You don't want to be alone escrita por psychoticwitch


Capítulo 1
Sobre cartas de amor sem respostas


Notas iniciais do capítulo

Curtam a leitura, go go!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737952/chapter/1

 Decidi escrever isto por alguns motivos. O primeiro é que eu nunca teria coragem de dizer essas coisas em voz alta, de todas as alternativas que pude cogitar, escrever minhas tormentas parecia mais simples. Segundo: o motivo, algo que eu gostaria de poder revelar a todos, porém, não é tão simples quanto parece.

 É meu colega de classe. Eu gosto dele há algum tempo já. Eventualmente seja amor. Nunca senti nada igual isso, é bom, muito bom, entretanto são dois lados de um mesmo sentimento, às vezes dói-me profundamente, não ter chances de dizer-lhe meus sentimentos, ser livre disso tudo. É medo, medo da rejeição, tanto dele quanto alheia.

 Não sou nenhuma garota, para viver um romance ao lado de um colega de classe, outro garoto, Todoroki Shouto.

 Em algum lugar devem ter dito ser errado, não sei ao certo. Nunca vi dois garotos juntos, nunca me foi dito sobre, então deve ser errado, não é? Parece ser motivo de chacota.

 Isso me faz alguém errado? Provavelmente sim, mas amá-lo parece certo, faz-me bem, os sentimentos são bons, amargurados algumas vezes e rodeados de indecisão. Um bom estranho.

 Eu gostaria de uma resposta sábia para isso, um problema? Parece um obstáculo em minha vida, o medo de “ser eu mesmo” lidando com um sentimento abertamente e viver escondendo algo desse patamar.

 É o desejo imenso de confessar à Todoroki Shouto o meu amor. De esperar sua reação, alimentar a esperança de eu não ser o único nisso, dele me abraçar e dizer-me: “eu também te amo, Midoriya!”.

 Amar sem medo do desconhecido. Tê-lo ao meu lado por outras razões, não temer esses sentimentos que crescem cada dia mais no meu âmago.

 Desejos incertos. Um caminho longo a ser trilhado, eu sabia. Entre possuir coragem para enfrentar ou fingir que nada acontecia entre quatro paredes, que nada parecia afetar-me de verdade. Eu estava em frangalhos há algum tempo já, lutando contra uma correnteza. Acho que já sabem o que ocorre entre meu “eu tempestuoso”, e eu tenho medo de ser questionado. Não há uma fuga, não há uma válvula de escape para mim.

 Existe só a verdade. Ou desistir.

 Tenho medo, acima de tudo, medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha primeira fic no fandom ♥ desespero, desespero
Sejam pacíficos comigo, aa D: sobre o que mais eu poderia escrever sem não ser meu "novo otepe supremo"? Licencinha, fiz coisa bad de novo ;n; mas kittyane amiga disse que está bom (mesmo que tenha sido uma tristeza que só), confio nela.
Espero que tenham gostado. Críticas e opiniões são sempre bem-vindas​, desde que não ofendam, sim? ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You don't want to be alone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.