amigos e nada há mais escrita por explosive girl


Capítulo 3
O bobo apaixonado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737949/chapter/3

Felipe andava em direção a sua casa em uma alegria contagiante, a conversa com Giovana durou apenas um minuto, mas para ele fora uma eternidade, o tempo em que ela falara do trabalho que combinaram que seria realizado em sua casa, o mesmo não parava de fita-la, nunca esteve tão perto dela como esteve hoje e ela era ainda mais linda perto, conseguia visualizar melhor seu belo rosto, seus olhos verdes e brilhantes que pareciam duas esmeraldas fitando o mesmo, sua boca redonda e vermelha por conta do batom que a garota usara parecia tão convidativa, como se estivesse o chamando para um beijo, ele queria muito, mas não queria assusta-la e falar logo de cara que gostava dela, o rapaz pensara em primeiro se aproximar dela o suficiente até que ele se sinta a vontade para falar de seus sentimentos.

Durante esses anos que ele só a observava de longe, admirava a loira que nunca estava sozinha, sempre rodeada de amigos, mimando e a elogiando o tempo todo, era conhecida na escola por ser a mais bela e já ter ganhado quatro concursos de beleza representando a escola e isso só aumentara a sua popularidade e sua vida é um tanto agitada, quem a conhecia bem, sabia que ela nunca recusa um convide de uma boa festa e convoca as amigas para se divertir a noite toda como se no dia seguinte o mundo acabasse.

Mas ele não se importava a amava de qualquer jeito, mesmo se ela não fosse popular ele ainda a amaria.

(...)

Estava tudo pronto para a chegada de Giovana, já havia avisado os seus pais, arrumou a sala, preparou algumas guloseimas e se sentou no sofá ansioso para que ela aparecesse logo.

Era a milésima vez que Felipe olhava para a tela de seu celular que marcava 15h40min, já fazia duas horas e ela ainda não chegou, estava começando a se desanima quando seu celular vibrou, olhou no visor e viu que era Giovana que ligara para ele atendeu de imediato.

—oi gatinho, me desculpa por não aparecer em sua casa para fazer o trabalho, tive que dar uma saída no shopping com umas amigas, você me entende né gatinho. –falou usando voz de bebê

—é claro, eu posso adianta uma parte sozinho e podemos marca outro dia para terminamos o resto juntos. –disse

—faria isso por mim gatinho, obrigado, conversavam amanhã na escola.

—tudo bem, até amanhã. –disse sorrindo de forma boba e finalizando a chamada, mesmo que ela tenha errado ele não conseguia sentir raiva dela, estava preocupado demais pensando em como se declararia.

Deixou o celular em cima da mesinha de centro e começou a fazer o trabalho, sentiu um pouco de dificuldade em fazê-lo, estava concentrado até que Elisa entra na casa do amigo sem bater e vai direto para sala onde se encontrava o garoto, para ambos isso era normal, já que eram amigos de infância, não viam problema algum um adentra a casa do outro sem aviso ou algo do tipo e os pais dele a tratavam como uma segunda filha deles e vise versa.

—oi Fe. –disse a morena correndo para abraça-lo.

—oi Lisa, ainda bem que você veio, estou precisando de ajuda. –disse saindo do abraço e mostrando o trabalho para ela, em seguida sorrindo amarelo para a mesma.

—cadê a Giovana? –perguntou surpresa.

—ela não pode vim por que teve que dar uma saída com umas amigas, então e disse a ela que terminaria um lado sozinho e que poderemos marca outro dia para finalizar o trabalho, já fiz a maior parte, só falta resolver esse calculo que eu não entendi direito. –explicou a fitando.

A mesma balançou a cabeça negativamente, Giovana era a típica patricinha que ganha mérito encima do esforço dos outros.

—eu vou ajudar, mas só por que sou sua amiga e nunca vou te deixar na mão. –falou sorrindo e se sentado ao seu lado, logo eles terminaram o trabalho da forma deles, comiam as guloseimas preparadas por Felipe, riam de acontecimentos do dia a dia e assistiram alguns filmes só para passar o tempo. Felipe não fez o trabalho com sua amada, mas fez com sua melhor amiga que no final das contas acabou sento mais divertido do que fazer com Giovana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "amigos e nada há mais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.