Lumus escrita por CorujaDasNeves


Capítulo 1
Lumus


Notas iniciais do capítulo

Você que está lendo isso, por favor me apoia, já não consigo mais postar por causa de baixo feedback.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737943/chapter/1

A eletricidade tinha acabado faz pouco tempo e o único resquício de luz vinha da ponta da varinha de Scorpius que estava jogada em cima da mesa de café.
Ele jogou Rose contra a parede começou a lhe beijar descendo as mãos dos ombros da garota até sua cintura fina e apertando forte fazendo-a dar gemidos abafados pelos beijos violentamente quentes.
Quando o ar foi preciso Rose empurrou ele delicadamente para não o machucar e disse desesperada andando de um lado para o outro e bagunçando os cachos ruivos:
—Não, olha o que eu fiz, eu não quero mais fazer isso, afaste-se, por favor, afaste-se.
O loiro apertou forte o pulso de Rose com o intuito de não deixar ela escapar e sussurrou em seu ouvido:
—Você vai ceder logo ou eu vou ter que marcar meu nome com fogo em suas mãos para aprender que é só minha?
O rapaz mordeu o lóbulo de sua orelha e fez Rose arrepiar-se toda.Foi descendo a cabeça até o pescoço dela.
—Você pode deixar uma marca aí se quiser...
Murmurou a garota, Scorpius olhou para ela, deu um selinho e começou a dar chupões em seu pescoço.
—Não não não não não...eu...nós, nós não podemos fazer isso.
Disse ela decidida afastando Scorpius.Ele a ergueu e cruzou as pernas dela em sua cintura.
—Não podemos mesmo, mas quando é proibido fica melhor ainda.
Ele mordeu o lábio inferior fazendo Rose se arrepiar mais uma vez.Descansou ela na mesinha de café ao lado de sua varinha, ele tapou a ponta da varinha com a mão e murmurou:
—Nox.
Tirou as mãos dali e tudo ficou escuro como os olhos da amada.
—Me beija.
Ela sussurrou, desesperada por algo que lhe esquentasse o corpo.O beijo foi quente e Scorpius começou a acariciar seus cabelos ruivos.
—Essa sala tá...-sua respiração era ofegante e ela estava quase sem ar, parou para respirar-...meio escura, joga um Lumus aqui...
Scorpius pegou a varinha.
—Incendio.
Murmurou ele, várias velas espalhadas pela sala acenderam.
—Sua boca fica bem mais bonita à luz de velas Malfoy.
—Tenho outras coisas que também ficariam bonitas à luz de velas...
Ele dá um sorriso malicioso e a luz volta fazendo o ar condicionado ligar e deixando tudo frio.Rose faz uma cara frustada.
—Calma, a sala ainda pode ficar quente e escura.
Ele sussurra em seus ouvidos, Rose vai desabotoando a camisa e a calça enquanto ele desliga o ar condicionado e a luz.
Quando Scorpius senta na mesa Rose olha em seus olhos e o beija calorosamente, olha para ele e vê o quanto ele fica sexy à luz de velas.
Seus cachos ruivos caindo sobre as coxas e sua boca vermelha deixavam Scorpius louco-E eu ainda preferia Lumus...-Fala ela com um sorriso


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiverem dois coementários trarei outra fic desta vez não será Scorose na quarta e se tiverem tres ou mais eu trago na terça.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lumus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.