Noite Artificial escrita por juju


Capítulo 5
Colar T


Notas iniciais do capítulo

Gente eu estava morrendo de saudades de postar capítulos, espero que eu não esteja decepcionando ninguém. E eu já tenho até o capítulo 11. Então aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73798/chapter/5

Fomos para o quarto de Anne que ficava perto do meu. Entramos e reparei, o quarto dela era roxo claro e lilás com flores florescentes e móveis claros com caveirinhas dançando. Super fofo e muito engraçado.

Sentamos todos em cima de um tapete peludo rosa choque no chão. Drake sentou perto de Anne e esta começou a falar entre lágrimas:

_Poxa, Drake, eu não quero que você faça mais isso. Eu não quero que injetem nada em você. Eu me preocupo com você. Eu te amo. Pôô, você não entende isso?

Drake se aproximou de Anne, a abraçou e falou:

_Calma, calma, tudo vai ficar bem. Eu só não aguento essa chatice que toda vez eles querem mandar em nós. Preciso ir, tenho que falar para o Jess que eu não vou correr.

Ele colocou Anne na cama e quando saiu me olhou e disse:

_Cuide dela, por favor.

Sentei na cama e Anne apoiou sua cabeça e começou a me contar:

_Sabe, eu o amo, mas ele é tão cabeça dura...

_É, vocês formam um belo casal- disse, com uma pontada de tristeza na voz.

_Você está sóbria? Drake é meu irmão, você não reparou nas semelhanças? Eu e ele temos os olhos verdes e cabelos pretos. Somos gêmeos, e falando nisso vamos voltar ao assunto inicial, sobre o que eu estava falando antes daquilo tudo acontecer? Ahh era sobre eu mudar de forma, assim como o meu irmão, Drake, ele é meio estranho eu sei, mas você se acostuma.

De repente o corpo de Anne ficou mais pesado e sua respiração mais lenta. Ela dormiu. Continuei fazendo carinho nos seus cabelos negros.

Depois de um tempo, eu arrumei sua cama e deitei ela lá, acho que ela estava muito cansada e merecia descanço.

Saí de seu quarto e atravessei o corredor , já que a porta do meu quarto era a porta oposta a do quarto de Anne. Mas entre as nossas portas havia uma porta misteriosa e escura que estava entre aberta . A minha curiosidade foi tanta que resolvi entrar. Era um quarto com as paredes em um tom de azul escuro imitando o céu. De dentro de uma porta vinha o som de um chuveiro sendo usado, mas o que mais me impressionou foi um colar com um coração cheio de pedras que formavam um “T”. Mexi no colar e de repente o barulho da água parou. Deixei o colar na mesinha, onde eu havia achado e corri o mais rápido possível para o meu quarto.

Chegando lá, me joguei na cama e fiquei pensando em tudo que havia acontecido. Sou uma vampira, minha nova amiga e seu irmão rebelde mudam de forma. E os meus antigos amigos e minha família? O que eles acham que tinha acontecido?

Pensei em ir em busca de Carl para que ele me respondesse isso, mas já era meia noite, Carl não deveria estar acordado. Mas apesar de ser uma vampira eu preciso tomar banho, quero ser uma vampira limpinha, não uma versão feminina do Nosferato.

Agora reparei, eu estava usando um macacão branco ridículo que me deixava horrorosa. Por isso Drake me olhou daquela forma, ele devia estar pensando: O que esse ETE está fazendo aqui?

Entrei em um banheiro que tinha no meu quarto e tomei um banho quente. Era engraçado, a água muito quente quando entrava em contato com a minha pele gelada formava uma fumacinha. Quando fui sair do banheiro enrolada na toalha, podia jurar ouvir uma respiração dentro do meu quarto. Saí rápido do banheiro e vi um ratinho cinza saindo porta a fora. O cheiro de sangue e um perfume floral misturado com menta chegou ao meu nariz e inundou minha mente com o desejo de beber alguma coisa.

Vesti a única roupa básica que eu tinha no meu guarda- roupa, que era: uma blusa preta de alças e uma calça jeans, coloquei meu cel que estava em cima da mesinha de cabeceira para tocar alguma música e a melodia do piano de Amy Lee me acalmou e me ajudou a me lembrar do meu passado, nas minhas amigas, na escola, na minha família; lembro da risada de Bianca que me fazia rir, das músicas que Bella cantava com Bianca, a entrada do programa do Bob Esponja era a preferida, dos sorrisos e dos olhares que a Giovana dava quando ouvia Evanescence comigo ou ficava feliz, olhares que só as pessoas que mais conviviam com ela sabiam decifrar. Todas tão diferentes, formas, olhos, ideias, pensamentos. Só uma coisa em comum, uma única coisa que sempre nos uniu. A nossa amizade incondicional.

Acabei me lembrando também da minha família que talvez nem soubesse que eu ainda penso neles com saudade, saudades dos sorrisos de manhã, daquele calorzinho da família, as brincadeiras que só quem te viu crescer e amadurecer como pessoa sabe, o apoio que sempre esteve presente em cada dia, a cada recaída e a cada pequena vitória. O aconchego que só a mãe pode dar, seja ela de sangue ou não.

Fechei os olhos por alguns momentos enquanto estava jogada na minha cama. Minha respiração parou e tudo começou a ficar vermelho, tudo passava por mim muito rápido. Tentei chegar a porta, mas meu corpo amoleceu , caí no chão e abri a porta com as minhas unhas, mas não tive forças para gritar. Apenas desmaiei.

No escuro uma voz falava calmamente em torno de mim:

_Poder ou submissão, desejo ou um amor chato, tentação ou morte. Todos andam juntos e não adianta você dizer que não , não adianta tentar mudar o que você se tornou, Mirella, vidinha monótona que você escolheu, hein? Você sempre tenta agradar a todos e sempre se dá mal em tudo, pelos seus conceitos ridículos. Admita que dessa vez eu ganhei, rs, dessa vez você está tão impotente que não vai poder interromper a minha missão. Eu vou assumir o controle e não existe modo de você impedir. Em poucos segundos eu espalharei o terror com o nosso corpo.

_Quem é você?- consegui pronunciar após ouvir aquele discurso medonho.

_Sou a proposta a qual você sempre disse não. Sou a parte de você que você sempre renunciou mas nunca conseguiu Se livrar. A pessoa contra quem você sempre está contra. Sou o fogo e você, minha cara, é apenas um ser controlável.

Trilha sonora: Whisper- Evanescence

_Não precisa ser assim- surgiu uma segunda voz , essa era calma e me tranquilizava- você pode impedi-la, Mirella, lembre- se pelo o que você luta, das pessoas que acreditam em você e no que vocÊ acredita. Isso! Continue, Mirella, você vai conseguir- comecei a pensar nas minhas amigas, nos sorrisos, na minha família, nos abraços. Mas de repente apareceu um sorriso lindo no meio do escuro. A força que antes me faltava, voltou a reinar em mim, me levantei e olhei em volta e tudo estava claro, um lindo capo verde se abria em frente aos meus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu espero q vocês me perdoem por todo o tempo que eu fiquei sem postar. Um Beijo para todos e vou postar logo os capítulos seguintes.