Noite Artificial escrita por juju


Capítulo 7
Missão Tori




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73798/chapter/7

Entramos no meu quarto, sentamos na cama e ela começou:

_Eu só quero te pedir para que você não conte ao Drake o que você é. Que você é uma vampira. É só que, desde quando a nossa mãe morreu ele se sente responsável por mim, que deve me proteger de tudo e se ele souber que você uma vampira que bebe sangue e pode colocar a minha vida em risco, ele terá um chilique e não permitirá você que chegue perto de mim de novo. Colocando até mesmo a própria vida em risco para que isso não aconteça.

_Anne você sabe que eu nunca faria nada para machucar você, não sabe? Acho que seu irmão é tão protetor porque te ama, sabe eu também tenho uma irmã e faria qualquer coisa para mantê-la segura. Mas, pode ser uma pergunta que pode te ofender apesar de que essa não era a minha intenção, como você se tornou uma “transfiguradora”?

_Eu nasci assim, Mirella, tudo começou com a minha mãe. Ela era cientista e foi uma das primeiras criadoras da A.N., ela pesquisou muito até chegar a solução que daria para poder mudar de forma. Quando ela finalmente descobriu essa solução ela começou a testar em si mesma, mas ela não sabia que estava grávida de mim e do Drake . Ela achou que os sintomas da gravidez eram efeitos colaterais da missão. Quando ela finalmente entendeu tudo já era tarde demais , eu e Drake já havíamos nos tornado o que somos agora. E nascemos assim. A nossa missão ficou conhecida como missão Tori; em homenagem a minha mãe.

_E oque aconteceu com ela?

_Morreu em um incêndio que houve na base da A.N. Há alguns anos atrás. Eu e o Drake tínhamos cinco anos na época e estávamos com ela na base quando tudo ocorreu. Eu só me lembro do barulho de explosões- Anne começou a olhar para o nada com uma cara de quem estava revivendo tudo enquanto me contava- e uma voz gritando “Rápido, vamos sair daqui o laboratório explodiu e tudo está indo pelos ares.” Minha mãe tirou o colar dela e deu para o Drake pedindo que ele cuidasse de mim e pedindo que eu fosse forte. Então ela sumiu no meio da confusão e eu e Drake escapamos.

No final da história Anne estava chorando, mas continuou:

_Algumas pessoas acharam que o acidente foi proposital, que uma pessoa descobriu o que acontecia nesse laboratório e quis acabar com tudo. Todas as pesquisas foram perdidase as missões foram espalhadas pelo mundo, fugindo, porque estavam com medo que essa pessoa que tinha causado o incêndio voltasse atrás delas.

_Entendi, mas o que vamos dizer para o seu irmão?

_Vamos dizer que você é sobrinha do Carlque é super- dotada e está aqui porque se interessa muito por engenharia genética.

_Tudo bem, mas eu quero ver até onde essa mentira vai, porque depois de um tempo o seu irmão vai desconfiar de uma visita tão grande e quando eu começar a ser enviada para proteger as cidades, eu quero ver se ele vai continuar pensando que eu sou humana.

_É só o começo, depois que ele perceber que você não é um risco para a minha vida, nós contaremos a verdade e ele confiará em você.

_Tudo bem mas ainda são 4:00 horas da manhãe eu não estou com sono. Eu acho que nós poderíamos fazer um passeio pela cidade, ninguém irá ver nada. Está afim?

_Claro só vou trocar de roupa.

Depois de cinco minutos ela voltou com um vestido preto e sapatilhas. Então falou:

_Uma pena que tenha essas grades de ferro na sua janela. Como iremos sair? No meu quarto e no quarto do Drake não existem janelas e do outro lado da parede existem salas.

Olhei para as grades e tive uma ótima ideia:

_Só toca o alarme se as grades se partirem?- antes de ouvir a resposta sorrimos, comecei a entortar a grade com muito cuidado para ela não se partir e a abrir um espaço suficiente para passarmos.

A altura da janela era de três andares, sem nem pensar me joguei e caí de pé sem nenhum barulho. Anne tinha se transformado em uma coruja estava ao meu lado

Começamos a correr pelas sombras da rua, na verdade, Anne voavaao meu lado. Éramos livres e essa sensação parecia tomar conta de nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews, por favor. E sugestões se quiserem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noite Artificial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.