A verdadeira história do inverno indo embora escrita por Maga Clari


Capítulo 1
One shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737995/chapter/1

Havia muito barulho e uma movimentação enorme no jardim de Perséfone. Algumas flores voavam com o vento e faziam o mesmo caminho que uma adolescente de quinze anos fazia, enquanto corria às gargalhadas.

— Volte aqui, Ivy!

— Deixe-me em paz, Vera! Por favor!

Mas Vera simplesmente adorava pirraçar seu crush supremo, o doce e reservado Inverno.

Ela corria enquanto soprava-lhe flores e mais flores, e Ivy tossia com tanto pólen ao redor de seu nariz. 

Não é como se Ivy não gostasse dela. Vera era uma hippie cheia de flores na cabeça e um vestido de seda branco e o cabelo amarelo que parecia estar sempre voando através dos cachinhos que, embora não fosse dizer em voz alta, eram um amor.

Vera então jogou-se com todo seu peso de infinitos mil quilos de fofura e derrubou o magrelo do Ivy no meio do gramado .

— Opa, desculpa!

E então, ela soltou uma risadinha.

Ivy tentou não se concentrar no quanto Vera era cheirosa, mas foi bem difícil com toda aquela situação. Ele limitou-se a desviar os olhos para outra direção.

— Por que você tem sempre que ir embora, Ivy?

— Porque é assim que tem que ser.

— Não tem não. Você pode ficar.

Vera esboçou um sorriso e covinhas apareceram. 

— Acho que nunca lhe disse, mas adoro seu cabelo azul.

— Você disse isso cinco minutos atrás.

— Foi mesmo?

— Foi.

— Fica mais, Ivy, por favor.

— Já disse que não posso.

— E se eu lhe der uma flor azul?

— Vera, não começa...

— Por favorzinho!

— Vera, sai de cima de mim, eu tenho que ir embora.

— E se eu lhe der um beijo?

— Vera, por favor...

— E se eu colocar um batom azul?

— Está... me... sufocando...

Os olhos de Vera estavam perigosamente perto.

Ela havia se esparramado na barriga de Ivy.

— Ivy, só mais um pouquinho...

— Já... disse... não posso!

— Por quê?

— Pólen! Alergia! ATCHIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!