Charles, grafite, skate e garotos escrita por Loris


Capítulo 6
Capítulo - V


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737933/chapter/6

Parte de mim sabe que é um grande erro estar aqui. Me sinto um babaca. Voltando a estaca zero. Voltando ao ponto que já deveria ter passado. Retornando a mesma página.

Meu coração bate forte. Me sinto um imbecil por não conseguir controlá-lo.

Queria pelo menos controlar meus sentimentos. Dizer que é hora de parar.

Consulto o  relógio pela terceira vez, os ponteiros marcam cinco e vinte.

Ele não vem. Algo grita dentro de mim.

Mesmo assim resolvo esperar. Alguns garotos chegam na praça. Resolvo me  juntar a eles. Começamos a andar de skate.

Bernardo não chegou.

Os garotos me chamam pra descer a Augusta. Digo que não dá. Que estou esperando alguém.

Eles vão. Eu fico.

Volto a sentar.

Penso em todas as coisas que aconteceram nas últimas semanas, faço uma lista mental.

Skate;

Bernardo;

Mentiras;

Traição;

Sexo;

Drogas;

Bernardo;

Erro!

Era um grande erro. Bernardo era meu grande erro. Aquele cara não era eu. Não poderia ser eu. Refém de uma ilusão. Estava em um círculo fechado. Bernardo estava me sufocando pouco a pouco. Estava ficando sem saída. Minhas escolhas estavam diminuindo.

Que droga eu estava fazendo?

O céu começa a dar os primeiros sinais do anoitecer. O dia estava indo embora. E eu deveria fazer o mesmo. Bernardo estava brincando comigo.

Deveria ser legal se divertir à custas de alguém.

Pego meu skate e desço a praça seguindo para república.

Bernardo era um grande idiota.

Se encontrar comigo iria ferir sua heterossexualidade de merda.

 

O som toca Alabama Shakes - Gimme All Your Love, Bernardo está sem camisa. Me olhando. Não conhecia a banda, até que ele resolveu me apresentar. Não era algo que costumava ouvir. Mas gosto. Tudo que faz lembrá-lo parece bom.

Ele me passa o baseado.

If you just gimme all your love, oh

Gimme all you got, babe

(Se você me der todo o seu amor

Me dê tudo que você tem, querido)

Trago lentamente a sativa. Fecho meus olhos e relaxo. A voz grave de Brittany Howard me ensurdece de uma forma gostosa. Lenta. Sexy.

A letra me faz pensar em paixão. Em fogo. É justamente isso que sinto por ele. Naquele momento tudo se incendeia. Eu preciso do seu fogo.

Ele se aproxima. Estamos no meu quarto. Ele usa cueca. E eu um samba canção. Ele passa a perna  por cima da minha. Seu corpo se movimenta conforme as batidas, ele toma o baseado dos meus dedos. Leva para os lábios. Ele puxa o fumo de uma forma lenta. Sinto vontade de beijá-lo.

Faço isso.

Ele sorri. Como se quisesse me provocar.

Desvio o olhar.

So tell me what you wanna do

You say

Why you don't you talk to me for just a little while

I'm an only child

Make it right

 

(Então, me diga o que você quer fazer

Você diz

Por que você não fala comigo apenas um pouco

Eu sou apenas uma criança

Vamos fazer dar certo)

Afundo minha cabeça no travesseiro. Bernardo beija minha barriga. Sinto um formigamento. Meu corpo arde. Aperto o lençol. Ele desce meu samba canção. Posso sentir meu pau em sua mão. Estou completamente excitado. Ele penetra meu sexo na sua boca. Me masturba. Me chupa.  Eu gozo.

Ele lambe meu corpo. Sem pudor. Ele me tem. Ele sabe. Naquele noite sou dele. Eu sou dele. Mas sei que ele não me pertence.

É tudo atemporal.

Parece que o mundo parou para aquele momento. Não existe nada.

Só nós.

Aquela música.

Aquela cama.

Ele me beija com avidez. Sua língua é feroz. Como da primeira vez. Como cada dia deste verão. Ele me beija com paixão. Ele sente o mesmo que eu.

Eu sei.

 If you just gimme all your love, oh 

Gimme all you got, babe

(Se você me der todo o seu amor

Me dê tudo que você tem, querido)

Prende meus pulsos contra a cama, segura firme. Desce sua língua pelo meu pescoço. Eu tento me soltar. Ele sorri. Se diverte com aquilo. Eu derreto.

Ele está excitado. Eu também.

Meu coração bate tão forte. O perfume dele me enlouquece. Ele geme baixinho. Eu sei que ele quer me provocar. Aquele era seu jogo. Me dominar. Ele gostava de me mantém refém, na cama ou fora dela. Faz isso com destreza.

Ele abaixa sua cueca, sinto seu pau.

Gimme all your love, oh

(Me dê todo seu amor)

Ele me penetra. Com força.

Arde. Gostoso. Fode.

As palavras surgem na minha mente. Eu gemo. Ele parece gostar.

Ele dá três estocadas então goza. Eu gozo em sua barriga. Ele me olha. Nos beijamos. Com força.

A música acaba. Estamos completamente suados. Excitados.

Ele me convida para um banho. Eu aceito.

Eu sempre aceito.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Charles, grafite, skate e garotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.