Noite Artificial escrita por juju


Capítulo 10
Em coma


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês desculpem a demora, a Mirella faz parte dos meus dias fico pensando nela e como ela pensaria, como agiria e em mil e uma aventuras para ela mas nem sempre dá para fazer tudo que eu quero então desculpem mais uma vez e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73798/chapter/10

Depois de mais duas horas do nosso jogo, os médicos estavam com fome e Anne també. Eu estava começando a sentir uma coceirinha na garganta.

_Vamos parar para o almoço e depois voltaremos com mais testes.-Klarkson falou.

Fomos para o refeitório e eu puxei Carl para um canto.

_Carl, eu comecei a sentir uma coceira na garganta à um minuto atrás agora isso se tornou uma ardência. E, sei lá, parece que o cheiro de todos aqui nesse refeitório se tornou mais forte.

_Você só está com sede. Espere aqui no refeitório que eu vou buscar o que você precisa. Não fique muito próxima de ninguém e se controle. Já volto.

Ele saiu andando em passos largos e Anne me puxou para um banco cheio de doutores e pediu que eu me sentasse com eles

_Tudo bem?- Anne me perguntou me vendo aflita, claro que eu estava aflita não era ela que estava vendo a veia da pessoa ao seu lado saltar do pescoço, como se fosse um elefante rosa.

_Não, eu estou com sede.

_Deu para perceber. Você parece que envelheceu de tão carrancuda que você parece e isso em baixo dos seus olhos são olheiras? Cruzes, Mi, você precisa de uma maquiagem urgente, hein? Você está muito pálida e seus olhos estão completamente vermelhos. Quero dizer as pupilas.

_Só não deixe ninguém chegar perto de mim até Carl chegar.

_Ohh ou, isso pode ser um problema, porque olha quem vem aí!

Ela apontou para a porta, onde Drake entrava. Carl ainda não havia chegado e Drake estava cada vez mais perto de nós. Agora eu tinha reparado Drake na noite anterior estava vestindo calças jeans largas e uma blusa preta com uma jaqueta de couro agora estava vestindo uma blusa sem mangas branca e uma bermuda preta com desenhos brancos e rosa.

_Ele virá até aqui falar conosco e sentará ao seu lado, por favor, não o machuque- Ane falou- Eu sei que você não fará isso mas nunca é ruim alertar você.

_Ok, Anne, não farei nada.

_Olá, meninas, almoçando, Anne? Vejo que sim, mas e você, Mirella?

_Não estou com fome,- então, finalmente Carl entrou no refeitório com uma caixa- desculpem- me, mas eu acabei de lembrar que tenho que falar com Carl, eu voltarei depois.

Depois de caminhar uma boa parte do refeitório ouvi a conversa de Drake e Anne sobre mim:

_Garota estranha, toda vez que eu chego ela sai, viu como ela ficou estranha depois que eu cheguei e como ela olhou para aquela caixa que Carl trouxe até aqui? Ela olhou para a caixa, quase como se a desejasse.

_Você deve estar delirando, Drake. Acho que você bateu muitas vezes de moto e isso deixou você paranoico. A Mirella estava com dor e aquela caixa tem remédios por isso ela foi falar com o Carl e ela não disse o motivo porque não queria deixar ninguém preocupado com ela. Depois nós iremos ver como ela está.

_Ok ok, maninha. Mas ei tenho que te dizer você não é um coelho para comer um prato tão cheio de mato.

_Mas eu posso ser.

Saí do refeitório com Carl e entramos em uma sala, onde Carl me ofereceu uma garrafa.

Abri a garrafa e o aroma que emanava do líquido avermelhado dela me fazia esquecer qualquer coisa. Bebi duas garrafas daquela sem respirar e quando terminei Carl me olhava com uma cara de medo misturado com felicidade.

_Pode falar, eu não vou te morder.

_Só temos um problema os estoques de sangue estão acabando e assim você s ter à que caçar. Então amanhã o teste físico será na floresta e nós iremos observar você em outro ambiente sem a nossa intervenção.

_Mas como vamos explicar isso para Drake?

_Que tal um acampamento? Será uma boa forma de esconder tudo de Drake.

_Tudo bem. Carl, posso fazer uma pergunta?

_Claro.

_O que as pessoas acham que aconteceu comigo? Por exemplo, minha família e meus amigos?

_Eles acham que você entrou em coma.

_Mas como? Eles não vieram me visitar?

_ Nós dissemos que você poderia pegar uma infecção se entrasse em contato com qualquer outra pessoa que não fosse a equipe que cuida de você. E que no seu estado isso poderia ser fatal. Seus amigos e familiares vão todos os dias lá no hospital para ver como você está. Mas o que eles veem é um boneco que tem a sua forma.

_Eu poderei sair do come algum dia e voltar a minha vida normal?

_ Claro. Isso vai demorar um pouquinho, mas logo logo você está de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noite Artificial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.