demore mais dez anos.

—Vai ser mais rápido do que você imagina, já esperamos tempo demais.— ele garante antes de um beijo apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vcs chegaram até aqui não custa nada comentar, né? Mostrem o quanto sentiram saudade das minhas histórias e digam se eu tô enferrujada ou não.

Ah, coloquei o pedido de casamento num flashback porque quando a Pepper beija o Tony em Homem-aranha ele diz algo pra ela que eu não consigo entender. Acho que o noivado já rolou sim, ou a reação da Pepper teria sido outra, com certeza. Mas eu só vou desvendar o que ele diz pra ela quando conseguir ver o filme legendado, pois sempre fico eufórica nessa cena e não ouço nada. Hahaha.

Aaah, tava com saudades daqui, volto assim que a inspiração surgir e o tempo deixar.

Starkisses ♥