Letter escrita por Ju7juba


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Oi anjos.

Posso dizer que finalmente criei coragem e decidi postar uma fic na categoria de Inazuma Eleven. Nosso ship especial de hoje é EnKaze! (o primeiro otp a gente nunca esquece k)

Falando sobre a fanfic: Encontrei ela bem escondida na minha preciosa pasta de fics. Se não me engano, eu a escrevi no começo de 2016, a época onde eu amava drama e coisas clichês. Isso aí, a fic pode ou não ter tudo isso. Eu tentei dar uma melhorada na reescrita, maaas nunca se sabe, né?

Vou parar de falar e deixar vocês lerem logo. Boa leitura chuchus.

Obs: Se vocês verem alguns errinhos, ignorem. Mais tarde eu corrijo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737932/chapter/1

— Desculpe-me Ichi-chan, mas eu não posso ficar mais com você. Eu não te amo mais.

Depois de anos, o meu temido medo chegou. Ele vai me deixar.

— Mamoru? Isso é sério? Você não me ama mais? — Eu estava com lágrimas no rosto, muitas lágrimas.

— Olha... eu sinto muito Kaze. — Ele ainda não respondeu minha pergunta. E me deixou aqui com o coração apertado.. e partido.

Após dizer essas curtas palavras, ele saiu. E depois disso tudo eu nunca mais fui o mesmo.

 

 

 

— Argh! Acordei suando. 

Não, não e não! De novo, aquela droga de sonho.

Levantei da cama e fui até o banheiro lavar meu rosto. Nisso acabei me "admirando" no espelho, eu estava com olheiras, cabelo todo desarrumado, uma face pálida e suada, não estava na melhor aparência.

Isso tudo é culpa desse sonho estúpido, ou melhor, recordação estúpida... e dolorosa.

— Caramba Ichirouta! Isso já faz mais de cinco anos e você ainda está preso nesse tempo! Você é muito trouxa! Poxa!  Briguei comigo mesmo. Enquanto Mamoru deve estar todo feliz com Natsumi, eu estou todo sofrido aqui.

Realmente não está fácil lidar com isso sozinho. Preciso de ajuda.

 [...]

— Vocês podem me ajudar, não podem? Perguntei para os meus dois melhores amigos atualmente, Mido... Ryuuji e Shirou.

— Vou ser sincero Kaze, eu nunca fui bom em dar conselhos e dar uma ajuda em situações amorosas. — Midorikawa falou com um monte de bolas de sorvetes na boca. O que ficou meio confuso de se entender.

— E sem falar que Mido e eu nunca passamos por essa experiência. Mas vamos te ajudar de qualquer forma, aliás, somos seus melhores amigos! - Fubuki falou com um sorriso amigável. E era verdade na questão de nunca ter passado por isso, seus amores sempre foram correspondidos.

Suspirei. Isso está sendo mais difícil do que eu pensava.

Maldito Mamoru.

— Eu posso te dar uma sugestão, só não te garanto que vai dar certo. — Fubuki levantou-se do sofá onde estava e começou a andar de um lado para o outro — Olha, você pode escrever uma carta para o Endou falando o que você sentiu e sente, depois de tudo, tudo mesmo.

 Abri os meus olhos o máximo que pude. Uma carta para Endou? Com todos os meus sentimentos, que ele fez questão de jogar fora?

— Olha Fubuki...

— SIIIIM! UMA CARTA! ÓTIMA IDEIA SHIROU! — Midorikawa berrou com o seu pote de sorvete na mão. — Hiroto sempre me enviava cartinhas lindas para mim, aaaah, boas recordações. — Suspirou apaixonado, e de uma estranha forma eu conseguia ver corações em seus olhos.

— Continuando. Não sei se é realmente uma boa ideia. Endou está casado e nisso corre risco de Natsumi ler a carta. Eu iria acabar com o casamentos dos dois!

— Não Kaze. Se você não quiser enviar, não precisa. Mas se quiser, posso pedir a Shuuya que entregue pessoalmente para Endou, eles ainda são grandes amigos. — Shirou explicou.

— Escreve Kazeeeeeeeeeeeee!! — Mido implorou com uma carinha fofa. Ele realmente tem vinte e quatro anos?

Suspirei.

— Está bem, eu vou escrever essa carta.

 [...]

 

"Endou,

Tudo certo com você? Aqui é seu Ichi-chan. Não, não, aqui é apenas o Kazemaru. Estás surpreso, certo? Depois de tanto tempo, é meio chocante você receber uma carta do seu ex-namorado.

Provavelmente deve estar se perguntando por que eu envio essa carta do nada. Esse era o único modo de eu conseguir me expressar tudo que senti e sinto após ser abandonado por você.

"Abandonado"

Quem diria nós dois. O casal "perfeito" e "feliz", iria acabar nisso. E por um motivo bobo. É difícil acreditar que me deixastes para ficar com a antiga assistente do clube de futebol, Natsumi Raimon.

Você me deixou, com apenas aquelas simples palavras, não pude nem falar nada para ti. Poxa Mamoru, eu amava tanto você, você não me amava?

Eu fiquei arrasado depois disso, não sabia o que fazer, nada ao meu redor fazia sentido sem você.

Te juro, eu tentei te esquecer. Midorikawa conseguiu vários garotos para me levar a um encontro, mas não deu, tudo me lembrava de você. Isso me enfurecia e me dava grande vontade de chorar como um bebê. Não importava onde e com quem estava, eu apenas queria você de volta.

Passando-se anos enfim consegui te superar - ou era o que eu pensava - até que veio esse maldito convite de casamento.

"Natsumi Raimon"  "Casamento"  "Endou Mamoru"

É sério que teve a cara de pau de me enviar esse convite? Depois de tudo, ainda insiste em jogar isso na minha cara?!

Obviamente eu não fui, talvez você tenha visto isso.

Shirou e Ryuuji, juntos com seus parceiros, Shuuya e Hiroto, também não foram, eles sabiam que eu iria precisar de conforto naquele dia.

Não os culpem, eles apenas ficaram comigo para me dar apoio, pois eu não estava bem, nunca estive...

Atualmente me encontro bem depois de ter sofrido tanto, bom, com exceção de agora. O papel vai acabar ficando molhado, desculpe-me, eu não consegui conter as lágrimas. Realmente precisava muito escrever essa carta.

Ah Mamoru...

Sabe? Eu odeio que tenha me deixado sozinho. Eu odeio ter sofrido todos esses anos por você. Eu odeio ainda te amar.

Não vou mais incomodar você, vou seguir em frente, ou tentar seguir.

Espero que você seja muito feliz com Natsumi...

...E me desculpe por não ser o suficiente para você. Tenho esperanças em que num mundo paralelo podemos ser felizes juntos.

 

Abraços,

Kazemaru Ichirouta."

 

[...]

 

Um homem de vinte e quatro anos de idade estava segurando um papel, ou melhor, uma carta. Ele estava quase ao choros. Quem era? O famoso goleiro lendário, Endou Mamoru.

 Arrependimento era o que sentia. Não queria ter acabado com o melhor relacionamento de sua vida, e principalmente, não queria ter acabado com os sentimentos de seu querido ex-namorado. Porém, infelizmente, isso foi preciso.

O desejo de seu avô antes de morrer era que Mamoru abandonasse Kazemaru para ficar com Natsumi. Obviamente Endou nunca concordou com isso, portanto não conseguiu escapar desse desejo que faria tanto mal a si e ao seu azulado. Seus pais junto com a família Raimon formaram um plano que deu certo, assim fora obrigado a casar com alguém que não era Ichirouta Kazemaru.

Mamoru não aguentou ao recordar de momentos com seu Ichi-chan, então ele chorou, e muito. Não importava se Natsumi iria acordar ou ficar mais irritada depois de outra briga, isso já era normal demais no casamento, que estava em pedaços. Ele gostaria de voltar no tempo, ter consertado tudo e ficar feliz com Kaze pelo resto da vida.

Mas não era assim, a vida era dolorosa, e ele não está com Ichirouta, e talvez seria tarde demais para ir atrás de seu amor.

— Ichi-chan...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

putz, eu 'to muito triste depois de ter lido a fic, eh isto.

Não joguem pedras em mim, please! Prometo que na próxima eu faço uma fanfic que eles tenham um final feliz. Aliás, quem sabe nesse universo aí eles ainda não tenham uma chance de reconstruir tudo? Deixei a dúvida no ar, usem a imaginação de vocês.

Belesma, depois desse drama todo e esse papinho aqui, me digam o que acharam da fic nos comentários! E deixem seus favoritos! Vou ficar feliz. =)

Até a próxima! (2018, talvez? Eu não sei...)

Um beijo e um queijo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Letter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.